Cara o meu eu mandei recuperar o lado que tava quebrado, por coincidência o mesmo lado do teu, da V.T....
Na época gastei 70 R$ para trocar a lateral toda, porém o meu radiador tá muito judiado, os antigos donos do meu carro
rodaram muito tempo sem aditivo, prejudicou muito o radiador, embora eu limpei ele todo quando o tirei fora do carro, removendo impurezas e barro, tenho certeza que a capacidade de troca de calor dele tá prejudicada... Afinal, ele tá no batente a 17 anos, já se pagou umas duas vezes ! rs rs
Preciso de um novo tb mas agora tá tenso pq gastei horrores numa manutenção na bomba dágua do meu e renovação do fluido do sistema de arrefecimento... Agora tá igual ao seu tudo limpinho e no esquema !!
A V.T do meu é nova, porém mais fria que o normal o carro fica a uns 80ºc rodando na BR e só esquenta pra valer quando estou na cidade...
Vem cá que praia é essa ae ? Se vier pro sul, não esquece de me ligar !!! 048-96107070
Abração !
vrsilva escreveu:Caraca Leo, coincidentemente ontem meu pai dando uma geral no monza, trocou o meu radiador também, o meu estava vazando água pela tampa de onde vai o cebolão, e também estava com o cano de saída para a termostática quebrado na ponta. E meu carro também estava demorando um pouco para resfriar apesar de nunca aquecer além do meio da escala.
Outra coisa era a válvula termostática que estava travada também... E olha que isso foi colocado novo em fevereiro junto com o cabeçote... incrível... A nova VT meu pai testou em panela com água, e funcionou belezinha...
Agora sem vazamentos no sistema, monzão vai rodar com água aditivada no sistema... Domingão depois do casório, mim partiu com le monza e le noiva para lá praia... kkkkk!!!!
O radiador antigo, não sei se é original, mas tem conserto, seria só trocar o lado da VT, resolve dois problemas num só... Do resto ele parece muito inteiro... vou ver se acho alguma loja que trabalhe com recondicionado aceita ele na troca de um radiador de ar quente que estou precisando...