Meu GLS 2.0 1995 - finalmente fotos..rs

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
filipenogueira
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2318
Registrado em: 19 Jul 2010, 19:45
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Meu GLS 2.0 1995 - finalmente fotos..rs

Mensagem não lida por filipenogueira »

bom pessoal, gostaria de atualizar aqui com boas novas mas ta difícil o negócio viu....to ficando desanimado já...ontem o meu Monzão me deixou na mão, o alternador parou de carregar a bateria, se alguém puder dar uma olhada no tópico que criei e ajudar eu agradeço imensamente, o tópico segue abaixo. Abraços a todos
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... =6&t=23027
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
filipenogueira
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2318
Registrado em: 19 Jul 2010, 19:45
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Meu GLS 2.0 1995 - finalmente fotos..rs

Mensagem não lida por filipenogueira »

bom pessoal, mais uma vez má notícia....rsrsrs....vcs já devem até estar deixando de ler o tópico de tanta bucha que tem acontecido mas tudo bem, vou atualizar mesmo assim, acontece que na madrugada de segunda para terça fui tirar meu carro da casa de um amigo e o que aconteceu?? meu escapamento enroscou no chão e entortou o cano que fica entre o silencioso intermediário e o traseiro que fez com que o traseiro entrasse uns 15cm pra dentro do carro, não tinha como eu tirar o carro e não ser fazendo isso, ou seja, não colocarei mais o carro na garagem desse amigo....rsrsrs....bom, mais uma vez trabalhando com o carro da patroa e hoje a tarde vou correr até uma loja de escapamentos que já sou cliente pra ver o que é possível ser feito, se tem que trocar tudo, etc... Abraços e espero que da próxima vez possa trazer notícias boas. Abraços a todos
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
WizardMaster
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1026
Registrado em: 10 Mar 2011, 13:07
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Meu GLS 2.0 1995 - finalmente fotos..rs

Mensagem não lida por WizardMaster »

AHhaHAhahHA foi até engraçada essa história Filipe, fico imaginando como diabos isso aconteceu, cara mas ñ é só vc com problemas ñ como sabe eu tbm ando desnorteado com minhas lampadas H3 e agora com uma pequena batida na minha traseira como conto no meu tópico.
Bem o que posso dizer? é pegar o carro da patroa novamente, afinal sem ele vc enrrola no trampo meu amigo.
Aguardo novas atualizações.
Abs.
Primeiro e atual carro, desde 14/04/11:
Meu monza:

http://migre.me/9wigG
Faça você mesmo:
Cárter e defletor - Troca:
http://migre.me/9wig2
Bomba e caixa da direção hidráulica - Troca:
http://migre.me/9wii8
filipenogueira
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2318
Registrado em: 19 Jul 2010, 19:45
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Meu GLS 2.0 1995 - finalmente fotos..rs

Mensagem não lida por filipenogueira »

kkkkk....Leandro, eu não uso o carro pra trabalho, eu uso pra ir trabalhar...rsrsrs...pq saio muito cedo de casa, 5:20h e pegar ônibus nesse horário é complicado demais pra mim....mas é cara...eu to numa maré que ta difícil viu...cada hora uma coisa...mas cara, eu também não consigo entender como aconteceu mas tenho minhas teses....rsrsrs...não foi navalhada, isso eu tenho certeza....é que a garagem do cara é ruím demais pra carros longos/baixos e pra ajudar meu escapamento é esportivo reto, fica pra fora do parachoque então já viu a m... feita....mas blz, fazer o que, bora arrumar o Monzão e se bobear volto o escape original pra não ter mais esses problemas..rs....Abraços
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
filipenogueira
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2318
Registrado em: 19 Jul 2010, 19:45
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Meu GLS 2.0 1995 - finalmente fotos..rs

Mensagem não lida por filipenogueira »

bom pessoal, vamos lá, hoje fui à loja de escapamentos de minha confiança e pude ver a dimensão do estrago por causa de uma garagem mau projetada, rsrs... final das contas acabei trocando tudo, silencioso intermediário e o traseiro deixando o monzão silencioso novamente, e trouxe o esportivo (modelo do SR) que não teve avarias pra vender pra algum amigo aqui do forum.. o que aconteceu é que o traseiro enroscou no chão e como tive que dar ré pois não tinha como manobrar o carro pra tentar tirar acabou empurrando e entortando o cano do silencioso traseiro e terminando de estourar os dois anéis de borracha que são como "coxins" que sustentam a parte frontal do silencioso intermediário, após a troca de tudo, inclusive do anel de vedação que vai na conexão do intermediário acabei resolvendo um outro problema que estava tendo que era de barulho de ferro com ferro que parecia vir da suspensão, final das contas gastei uma grana razoável, o monzão ta um silêncio só que fazia muito tempo que não escutava e finalmente acabou um barulho chato pra burro que estava nas trepidações. bom, chega de escrever e vou colocar as fotos que consegui tirar (a mão tava suja demais e não tava afim de sujar meu celular...rsrsrs... ah, estava querendo colocar o escape inteiro da Mastra ou Cicap mas não tinha nenhuma das duas, foi colocado tudo da marca Tuper e até agora achei bem silencioso e não está dando aquele barulho de Uno..rsrsrsrsrs
quem tiver interesse no traseiro que retirei, eu vou dar uma limpadinha nele, postar umas fotos e criar um tópico no setor de vendas, infelizmente vou ter que vender pra quem for da região mesmo pois ficaria muito complicado enviar pra outros lugares, pelo menos aqui na região fica mais facil de entregar pessoalmente e tirar qualquer dúvida necessária. Abraços a todos

cano entortado (reduzindo mais ou menos metade da vazão) entre o silencioso intermediário, eixo e silencioso traseito
Imagem

Intermediário novo já que o antigo estava com o cano todo enferrujado e não valeria a pena desentortar
Imagem

Intermediário, silencioso traseiro e cinta novos
Imagem
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
WizardMaster
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1026
Registrado em: 10 Mar 2011, 13:07
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Meu GLS 2.0 1995 - finalmente fotos..rs

Mensagem não lida por WizardMaster »

Eita, que belo estrago essa garagem te arrumou hein, processa seu amigo dono da garagem kkk
bom enfim o tal barulho acabou hein, eu que o diga destes grilos que aparecem no monza, tenho um vindo do painel creio ser cabo do velocimetro mal encaixado e este sta me dando nos nervos em 60km...bem o importante é que consguiu trocar logo tudo e adianto a vc que a marca tuper é boa, coloquei meu silenciador dessa marca e nenhum problema até então, está bem silencioso o monzão. Filipe 5:20 ja sta tarde, eu acordava 3:50 pra estar no ponto da empresa as 4:20 e cara vou te falar uma coisa, não valia a pena o sacrificio tanto que saí de la...CAOA bagunça :smt005 :smt005
Primeiro e atual carro, desde 14/04/11:
Meu monza:

http://migre.me/9wigG
Faça você mesmo:
Cárter e defletor - Troca:
http://migre.me/9wig2
Bomba e caixa da direção hidráulica - Troca:
http://migre.me/9wii8
filipenogueira
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2318
Registrado em: 19 Jul 2010, 19:45
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Meu GLS 2.0 1995 - finalmente fotos..rs

Mensagem não lida por filipenogueira »

kkkk...o pior de tudo que vc falou em barulho de painel e lembrei, já tenho mais uma incógnita pra ver no monzão, agora notei que quando ligo a lanterrna ou farol por algum tempo (mesmo com carro ligado) começa um barulho que parece uma cigarra (aquela de farol ligado com o carro desligado mas não é a mesma sequência de barulhinhos) e daí desligo o farol, ligo denovo e para por uns segundos, depois volta a fazer barulho denovo, já to até vendo eu ir no auto vitrais na minha folga de sexta pra ver isso....to falando que cada hora é uma coisa, mas vamos levando pois o importante é que o monzão está em plena forma e estou tentando manter/melhorar ainda mais...rsrsrs... Abraços
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
WizardMaster
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1026
Registrado em: 10 Mar 2011, 13:07
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Meu GLS 2.0 1995 - finalmente fotos..rs

Mensagem não lida por WizardMaster »

nem me fale em barulho de cigarra pq a minha eu retirei no quinto dia pós compra do monzão, odiava aquele bendito barulho de alerta kkkkkkkk
Então, o importante é manter o monzão em forma como nós fazemos Filipe, o resto agente tem mesmo é "tic" de querer tudo funcionando como carro zero, as veses eu até fico pra baixo quando coisa pouca me incomoda no carro e me esqueço de que o mais importante mantenho de pé que o carro andando kkk

Abs, a cama me chama ahahaha
Primeiro e atual carro, desde 14/04/11:
Meu monza:

http://migre.me/9wigG
Faça você mesmo:
Cárter e defletor - Troca:
http://migre.me/9wig2
Bomba e caixa da direção hidráulica - Troca:
http://migre.me/9wii8
Responder