Sem Embreagem.
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Sem Embreagem.
Boa Tarde Monzeiros.
Não teve jeito, o meu Monza agora vai ter que ser rebocado pra oficina, pois a minha embreagem foi pro espaço :smt010 , estava na última regulagem do cabo e foi ficando ruim, ruim, e agora não engata mais nenhuma marcha :smt011 , agora não sei quanto tempo vou ficar sem o carro, pois vai ser uma grana que não poderia gastar agora. :smt010
Não teve jeito, o meu Monza agora vai ter que ser rebocado pra oficina, pois a minha embreagem foi pro espaço :smt010 , estava na última regulagem do cabo e foi ficando ruim, ruim, e agora não engata mais nenhuma marcha :smt011 , agora não sei quanto tempo vou ficar sem o carro, pois vai ser uma grana que não poderia gastar agora. :smt010
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
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- dbzronaldo
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Re: Sem Embreagem.
nossa cara, é ... isso!
e o pior mesmo é q vc não ta podendo... como vc disse...
mas, o melhor de esperar as coisas normalizarem... depois vc arruma!
abrass
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É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
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Re: Sem Embreagem.
Nossa!!! :smt010
o q exatamente aconteceu??? já tem orçamento, vai ficar muito caro??
abraços
o q exatamente aconteceu??? já tem orçamento, vai ficar muito caro??
abraços
MONZEIROS.COM CRISTO
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Re: Sem Embreagem.
Quando fiz a retífica do motor eu troquei a embreagem que já estava com o disco chegando nos rebites e coloquei uma recondicionada, pois o meu colega que é mecânico disse que as embreagem recondicionadas são boas, que ele sempre coloca nos carros elas, ele só não usa o rolamento que ele falou melhor usar a original que não tem comparação. Como já estava gastando uma nota no motor resolvi fazer isso, só que para meu azar não ficou bom, e depois de montado ele ficava trepidando um pouco a embreagem, com o tempo ela foi parando a trepidação, mas depois de algum tempo não conseguia trocar as marchas, e ai puxava um pouco mais na regulagem, ficava ótimo novamente, porém com o tempo ficava ruim de novo, puxava a regulagem e melhorava, e foi sendo assim até que acabou a regulagem e agora não consigo trocar as marchas, e ele disse que terá que desmontar ela e ver o que está acontecendo, mas ele já avisou que com certeza terei que trocar a embreagem, e parece que uma nova original está em torno dos R$ 300,00, enquanto que a recondicionada custa R$ 80,00 e ainda tem a mão de obra, que para o azar tem que retirar o motor, pois não tem como trocar a embreagem com o motor no lugar igual aos carros com motor AP (Volks) estava pensando em colocar uma embreagem de cerâmica que dizem ser bem melhor, apesar de ser mais dura, mas como tenho a intensão de talvez turbinar ou aspirar o motor, ai já seria uma preocupação à menos, porém a verba tá curta, segunda-feira irei levar o carro pra oficina e ai vamos ver no que vai dar. :smt010
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
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- Luiz Carlos (Rio)
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Re: Sem Embreagem.
Nos primeiros Monzas dava para se trocar o kit de embreagem só abrindo uma tampa na 'caixa seca', que é a parte entre o motor e a caixa de câmbio.
Nos Monzas mais modernos isso não é mais possível, pois modificaram algumas peças do kit.
Mas...acho que não é preciso tirar motor para trocar embreagem, é só afastar ou tirar a caixa de câmbio, operação muito menos complicada do que tirar motor.
Abraços
Nos Monzas mais modernos isso não é mais possível, pois modificaram algumas peças do kit.
Mas...acho que não é preciso tirar motor para trocar embreagem, é só afastar ou tirar a caixa de câmbio, operação muito menos complicada do que tirar motor.
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Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
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Re: Sem Embreagem.
Quando troquei a minha, o mecânico apenas afastou o câmbio e me pediu 80 reais pra trocar. Troquei a embreagem de ..., era original de fábrica e estava boa... 

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Re: Sem Embreagem.
pode ser o garfo se soltando.
Meu soltou o garfo uma vez, tive q por a 3a na rua e dar partida engatado mesmo.....pelo menos cheguei em casa :smt005
observe se o pino no braço da embreagem se move.
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2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
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2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
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Re: Sem Embreagem.
Realmente não precisa tirar o motor, eu troquei a embreagem do tubarão somente afastando a caixa de câmbio, da um pouquinho de trabalho, mas da pra fazer!!! :smt023 :smt023 :smt023Luiz Carlos (Rio) escreveu:Nos primeiros Monzas dava para se trocar o kit de embreagem só abrindo uma tampa na 'caixa seca', que é a parte entre o motor e a caixa de câmbio.
Nos Monzas mais modernos isso não é mais possível, pois modificaram algumas peças do kit.
Mas...acho que não é preciso tirar motor para trocar embreagem, é só afastar ou tirar a caixa de câmbio, operação muito menos complicada do que tirar motor.
Abraços
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Ex- Monza SL/E 2.0 gasolina
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Ex- Astra GL 1.8 completo
Prata Escuna - 2001
Atual Peugeot 206 SW Feline 1.6 16V Flex
Cinza - 2006
O importante não é saber as coisas mas ter o nº do telefone de quem sabe!!!

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