O marcador de combustível sofreu alterações de 88 em diante, assim como o voltímetro.
Não sei como era até 87, se quando novos possuíam o retardo mecânico, mas, nos dois Monzas aqui, o ponteiro é mole, mole. O do marcador de temperatura sim, possui retardo mecânico nos dois, mas não faço idéia de como este é feito! Alguém sabe? O Carlos escreveu algo sobre pressionar ou puxar um pouco os ponteiros, não tentei ainda.
Um outro amigo aqui do fórum escreveu que, antes tinha o retardo, mas soltou para colocar led's no painel e o ponteiro ficou molenga, como nos Monzas daqui.
E, ainda vou colocar o capacitor, pra diminuir qualquer oscilação mesmo. Esse tipo de coisa me incomoda muito. Alguém sabe me dizer qual dos dois pinos é o positivo? Sei que o negativo é o sinal da bóia, mas me parece que ali no marcador tem mais dois pontos, um do próprio pino do mostrador e outro onde passa o parafuso para ser fixado:
