Pessoal eu já vi S/R com acabamentos diferentes, mais claros, mais escuros, mas algumas coisas eu nunca entendi e se vocês também puderem trocar informações :
Meu S/R 88 c/ AC
Cinza Claro, nos bancos e portas, com esse desenho gradiente pro vermelho do centro, parece característico do 88 ? que nada ...
como ainda considero uma reforma parcial, procurei algo do tipo, mesmo que só as capas de alguns, pra usar trechos do tecido, e apareceu um assim, aparentemente bem mais escuro e com outro desenho (vejam só os traseiros):
mais parecidos em desenho com o 86 ex do Sheldon por exemplo, que são mais claros
e esses aqui, são originais, inclusive essas laterais traseiras ?
ah e nessa ultima, os meus tem tipo uma capa quadrada ai atrás do banco, por fora, o que será isso ?!?
Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas
Enviado: 06 Jun 2013, 07:50
por Evandro Monza SR
Bugnet
Os 88 somente sairam com a padronagem similar a foto do meu e do seu 88 c AC. As fotos seguintes que vc postou sáo a padronagem 85-87. E as logo acima sáo da linha VW.
Tudo o que for diferente das fotos do seu c AC não é original para o 88.
Inclusive, a grande dificuldade dos 88 é que apenas 500 carros foram feitos com esse tecido, o que o faz praticamente impossível de se encontrar, contra mais de 2mil dos 85-87 produzidos.
Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas
Enviado: 06 Jun 2013, 08:24
por bugnet
Evandro Monza SR escreveu:Bugnet
Os 88 somente sairam com a padronagem similar a foto do meu e do seu 88 c AC. As fotos seguintes que vc postou sáo a padronagem 85-87. E as logo acima sáo da linha VW.
Tudo o que for diferente das fotos do seu c AC não é original para o 88.
Inclusive, a grande dificuldade dos 88 é que apenas 500 carros foram feitos com esse tecido, o que o faze praticamente impossível de se encontrar, contra mais de 2mil dos 85-87 produzidos.
Vamos declarar guerra aos 85-87, toda vez que eu ver um agora na rua eu paro e tiro uma foto !
Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas
Enviado: 06 Jun 2013, 09:22
por Evandro Monza SR
bugnet escreveu:
Evandro Monza SR escreveu:Bugnet
Os 88 somente sairam com a padronagem similar a foto do meu e do seu 88 c AC. As fotos seguintes que vc postou sáo a padronagem 85-87. E as logo acima sáo da linha VW.
Tudo o que for diferente das fotos do seu c AC não é original para o 88.
Inclusive, a grande dificuldade dos 88 é que apenas 500 carros foram feitos com esse tecido, o que o faze praticamente impossível de se encontrar, contra mais de 2mil dos 85-87 produzidos.
Vamos declarar guerra aos 85-87, toda vez que eu ver um agora na rua eu paro e tiro uma foto !
Vc vai ver que o padrão 85-87 é o das fotos que vc postou logo abaixo da foto do seu. Mas claro, vc vai ver alguma aberrações, já que mesmo o tecido do 85-87 é dificílimo de se achar.
Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas
Enviado: 06 Jun 2013, 10:59
por bugnet
Evandro Monza SR escreveu:
Vamos declarar guerra aos 85-87, toda vez que eu ver um agora na rua eu paro e tiro uma foto !
Vc vai ver que o padrão 85-87 é o das fotos que vc postou logo abaixo da foto do seu. Mas claro, vc vai ver alguma aberrações, já que mesmo o tecido do 85-87 é dificílimo de se achar.[/quote]
é um saco isso, mas, uma hora aparece, ou então faço como é meu plano a anos, couro na Rallye Design (Recaro) em tudo, mas ainda dou uma leve preferencia pro original, porque visualmente falando quero o carro próximo do original !
presentinho pra deixar no carro, chegou :
Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas
Enviado: 06 Jun 2013, 11:13
por eduardo_saura
Quanto ao envelopamento, deve ser bem barato, já que, o carro todo já ví por 150/300 $.
O aero deve ser uns $50
Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas
Enviado: 06 Jun 2013, 11:46
por Rafaelo
legal vou ver isso.
bugnet escreveu:sobre a mola da weekend, vamos aproveitar, vi anteriormente alguém aqui recomendando e tenho uma duvida, na Palio weekend essa mola se estica com ela aberta, se comprime toda quase fechando a tampa, e se abre um pouco com a tampa totalmente fechada, certo ? e no Monza ela ficaria totalmente fechada o tempo todo, isso não seria prejudicial pra vida útil !
veja esse video que eu fiz. nao tem problema algum, a tampa fecha e abre normalmente, como falei ela é iqual tecnicamente falando. a unica diferença que tem mais pressao. acho que 3 kg a mais apenas. entao a tampa nao tem parada(ou abre ou fecha) pra mim parada de tampa é pedir pra explodir o vidro.... acho muito melhor que ela abra total
quando tu chegar no batente ela nao se abre sozinha rsrsrs, ela fica la no batente normalmente encostada.
nenhum pouco, nao diminui nada a vida util, ate pq é a mesma peça praticamente, a unica coisa que ela abre pouca coisa mais alto... voces nao vao achar um substituto a altura.