mausan escreveu:Nossa que monza lindo este 88!!!
Abs
Mauro
Babei no carro, pena que não estou em $$condições$$
Junior 4100 escreveu:Galera,vcs perceberam q esse Monza prata só tem retrovisores elétricos??...hehe...Nunca vi sem está em conjunto com os vidros elétricos,podem ver no console,
só tem os botões dos retrovisores elétricos....isso sim é raridade!!!
E sem falar q tem a plaqueta da concessionária ainda.....significando q nunca foi reformado.....incrivel esse Monza!!!.....Muito bem alinhado e conservado!!
Ahhhh se eu tivesse money'sss.......hehe.......já tava na minha garagem!!.....hehe
x2
dubasan escreveu:Que legal, Mottin! Não sabia que tinha esse também, lembro desse carro na época dele. Parabéns pela filha !
Essa é novidade, hehehe. Obrigado!
S h E e Q u O escreveu:Duas palavras sobre o Monza que está à venda: Está barato!!
Ele tem até o rádio original!
Lanternas e faróis originais.
Forração interna do capuz do motor original.
Tapeçaria e forrações originais.
Alinhamento original.
etc etc etc.....
Quem quiser aproveitar, a hora é essa! :smt023
Abraço
Tudo original! Fiquei babando na conservação que está o carro! 101 mil km pra um carro com esta idade não é nada!
RicardoDS escreveu:Se tivesse 2 portas a mais, essas horas já seria meu.
Mas 2 portas e prata, se eu trouxer pra casa a galera aqui vai ter certeza que sou doido (já desconfiam a algum tempo :smt005 )
Hehehe, doido que gosta de carro no meu mundo é normal, hahahahahahaha
josé guilherme escreveu:o meu tambem era assim:

Legal!
brunogutierre escreveu:CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAACAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!
meu q monza perfeito!!!!
podia ser só 4 portas... só falta isso...
Maravilha de Monza!!!!!!!!!
aehuaeheuahe, que preconceito com o 2 portas, coitado!
S h E e Q u O escreveu:Para estes modelos mais antigos, como o do Monza caixote, o fato de ser 2 portas é o maior charme do exemplar, a cereja do bolo, uma vez que foi uma característica marcante da época. A era dos Monza, Santana, Versailles e Tempra 04 portas surgiu com força a partir de meados de 1992. E no caso dos compactos, a partir de 1998. Nos anos 80, a cultura era de que carro 04 portas era "carro de praça", ou seja, táxi. O Del Rey Ghia 04 portas, automático, preto, principalmente, lá pelos anos de 86, 87 era uma nave. Mas havia o preconceito das 4 portas. E o Diplomata então? Pasme, saiu 2 portas e era maravilhoso! Tanto foi assim que não saiu Monza Hatch, Belina, Caravan, Uno, Gol etc etc etc 04 portas naquela época. Brasília, Chevette, Voyage ou Passat, p. ex., até saíram, mas se destinavam a atender à demanda de exportação.
Por isso, deem um voto de confiança para o menino!! Está novíssimo!!
Só o rádio dele vale, ao menos, R$700,00
E corram, antes que um construtor o adquira para transportar betoneiras, escadas, entulhos e carriolas.
E aí, sejam felizes e não se arrependam depois!
Siiiiiiiiim, não deixem ele ser destruído!
mausan escreveu:Este monza esta me coçando.... rs
Pena mesmo q estou para comprar um ap e este dinheiro vai fazer falta para a escritura....
Ai meu Deus...
Desculpem o off..
Mauro
Mas olha só, a escritura você consegue fazer depois, mas achar outro igual a este é mais complicado! ~vendedor mode: ON~ hahahahaaa
Brincadeira, mas foi bem isto que pensei quando apareceu a Monza Perua pra mim. Ou eu emprestava uma grana do banco pra pagar uma dívida ou comprava o carro. Adivinha, haeuhauheauaeheue
RBMartins escreveu:se conseguisse vender logo meu carro já ia no mesmo dia buscar este SL/E, embora não fosse meus planos outro Monza mas pelo nível deste carro reconsideraria meus planos...
Te entendo perfeitamente!
---[ Atualização ]---
Pra não dizer que o tópico está mofado, uma foto dos brinquedos juntos (ficou só faltando a Marajó, pois ainda não fui buscá-la). No fundo da primeira foto está a Caravan do meu amigo Adilson, de São José dos Pinhais e no fundo da segunda foto um Chevette Hatch com 72 mil km's originais (era de único dono, manual, chave reserva, nota fiscal) que foi comprado pelo meu amigo César, da oficina onde eu deixo a Monza Perua.
A propósito, estou vendendo o Opala, se souberem de alguém interessado em um carro 100% revisado com tudo funcionando, lacrado de frente e traseira, manual, chave reserva, 196 mil kms e tudo original GM (pintura, vidros, faróis, lanternas, estofamentos), me avisem! R$ 25.000,00. Não vou colocar placa de vende-se pois este tipo de carro não pode ser vendido pra qualquer um, e também não quero receber ofertas de outros itens igual acontece por aí.
Abraço a todos!
Danilo Mottin