.
Muito louca esta questao do "faça voce mesmo" eu "fuço" em mecanica desde 95 mas antes ja conhecia um pouco por ficar perguntando tudo pros mecanicos quando mexiam no meu carro.
Realmente a internet faz muita diferença, youtube,googleimagens, monzeiros nao preciso nem falar né.
Fui aos poucos criando coragem e "metendo a mao" no meu carro,(começei igual ao amigo aí em cima, uma bomba de conbustivel ou coisa simples) agora o que foi um "divisor de aguas" pra mim foi o espetacular
manual de manutençao , aí sim a minha coragem aumentou o dobro

fica meio dificil errar, com todo o esquema que tem la, a ordem de tirar, o torque dos parafusos etc..., só me falta ferramentas, hoje teria coragem até de fazer um motor (o meu é claro), coisa inimaginavel a 2,3 anos atraz.
E tem outra, depois de ver tantas cagadas de mexanicos, cagada por cagada, faço eu mesmo

, e é assustador como tem "trocador de peças" por aí !!
AÍ TA MAMAO !! mete o raster, e vai trocando peças até "acertar" qual ta com defeito, e quem paga a conta inclusive das peças sem defeito trocadas ?? O IDIOTA AQUI !!
Carburador entao, esqueçe,
ninguem mais vai por a mao no meu !!
ASSUNTO MEIO PASSADO: GOL G5 quanto a desempenho, nos 8 valvulas e sem turbo ou supercharger original realmente ele é o melhor, anda mais, TAMBEM , fazendo 9,5 km/l na estrada (alcool) !!!, prefiro meu monza com 23 anos que faz 11 ou mais, e quando vou ultrapassar meu amigo, a coisa esquenta

(voces sabem disso), só alegria, sem sufoco !!
abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...