procurem por policarbonato esse e mais resistente que acrilico e nao arranha facil, aqui na empresa usamos nas mq industrial pra proteção das peças e outras funçoes
ele é duro pra cacete, problema e o custo carro pra corrida se faz com ele mais resistente que o acrilico, o policabornado nao quebra facil ele é mais elastico que o acrilico
obs: sobre o vidro inteiro procurem do escorte sapao me parece ser bem parecido com o do monza no formato em cima e o comprimento da porta idem, esses tempo vi um sapao e tava meio aberto o vidro e a curvatura superior era bem parecida
hj eu medi a parte de baixo do vidro junto cum o quebra-vento..
deu 1 metro exato...
vô olhar certinho a curvatura e sair procurando aee...
Vô verificar o do escort como nosso amigo disse aii..
será ki fika muito caro pra fabricar um de vidro mesmo?
jeffmonza escreveu:hj eu medi a parte de baixo do vidro junto cum o quebra-vento..
deu 1 metro exato...
vô olhar certinho a curvatura e sair procurando aee...
Vô verificar o do escort como nosso amigo disse aii..
será ki fika muito caro pra fabricar um de vidro mesmo?
vai uma dica pega um arame rigido e faz o molde do teu monza na parte de cima e leva ate o ferro velho e vai olhando e medindo com o gabarito tu percorre o patio rapinho assim ate acha um que fique proximo do monza
Olhem essa foto, é de um Odsmbile Firenza ( parente do nosso monza). Ele tem duas portas e tem vidro inteiriço.
Róger - Araucária/PR Ex- Santana CS 1.8 gasolina
Verde - 1985 Ex- Monza SL/E 2.0 gasolina
Bordô - 1993 Ex- Astra GL 1.8 completo
Prata Escuna - 2001 Atual Peugeot 206 SW Feline 1.6 16V Flex
Cinza - 2006 O importante não é saber as coisas mas ter o nº do telefone de quem sabe!!!
Então pessoal estou com o problema onde não consigo trocar a trava do quebra vento? No caso a minha quebro. Alguém teria um passo-a-passo desse processo.