Aaaaee, bravo!!! :smt023 :smt023 :smt023avvsilva escreveu:GMR escreveu:Silva, ainda sou mais cortar o forro pra por o auto falante do que o pezinho, pelo fato de vc estar tentando reproduzir como ele vinha original de fabrica, pelas telas traseiras e porta pacotes com moldura, ja que tem tudo isso, vai pelo lado original.Hum, acho que vocês estão me convencendo hein... vou colocar os porta mapas com auto-falantes simlrucks escreveu: Buenas povo!
Bah, sei que sou suspeito, mas, na minha humilde opinião, concordo com o GMR neste primeiro momento: já tendo as gradezinhas lá do tampão, daria um peitaço e iria atrás das bolsas com a previsão para as caixas dianteiras também. Sei que vai ser mais difícil e sei que sai mais caro, mas quem está na chuva é para se molhar, hehehe...
[]'s.
Monza SL/E 1989 prata
-
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Monza SL/E 1989 prata
Monza SL/E 1.8 à alcool 2 portas 1988/1989
Na família desde 0km, já na 3ª Geração!
Tópico de restauração: http://monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=43&t=34519

Na família desde 0km, já na 3ª Geração!
Tópico de restauração: http://monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=43&t=34519

-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Também acho Ale, coloque o porta mapa com auto falante.
Salvo engano, até o painel de porta já vem com a furação original por dentro.
E procure por dentro da porta e veja se vc já não acha a fiação original com plugue do auto-falante.
Abraço
Salvo engano, até o painel de porta já vem com a furação original por dentro.
E procure por dentro da porta e veja se vc já não acha a fiação original com plugue do auto-falante.
Abraço
-
- Modelo: - SELECIONE --------
Cara seu Monza está muito bom !avvsilva escreveu:Olá pessoal,
Muitos de vocês já me ajudaram muito nesse fórum, mas ainda não conhecem meu Monza. Estou postando algumas fotos preliminares da minha máquina. Como podem ver, está bem careta, acho legal umas rodas 15 pol e tal, mas no meu prefiro deixar original...Por favor, critiquem à vontade... Fotos tiradas na minha cidade, Poços de Caldas. Em breve, posto mais, do interior e de dentro do capô.
Eu tenho um 1987 modelo 88 , a Alcool 2.0, prata, está com a pintura queimada , foi mal pintado, quero restaura-lo , vou tentar deixar tudo original , tenho que achar as calotas com o logo , dar um trato no carburador que não regula na lenta, morre toda hora , se eu conseguir chegar um pouquinho perto do seu , já fico contente !