A lenda está de volta...

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
JigSaw
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Mar 2009, 11:19
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: A lenda está de volta...

Mensagem não lida por JigSaw »

Cara primeiramente parabens pelo carro e pela idéia perfeitas.
Gostaria de saber quais os maiores pepinos que tu encontrou na adaptação, ou é plug ´n´play total?
Estou pensando em colocar um 16v da chevrolet no meu Monza 1986 tmb para futuramente turbinar.
Mais uma vez meus parabens.
E como toda galera ai ta falando só falta o video hehehe
Abraços
JigSaw
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Mar 2009, 11:19
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: A lenda está de volta...

Mensagem não lida por JigSaw »

Ahhh esqueci de comentar que o caso aqui é parecido, tenho um amigo com um VTi tmb (todo aliviado [nós mesmos que aliviamos] com sant´antonio e tudo pra andar na rua pense...)
e lógico quero andar na frente dele né eheheheehe.
Como conheço o poder de baixo do capo do VTi tiro o chapéu pro seu Monza, não é qualquer carro que anda na frente.
JigSaw
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Mar 2009, 11:19
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: A lenda está de volta...

Mensagem não lida por JigSaw »

Opa cara, mais uma duvida, saiu caro pra fazer essa curva d INOX do SRI???
aqui é um horror de caro pra fazer isso (estou em Santa Catarina).
TheRipper
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 942
Registrado em: 27 Jan 2008, 00:00
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: A lenda está de volta...

Mensagem não lida por TheRipper »

Fala, JigSaw!

A colocação do motor foi 99% plug´n play! É necessário instalar a bomba elétrica e a injeção eletrônica, obviamente, mas a parte física é bem fácil, tirar um e colocar o outro. A embreagem é diferente, tem que usar a do C20XE.

Sobre andar na frente do VTI, aspro não é tão simples, se meu motor estivesse todo original seria complicado, mas com uns 20cv a mais e câmbio mais curto, não foi muito difícil hehehe
Mas se você vai turbinar, esquece VTI, tem que começar a pensar em encarar Mitsu 3000GT, Subaru STI e Lancer EVO pra cima! :mrgreen:

O CAI de inox já veio junto, eu peguei ele do jeito que está, o motor foi tirado de um Kadett que era do Matheus de São José dos Campos.

Abraços.
JigSaw
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Mar 2009, 11:19
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: A lenda está de volta...

Mensagem não lida por JigSaw »

Sim sim pretendo andar junto com carros mais fortes mas a primeira base ou teste que vou fazer vai ser com o vti do meu amigo hehe.
Brigadão pelas infos.
Abraços
dj-simpsons
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 99
Registrado em: 30 Out 2008, 07:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: A lenda está de volta...

Mensagem não lida por dj-simpsons »

Olhaa..

Nao vou mais acompanhar esse topico.. TO muito ancioso.. CADE OS VIDEOSS???

Faz uns videosinhos so pra galera dar uma babadinha =]

Parabens pela caranga.. Perfect =]
G L O C K
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 33
Registrado em: 31 Jul 2008, 10:08
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: A lenda está de volta...

Mensagem não lida por G L O C K »

Leve seu carro no dia 05/04 no autódromo ... R$ 40,00 para arrancar ...
TheRipper
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 942
Registrado em: 27 Jan 2008, 00:00
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: A lenda está de volta...

Mensagem não lida por TheRipper »

GLOCK, se o carro estiver ok até lá, eu levo, sim! O carro está falhando um pouco em baixa e acelerações rápidas, creio ser algo na ignição, mas ainda não descobri o que é. Ele está com um distribuidor que não existe no Brasil, se for isso mesmo, só vou resolver tirando a injeção toda e colocando uma MegaSquirt. Eu já pretendia fazer isso, mas vou ter que adiantar os planos.
Responder