Monzera novo visual

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Calil
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1985
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monzera novo visual

Mensagem não lida por Calil »

Saudações amigos monzeiros . Meu amigo Robsontico , quanto ao que gastei pra fazer a frente ; não foi muito não , tendo em vista que todo o serviço foi feito por mim mesmo , sendo assim gastei so com os materiais , algo em torno de uns R$ 450,00 .
E ai amigo Weuler , fico feliz em saber que vc gostou da forração de porta , hoje estou colocando insulfil , amanha estarei trocando as forrações dos bancos e ate final da semana que vem estara com o parachoque trazeiro colocado , depois tiros mais fotos e coloco aqui , abraços de sempre . Calil
weuller

Mensagem não lida por weuller »

Êita Calil, tava sumido demais!

Pois é, os forros de porta do meu carro, o proprietário ou proprietária anterior, mandou arrumar! Agora imagina aquele forro de porta lisinho, sem detalhe algum? :smt010
O meu ficou horrível, fora que colocaram puxadores do monza com interior marrom e meu monza o interior é preto!
Nem da pra eu mostrar aqui no fórum, com certeza iria passar vergonha! :oops:

Mas o seu eu achei muito legal! Agora uma pergunta:
Esses forros de porta eles ficaram bem rígidos, ou ele ficou batendo alguma coisa, porque eles dão a sensação de serem pesados? :smt017
Calil
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1985
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Calil »

Weuller , que pena que fizeram isso com seus forros de portas , mas tudo tem uma solução . Agora quanto a sua duvida , meus forros de porta ficaram super resistentes , leves e sem nenhum barulho , fiz eles em compensado naval , revestido com o mesmo material dos bancos e por dentro coloquei um forro sintetico pra tirar barulhos e melhorar na acustica tb , qualquer duvida estarei por aqui , abraços , Calil .
Ronaldo RC
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Ronaldo RC »

Pocha Calil, vc me disculpa.
Mas seu carro me fez lembrar do Fime "De Volta para o Futuro).
Responder