TANQUE DE COMBUS..DO MONZA EFI VS,INCLINAÇAO P2 (ENDOSCOPIA)

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
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dutra s a
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Re: TANQUE DE COMBUS..DO MONZA EFI VS,INCLINAÇAO P2 (ENDOSCO

Mensagem não lida por dutra s a »

cabei de ver na net , isso é confiavel sobre questao de filtragem ???
abs
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Rafaelo
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Re: TANQUE DE COMBUS..DO MONZA EFI VS,INCLINAÇAO P2 (ENDOSCO

Mensagem não lida por Rafaelo »

dutra s a escreveu:caramba ,,, se eu soubesse iria pedir pra tu postar foto dele , mas seria o filtro pós bomba certo ???? se for nao necessita troca e sim uma lavagem ?????

abs estamos ai
filtro de saida, como falei é original do carro. filtro descartável. a cada tantos quilômetros eu troco ele. ja troquei dois de inox original ac delco acho que tenho a caixa e o usado aqui em um canto.
dutra s a escreveu: cabei de ver na net , isso é confiavel sobre questao de filtragem ???
abs
isso é pra ser uma piada? claro né cara, de certo que vai ligar duas vez o carro e terminou o filtro? Dutra tu tem cada ideia rsrsrs
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dutra s a
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Re: TANQUE DE COMBUS..DO MONZA EFI VS,INCLINAÇAO P2 (ENDOSCO

Mensagem não lida por dutra s a »

kkkkkkk nao nao , tche foi mal , os que vi na net nao era original gm , e sim esses fabricados a venda no ml , competiçoes etc.... o erro foi meu , desculpa, eu nao sabia que tinha linha em inox original gm e quando fui procurar nao era original e sim esses ai e cabei fazendo confusao rsrsr

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... romSimilar

abs estamos ai
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Rafaelo
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Re: TANQUE DE COMBUS..DO MONZA EFI VS,INCLINAÇAO P2 (ENDOSCO

Mensagem não lida por Rafaelo »

tranquilo cara,

essa peça. ja troquei duas vezes, eu troco com mais frequencia no omega pq o carro quase nao uso. meu pai usava pouco e eu muito menos. ele é de inox, so nao sei se é linha 300 ou 400 teria que testar aqui pra saber.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... kadett-_JM
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dutra s a
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Re: TANQUE DE COMBUS..DO MONZA EFI VS,INCLINAÇAO P2 (ENDOSCO

Mensagem não lida por dutra s a »

tu tem aparelhagem ai pra diagnosticar a linha ??? se tiver e quando puder ...., posta ai ou abre um tuto sobre comparaçoes de filtros ar/combustivel, testes etc..... seria bom pra matar muita duvida

abs estamos ai
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Re: TANQUE DE COMBUS..DO MONZA EFI VS,INCLINAÇAO P2 (ENDOSCO

Mensagem não lida por Rafaelo »

dutra s a escreveu:tu tem aparelhagem ai pra diagnosticar a linha ??? se tiver e quando puder ...., posta ai ou abre um tuto sobre comparaçoes de filtros ar/combustivel, testes etc..... seria bom pra matar muita duvida

abs estamos ai
teste primitivo.

pega um ima e aplica na peça,
*se grudar é linha 400(ferroso)
*se querer grudar é o duplex (mistura de ambos 300 e 400)
*se nao grudar é linha 300 (não ferroso)

agente faz isso quando quer diferenciar os inox e comprar material cego por exemplo. o meu escape é todo 300 portanto nao enferruja, por nao ter componentes ferrosos. teoricamente o filtro pode ser que seja 300 eu teria que ver mas to sem saco pra la ver.
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dutra s a
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Re: TANQUE DE COMBUS..DO MONZA EFI VS,INCLINAÇAO P2 (ENDOSCO

Mensagem não lida por dutra s a »

ai caramba é mesmo , com ima da pra fazer , eita cabeça ,

capaz tche , nao tenha esse trabalho , assim que achar um vou lembrar na hora e fazer , sobre a aparelhagem eu me referia a coisas desse tipo ai entende ? rsr

http://www.olympus-ims.com/pt/xrf-xrd/d ... lta-alloy/

abs estamos ai
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Re: TANQUE DE COMBUS..DO MONZA EFI VS,INCLINAÇAO P2 (ENDOSCO

Mensagem não lida por Luiz Carlos (Rio) »

o meu escape é todo 300 portanto nao enferruja, por nao ter componentes ferrosos
Os aços inoxidáveis são misturas (ligas) de aço com níquel e cromo, em proporções variadas.
Como são aços, contém basicamente ferro e carbono, que é a composição do aço. São portanto ferrosos.

O aço inox, apesar do nome, enferruja sob certas condições.
Eu sabia isso em teoria, pois fiz curso sobre controle de corrosão, e na prática, pois fui velejador.
Componentes de aço inoxidável em contato com a água do mar sofrem muito pouco, mas sofrem.

Fiz uma vez um suporte para a bateria do meu DKW Vemag e como a bateria estava vazando pela tampa (naquela época as baterias eram seladas com piche), em pouco tempo meu suporte ficou todo manchado.

O ouro é talvez o único metal que não é atacado pela corrosão, mas uma mistura de ácido sulfúrico com clorídrico ataca até o ouro.

Abs
Luiz Carlos
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