Manutenção na chave seletora do ar condiconado
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Re: Manutenção na chave seletora do ar condiconado
Cristiano, usou vasleina solida conforme eu te disse??
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Re: Manutenção na chave seletora do ar condiconado
Eu retirei a peça, Leo, amanhã vou colocar a vaselina sólida. Mas a quantidade: muita, pouca...?
Vou esperar uns dois dias fora do carro pra ver.
vlw
:smt023
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Re: Manutenção na chave seletora do ar condiconado
Cristiano, você só suja a superficie onde a borracha fica.
Mas, antes de colocar, recomendo você a limpar ela completamente, com detergente se possível.
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Re: Manutenção na chave seletora do ar condiconado
Blza parceiro. Farei isso.
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Re: Manutenção na chave seletora do ar condiconado
Leo, fiz como vc e os amigos orientaram. Até o momento, tudo certo. Faz dois dias que está tudo em ordem, mas irei monitorar.
Muito obrigado parceiro.
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Re: Manutenção na chave seletora do ar condiconado
Isso ae Cris!
Acho que nao terá problemas!
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Re: Manutenção na chave seletora do ar condiconado
... acompanhando! Ainda vou fazer essa geral na chave do meu Monzão! Ainda mais essa ECU nossa, Léo, chata pra entradas de ar falsas, né! 

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Re: Manutenção na chave seletora do ar condiconado
Boa Tarde amigos.
Aproveitando o tópico,gostaria de um esclarecimento:
Peguei meu monza com a chave a/c já desligada e com o sistema de relé fazendo essa função.A velocidade do ventilador está funcionando na chave redonda parecida com a que liga o farol;o ar está ligando na chave que seria para o farol de milha.Funciona tudo muito bem.
Minha dúvida é a seguinte:
A chave original pelo que vi no tópico funciona com cabo de aço que abre ou fecha determinados compartimentos de vazão de ar.
Como ela está desligada,como fico sabendo se o ar está sendo direcionado para onde eu gostaria?Outra: Me parece que o ar não gela tanto quanto li relatos de amigos aqui no forum.
Para os que quiserem o sistema de funcionamento via relé,não posso passar o funcionamento teórico da parte elétrica,mas posso tirar umas fotos e postar aqui para os amigos que são feras no assunto analisar.
Abraço à todos.
Obs: meu monza é o 650 tubarão 1993.
Aproveitando o tópico,gostaria de um esclarecimento:
Peguei meu monza com a chave a/c já desligada e com o sistema de relé fazendo essa função.A velocidade do ventilador está funcionando na chave redonda parecida com a que liga o farol;o ar está ligando na chave que seria para o farol de milha.Funciona tudo muito bem.
Minha dúvida é a seguinte:
A chave original pelo que vi no tópico funciona com cabo de aço que abre ou fecha determinados compartimentos de vazão de ar.
Como ela está desligada,como fico sabendo se o ar está sendo direcionado para onde eu gostaria?Outra: Me parece que o ar não gela tanto quanto li relatos de amigos aqui no forum.
Para os que quiserem o sistema de funcionamento via relé,não posso passar o funcionamento teórico da parte elétrica,mas posso tirar umas fotos e postar aqui para os amigos que são feras no assunto analisar.
Abraço à todos.
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