Obrigado pela força Xande :smt023xande do abv escreveu:e isso mesmo os pequenos detalhes fazem diferença no final :smt023 muito bomsua esposa tem irma
kkkkkkkk tem irma sim

Abraçao cara.
Obrigado pela força Xande :smt023xande do abv escreveu:e isso mesmo os pequenos detalhes fazem diferença no final :smt023 muito bomsua esposa tem irma
Ae S h E e Q u O, tudo bom?? e meu sogro e nota 10 :smt023S h E e Q u O escreveu:Hola GMT, como estás?
Para ganar este regalo, el padre de su esposa (su sogro?) te gusta mucho!
Muy bueno regalo!! Me gustó bastante!
Me gusta tambien los trabajos en su coche. Todo es muy bien hecho. Tengo seguido todos los cambios e siempre aprendo nuevas cosas y nuevos procedimientos para limpiar o cambiar las piezas o partes del coche.
Abrazo :smt023
com certeza kkkkkkkkkkkkkkkkgmt escreveu:Obrigado pela força Xande :smt023xande do abv escreveu:e isso mesmo os pequenos detalhes fazem diferença no final :smt023 muito bomsua esposa tem irma
kkkkkkkk tem irma sim![]()
so que vai ser mais barato pra voçe, comprar a caixa de ferramenta tu mesmo
![]()
Abraçao cara.
gmt escreveu:Ae S h E e Q u O, tudo bom?? e meu sogro e nota 10 :smt023S h E e Q u O escreveu:Hola GMT, como estás?
Para ganar este regalo, el padre de su esposa (su sogro?) te gusta mucho!
Muy bueno regalo!! Me gustó bastante!
Me gusta tambien los trabajos en su coche. Todo es muy bien hecho. Tengo seguido todos los cambios e siempre aprendo nuevas cosas y nuevos procedimientos para limpiar o cambiar las piezas o partes del coche.
Abrazo :smt023
Apreder aprendo eu com as coisas que fazem em seus carros, so que nem loco meto mao, quarta feira tentei tirar a maçaneta traseira e nem consegui chegar ao parafuso :smt011 do pena cara,![]()
Abrazo compañero