Bom pessoal, se puderem me falando onde é o lugar certo eu agradeço muito, (se postarem fotos melhor ainda rsrs)
valew e até mais! :smt023
Putz, esse é o tipo de mecânico que inventa serviço no carro pra fazer! Infelizmente cabelo não posso te ajudar. Mas ele mexeu nisso só porque estava "errado" ou o carro já tava começando a dar trabalho p´ra pegar? seu carro está funcionando o Sistema de AFOGADOR?Cabelo escreveu:Olá pessoal, gostaria de saber onde é ligada a mangueira do injetor de gasolina do monza sl/e 86 álcool, pq levei num mecanico pra ele arrumar a bobina que tava com mau contato e ele disse que o esquema que tava ligado o injetor estava errado, dai modificou todas as ligações, o problema é que antes ele ligava fácilmente injetando bem pouca gasolina....agora nem injetando gasolina ele liga e ai a bateria descarrega tentando ligar o monzão, dai ja viu né![]()
Bom pessoal, se puderem me falando onde é o lugar certo eu agradeço muito, (se postarem fotos melhor ainda rsrs)
valew e até mais! :smt023
O carro estava com um problema que era assim: tava muito dificil pra ligar, dai ligava só que quando eu estava andando e reduzia a marcha para passar em buracos ou lombadas o carro morria, ele constatou que era a bobina que estava com mal contato e solucionou o problema. O afogador está funcionando normalmente.Putz, esse é o tipo de mecânico que inventa serviço no carro pra fazer! Infelizmente cabelo não posso te ajudar. Mas ele mexeu nisso só porque estava "errado" ou o carro já tava começando a dar trabalho p´ra pegar? seu carro está funcionando o Sistema de AFOGADOR?
E tipo esse caso da mangueira foi estranho, pq eu injetava gasolina antigamente e ela caia no chão, quando fui ver a mangueira estava solta, dai peguei ela e liguei na primeira entrada que achei sem mangueira e que dava certinho nno sentido dela.Se tava funcionando. Errado não estava, Estava diferente da distribuição ORIGINAL.
kkk Engraçado mesmo o caso amigo, injetor de álcool eu nunca vi.FATO CURIOSO: hehe Eu tinha uma MARAJO SL 88 GASOLINA. O carburador da ... era ruim de pegar depois de muito tempo parado(coisa de 4 horas) daí eu Inventei de colocar um "INJETOR DE ÁLCOOL" Optei pelo alcool pelo fato da mesmo não ter reservatório de GASOLINA e o ÁLCOOL ter menos riscos de incendir.. USEI o reservatório do LIMPADOR de PARABRISA(não funcionava mais mesmo! ) como reservatório de ALCOOL e puxei uma mangueira p´ra uma das entradas que tinha no carburador, não é que funcionou!
ADaptei um botão no painel daqueles pretinhos tipo acendedor de cigarros e pronto. dava três apertadas no bicho de 0,5 segundos cada e mandava faisca na ... e pronto, depois que virava o motor a BOMBA de Combustível se encarregava do RESTO...
abraço..