Comecei a reforma...demorou mas comecei!
- Felippe Delgado
- Membro SR (Nível 4)
- Estado: Amazonas-AM
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Comecei a reforma...demorou mas comecei!
Como é ralado achar um lanterneiro de verdade...quando acha-se um mais ou menos...o bacana acha que tem o rei na barriga e me cobra R$ 1.500,00 pilas para me fazer uma lanternagem.... :smt021
Onde eu vo achar um lanterneiro de responsa em Manaus-AM???? :smt017 :smt017
Abs
Onde eu vo achar um lanterneiro de responsa em Manaus-AM???? :smt017 :smt017
Abs
Felippe Delgado
Continuando...
Continuando...
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Dificil mas acha..... quem procura acha.
To vendo que esse vai ser montado nos capricho.
Parabens irmao :smt023
To vendo que esse vai ser montado nos capricho.
Parabens irmao :smt023
Ex Monza SL/E 87 2.0 alcool
EX Monza GLS 94 2.0T alcool
EX Monza Classic SE 93 2.0 MPFI
Atual Tempra 2.0 8V IE Turbo
MONZEIROS.COM CRISTO
EX Monza GLS 94 2.0T alcool
EX Monza Classic SE 93 2.0 MPFI
Atual Tempra 2.0 8V IE Turbo
MONZEIROS.COM CRISTO
-
- Membro GL (Nível 2)
Cara, tava olhando o tópico agora, muita coragem desmontar o carro todo sozinho....c tá de parabéns !!
Enquanto vc não acha um lanterneiro bom por aí, vai cuidando das demais peças, pro serviço não ficar parado.
Boa sorte.
Enquanto vc não acha um lanterneiro bom por aí, vai cuidando das demais peças, pro serviço não ficar parado.
Boa sorte.
MARCELOCO

-
- Membro SR (Nível 4)
Parabéns! Teu carro vai ficar zerado.
Luiz
Monza Classic SE 1989
cinza nimbus
Monza Classic SE 1989
cinza nimbus
- Felippe Delgado
- Membro SR (Nível 4)
Aew galera muito obrigado pelos elogios, incentivos e etc....
Mas ainda na estrada atrás de um Lanterneiro ou Funileiro que preste...ohhhh dificil missão....
Mas ainda na estrada atrás de um Lanterneiro ou Funileiro que preste...ohhhh dificil missão....
Felippe Delgado
Continuando...
Continuando...
- Felippe Delgado
- Membro SR (Nível 4)
Ola galera...
Uma noticia boa: Achei um lanterneiro senhor que me pareceu bem responsável, ético e profissional!
Fechei o negocio com ele para ele lanternar a Monzeira, tirar todos os detalhes de defeito, alinhar frente, traseira, podres e etc..emborrachar onde lanternar, e emborrachar por baixo tudo, ele vai me entregar o carro todo ajustado, fechando portas, capo, mala, com farol enfim...tudo...quando for pintar peco p ele desmontar o que for preciso p pintura..me cobrou R$ 800,00 dinheiros...tava sem suspensao dianteira, tive que montar p poder ir na plataforma...
Olha as fotos do transporte..

Ele ainda nao definiu quando vai terminar, nem quantos dias vai passar p fazer a lanternagem, mas so vai querer dinheiro ( o pagamento) quando entregar o carro! Gostei disso! Eu nao o conhecia, foi indicacao de um amigo, porem quando cheguei na oficina do coroa, tinha um Azera retocando pintura, e outros carros de luxo, deve ter sua bagagem de conhecimento e experiencia.
Outra coisa, queria que ficasse pronto antes do dia 15 desse mes, por que trabalho embarcado e depois do dia 15 posso embarcar qualquer hora/dia, queria que ficasse pronto logo...to super feliz que encontrei um lanterneiro...so resta saber se ele vai fazer um bom servi'co...tomara que faca...!!!
Abracos...
Uma noticia boa: Achei um lanterneiro senhor que me pareceu bem responsável, ético e profissional!
Fechei o negocio com ele para ele lanternar a Monzeira, tirar todos os detalhes de defeito, alinhar frente, traseira, podres e etc..emborrachar onde lanternar, e emborrachar por baixo tudo, ele vai me entregar o carro todo ajustado, fechando portas, capo, mala, com farol enfim...tudo...quando for pintar peco p ele desmontar o que for preciso p pintura..me cobrou R$ 800,00 dinheiros...tava sem suspensao dianteira, tive que montar p poder ir na plataforma...
Olha as fotos do transporte..

Ele ainda nao definiu quando vai terminar, nem quantos dias vai passar p fazer a lanternagem, mas so vai querer dinheiro ( o pagamento) quando entregar o carro! Gostei disso! Eu nao o conhecia, foi indicacao de um amigo, porem quando cheguei na oficina do coroa, tinha um Azera retocando pintura, e outros carros de luxo, deve ter sua bagagem de conhecimento e experiencia.
Outra coisa, queria que ficasse pronto antes do dia 15 desse mes, por que trabalho embarcado e depois do dia 15 posso embarcar qualquer hora/dia, queria que ficasse pronto logo...to super feliz que encontrei um lanterneiro...so resta saber se ele vai fazer um bom servi'co...tomara que faca...!!!
Abracos...
Felippe Delgado
Continuando...
Continuando...
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
legal que achou alguem felippe, agora vai. so achei barato de mais isso apenas 800,00 pra desmontar e pintar e com material? pra tu ter uma ideia de valor com 800,00 nao compra os material de pintura e funilaria. eu to comprando pra ir fazendo o meu e so de material do cofre foi 200,00. da uma olhada de perto nisso no serviço se nao vai fica pulando etapas,ve oque vai usar de material,o tempo de serviço,essas coisa...
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
Se eu entendi, 800 é a penas a funilaria.... ou seja, soldas, desamassamentos, alinhamento das peças, etc... e talvez deixar preparado pra pintar... dai a pintura, seria uma outra empreitada.... é assim mesmo?
Abs!
Abs!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO