Então você fez mesmo o transplante de coração nos carros, né? hehehe
Gostei da idéia de ter um turbo e um aspiradão na garagem.
Agora vou iniciar a campanha: "Queremos vídeos!!!" :smt005
Já que ele lixa a 1a, faça um de retomada em uma reta, saindo por exemplo em 3a a uns 60 e jogando marcha para termos uma noção melhor...
Se não chover amanhã vou tentar fazer um videozinho de 0-100 com ele. A 60km/h tem que ser de 2ª, senão o bicho não desenvolve, esse motor gosta de trabalhar acima dos 5.000RPM
Ficou show!!! Deve estar andando muito hein!!! Tá fazendo quantos km/l???
Abraço
Vinícius Bezerra - RJ
Ex Monza 92 SL/E 2.0 EFI Completo / Painel de leds / Rebaixado / Aro 17 / DVD / Somzeira / Xenon
Atual Astra Hatch Gls 99 com todos os acessórios que estavam no Monzão e já com Painel de led tb!
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=18967
Obrigado, Cleber! Assim que der eu faço um videozinho mostrando alguns detalhes e de repente uma arrancadinha 0-100km/h hehehe
Vinicius, está andando direitinho sim, na quarta fiz um comparativo com o Civic VTI de um amigo meu, que originalmente pesa o mesmo que o Monza e tem 160cv, mas deve ter mais agora, pois está com escape 4x1 e acerto fino com sonda wide. Andei muito fácil na frente dele, o cara ficou assustado hehehehe
Ainda não medi o consumo, mas acredito que esteja na faixa de uns 6km/l na cidade e uns 9km/l na estrada, no álcool. Acho que vou conseguir melhorar um pouco o consumo quando instalar a injeção programável e fazer um acerto mais fino.
Marcel Murai escreveu:to ficando doido. ontem sonhei q tinha colocado um motor desses no meu monza. :smt005 e fui fazer drift :smt005
Affff!!!
Hehehahaha drift de ré! Por acaso não era um Chevette? :smt005
Até da pra fazer com um FF, mas ao invés de pisar no acelerador, tu tira o pé e fica no freio de mão, mas não tem tanta graça assim. No youtube tem uns loucos que fazem, perfeitos com os Civics EG6 e os Ek9 também.