tem alguem da regiao noroeste do parana ai??

Forum para reunir Monzeiros da Região Sul do Brasil.
jcseujcs
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: tem alguem da regiao noroeste do parana ai??

Mensagem não lida por jcseujcs »

Amigo edielson, vi com a rapaziada da loja!!!!

me falaram que vai ficar mais ou menos R$300,00 cada parachoque sem pintura, eles tem alguns modelos prontos para outros carros, pro monza ainda não tem molde, mas fazem o parachoque do jeito que vc quiser, tem de trazer o carro aqui pra eles verem como será fixado e ajustar os acabamentos finais, o carro terá de ficar este tempo na loja em torno de 5 dias a uma semana dificilmente passará disso, depende do que vcs acertarem...as saias laterais saem em torno de R$130,00 o par sem pintura, alem dos capôs com detalhes que ficam bem legais mas não perguntei o preço. Vi uns carros que eles fizeram e o acabamento das peças é exelente, um dos carros é o golf do proprietario da loja, lindo mesmo...

Ps: se vc quiser eles tambem fazem o serviço da pintura, com mais uns trocados, mas deixam livre se vc achar outro lugar mais em conta ou de sua preferência para efetuar a pintura das peças.
Vê ai se compensa, se quiser falar direto com os caras é so falar que te passo tel; e-mail e endereço.

abraços

fique com Deus :smt023
MONZEIROS.COM CRISTO

Ex-SL/e 92 2.0 alcool Completo
Album de Fotos: picasaweb.google.com/118269738781584223230/Monza?authkey=Gv1sRgCP3jzb2Y0Ju88AE

Atual XR3 89 1.6 cht alcool
viewtopic.php?f=23&t=25245
emg90
Modelo: - SELECIONE --------

Re: tem alguem da regiao noroeste do parana ai??

Mensagem não lida por emg90 »

ai monzeiro muito obrigado, achei o preço bom mas o duro é deixar o carro ai, não sei se compensa.
achei um lugar onde mexem com fibra a uns 17 km daqui, vou dar uma passada la e ver se ele faz e quanto custa, mas se não der certo volto a te procurar pra pegar o telefone dessa loja ai....vlw cara muito obrigado...
Monza sl/e 1990
4p,vidros,retrovisores e trava eletricos,
porta mala c/ abertura interna.
Prescisando de uma refoma.

O MONZA saiu de linha.
Mas das ruas quero ver quem os tira!!!
Responder