Página 144 de 259

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Enviado: 02 Set 2013, 22:41
por Leocastro
Galera, Radiador trocado, testado, e, pra minha alegria e tranquilidade, PROBLEMA RESOLVIDO!
Olhe o radiador velho ai!
Incrível o quanto debilitada estava a troca térmica dele, a ventoinha demorava um tempão pra desarmar, agora, arma e desarma rapidinho!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Olha a criança nova ai!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Obrigado ao apoio de todos!
Abraços!

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Enviado: 03 Set 2013, 17:56
por Julio Cesar Ledo
Putz Leo serviço de primeira hein !!

Gostei muito da qualidade desse radiador novo, pelo que verifiquei tb estou precisando trocar o meu, está com alguns favos isolados e ainda é o original do carro, q merd@, tudo era original ainda no meu carro e tudo tá estourando na minha mão...rs rs

Fico muito feliz que vc resolveu esse problema de temperatura da melhor forma possível, com uma bomba dágua nova e um radiador 0 Km !!!

No meu caso hj troquei a bomba dágua por uma URBA, com polia da correia dentada de ferro mas rotor interno de plástico... Tb fiz uma limpeza total no arrefecimento com 2 litros de aditivo e ficou muito show o serviço... Foi uma manhã inteira pra trocar a bomba dágua pq recebemos a errada de Monza <=95, enquanto o meu é 96/96...

Abração gostei muito das fotos o Classic SE agora com sistema de arrefecimento ZERADO !!

=D

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Enviado: 03 Set 2013, 20:03
por Diego Paiva
Igual o radiador que eu comprei pro classic... Ele funciona beleza, uma pena que visualmente ele é diferente do delphi original :(

Mas funciona do mesmo jeito.

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Enviado: 04 Set 2013, 07:20
por RBMartins
Diego Paiva escreveu:Igual o radiador que eu comprei pro classic... Ele funciona beleza, uma pena que visualmente ele é diferente do delphi original :(

Mas funciona do mesmo jeito.
o importante é isso Diego, que funcione direito, coisa que a maioria das peças de reposição para o Monza não estão sendo mais capazes de fazer.... :? infelizmente até mesmo as originais que estão disponiveis ai no mercado não tem a mesma qualidade de antes... me parece que a questão de 3 ou 4 anos elas tinham melhor qualidade que hj

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Enviado: 04 Set 2013, 07:39
por Leocastro
RBMartins escreveu:
Diego Paiva escreveu:Igual o radiador que eu comprei pro classic... Ele funciona beleza, uma pena que visualmente ele é diferente do delphi original :(

Mas funciona do mesmo jeito.
o importante é isso Diego, que funcione direito, coisa que a maioria das peças de reposição para o Monza não estão sendo mais capazes de fazer.... :? infelizmente até mesmo as originais que estão disponiveis ai no mercado não tem a mesma qualidade de antes... me parece que a questão de 3 ou 4 anos elas tinham melhor qualidade que hj
Concordo contigo RB, vide minha embreagem ACDELCO que com 10.000km quebrou uma mola!

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Enviado: 04 Set 2013, 07:49
por rafael_club
o melhor mesmo e comprar originais porem tem muitas paralelas de qualidade (não todas),eu acho que compensa pagar mais em um produto bom do que gastar 2x eu mesmo comprei embreagem sachs queria luk mais não tinha porem ja to rodando a um tempinho com ela e nada a reclamar; :wink:

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Enviado: 04 Set 2013, 07:56
por RBMartins
rafael_club escreveu:o melhor mesmo e comprar originais porem tem muitas paralelas de qualidade (não todas),eu acho que compensa pagar mais em um produto bom do que gastar 2x eu mesmo comprei embreagem sachs queria luk mais não tinha porem ja to rodando a um tempinho com ela e nada a reclamar; :wink:
essa sachs não é ruim, meu primo mesmo colocou em 2010 num Kadett que tinhamos e a pessoa para quem vendemos o carro, com quem matenho contato até hj, está até agora rodando com ela...

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Enviado: 04 Set 2013, 14:00
por vrsilva
Caraca Leo, coincidentemente ontem meu pai dando uma geral no monza, trocou o meu radiador também, o meu estava vazando água pela tampa de onde vai o cebolão, e também estava com o cano de saída para a termostática quebrado na ponta. E meu carro também estava demorando um pouco para resfriar apesar de nunca aquecer além do meio da escala.
Outra coisa era a válvula termostática que estava travada também... E olha que isso foi colocado novo em fevereiro junto com o cabeçote... incrível... A nova VT meu pai testou em panela com água, e funcionou belezinha...

Agora sem vazamentos no sistema, monzão vai rodar com água aditivada no sistema... Domingão depois do casório, mim partiu com le monza e le noiva para lá praia... kkkkk!!!!

O radiador antigo, não sei se é original, mas tem conserto, seria só trocar o lado da VT, resolve dois problemas num só... Do resto ele parece muito inteiro... vou ver se acho alguma loja que trabalhe com recondicionado aceita ele na troca de um radiador de ar quente que estou precisando...