eu também espero....hehe...já são 12 confirmados....marco cardozo escreveu:Dai leo sem comentarios, zerado,,,, tudo certo pro dia 10,10,10 ,dei uma olhada la,tem varios confirmados espero que todos comparesam...... :smt023
Abrs.,
abrasssss
eu também espero....hehe...já são 12 confirmados....marco cardozo escreveu:Dai leo sem comentarios, zerado,,,, tudo certo pro dia 10,10,10 ,dei uma olhada la,tem varios confirmados espero que todos comparesam...... :smt023
Abrs.,
Parabéns pelo Classicão, esse chaveiro vc mandou fazer ou achou para vender???? Também quero um desses!!!!!! :smt030 ABS :smt023Leo bec escreveu:Dae...a pedidos segue mais algumas fotos....
Abrasssssss
MARCEL JAROS KRINSKI escreveu:[Parabéns pelo Classicão, esse chaveiro vc mandou fazer ou achou para vender???? Também quero um desses!!!!!! :smt030 ABS :smt023
filipenogueira escreveu:caramba brother, nao posta as fotos do seu carro no forum não, muito apelação, qq é isso, lindo demais seu carro, fiquei olhando as fotos uma cara aqui pra achar algum defeito e pra surpresa...........nenhum, ainda mais com essas rodas, sou apaixonado nelas mas num é pro meu bolso, pneus michellin pra aro 17 é caro demais da conta. Queria te parabenizar pelo belo exemplar e por cuidar tão bem do Monza, isso sim é um Tuning de responsa, sem "baianar" o carro e sim fazer uma modificação/personalização de muito bom gosto e fazer com que pensem: "ah como poderia sair original de fabrica tão bonito quanto". Abraços e continue assim!!!