Malagoli escreveu:Ciroooo!!!!
Esse seu painel, oque fez nele?
A Iluminação parece mais nítida e forte que o normal (Coisa que eu to loco pra fazer no meu), isso é oque? Mudou as lâmpadas por Leds brancos?
Fala aí : P
Abração, vlw!
Oi Malagoni, blz?
É o seguinte: o painel de instrumento é tudo original ainda e não foi mexido nada, no restante foi colocado sim os leds brancos, ficou bom né?
Não sei se eu já falei o seu monza é muito bonito.
[]'s
Ciro
28.07.08 PIT STOP FINALIZADO
26.07.08 FINALIZADA REVISÃO GERAL DOS 90.000 KM E MAIS UM CARIMBO NO MANUAL :smt023
15.07.08 ATUALMENTE AUTORIZADA REVISÃO GERAL DOS 90.000 KM (um pouquinho atrasado)
Ciro / Fortaleza Monza SLE 91 - Azul Completo Km Atual 96.000 km - Único Dono Fotos: viewtopic.php?f=5&t=4012
É com prazer que informo que a família Monzeiros cresceu e cresceu bem, nasceram meus filhos gêmeos Pedro e Lucas chegaram dia 09/02/2009. :smt024
Tirei o meu filho mais velho da garagem(Monza) ontem dia 14/02 para ir visitar os meninos no hospital. :smt020
[]'s
Ciro
26.07.08 FINALIZADA REVISÃO GERAL DOS 90.000 KM E MAIS UM CARIMBO NO MANUAL :smt023
15.07.08 ATUALMENTE AUTORIZADA REVISÃO GERAL DOS 90.000 KM (um pouquinho atrasado)
Ciro / Fortaleza Monza SLE 91 - Azul Completo Km Atual 96.000 km - Único Dono Fotos: viewtopic.php?f=5&t=4012
Pow esse tubarão e da mesma cor do meu.
Ta chique teu carro colega.
O painel t show, acho que vou ver se encontro esses leds.
Heim mas tem como colocar leds tbm no painel de intrumentos???
O meu é escurão
Um abraço, Michel Bsb.
Quem gosta de motorzinho é dentista.
Monza SL/E 2.0 88/89
pesktil escreveu:Pow esse tubarão e da mesma cor do meu.
Ta chique teu carro colega.
O painel t show, acho que vou ver se encontro esses leds.
Heim mas tem como colocar leds tbm no painel de intrumentos???
O meu é escurão
Um abraço, Michel Bsb.
Michel,
Obrigado pela mensagem, tem como colocar os leds sim, segundo o Amigo Diego (ele que colocou para mim no painel) têm como colocar sim, o meu não precisou pois estava todos funcionando.
[]'s
Ciro
Ohh Cirão parabéns pelos pimpolhos amigo. Muita sorte e saúde para eles. Fico muito feliz por tudo ter corrido bem e dessa vez um pedido diferente, poste fotos dos pimpolhos aí p gente e de preferência no Monzão. Abraços amigo e boa sorte com as crianças.