Acho que não. As minhas são coladas com silicone é descolar, tirar a cola velha e passar uma nova.brunospolidori escreveu::smt023 :smt023 :smt023
vai dar um pouco de trabalho pra trocar as lentes? :smt017
monzamon na cirurgia kkkk
- luiz sle
 - Monza-Man (Nível 11)
 - Estado: São Paulo-SP
 - Modelo: Monza S/R
 - Motor: 2.0
 - Ano: 1988
 - Combustível:: Etanol
 - Injeção: Carburador

Re: monzamon na cirurgia kkkk
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020

Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
- 
				monzamon
 - Membro Classic SE (Nível 8)
 - Modelo: - SELECIONE --------

nao , unica coisa é ter cuidado , é so forçar um pouco a lente velha e com o auxilio de um estilete bem fino , vai cotando a fita dupla face que ele desgruda , depois é so colar a outra por cima , ela ja vem com dupla face!!brunospolidori escreveu::smt023 :smt023 :smt023
vai dar um pouco de trabalho pra trocar as lentes? :smt017
abraçao!!!
michael firmino
- brunospolidori
 - Membro Classic (Nível 7)
 - Modelo: Monza SLE
 - Motor: 1.6
 - Ano: 1984

ah... moleza, eu acho! hehehe :smt024

- 
				Cesar Baradel

Ae seu Michael, parabéns pela força de vontade!!! Eu, comprei um Monza SL/E 1985 álcool de um sobrinho ha 15 dias e estou fazendo umas coisinhas aos poucos. Por enquanto, apelidei meu Monzão de "O PODREROSO POSSANTE 4.5" - Legenda: PODREROSO - tem uns bons podres pra corrigir; POSSANTE: Onde tô parando, tá pingando!; 4.5 - Média em Km/l. kkkkkk
Na semana em que o comprei fui trocar o óleo de câmbio e saiu quase nada, além de ter saído um óleo muito sujo e grosso. Depois, começou a vasar óleo da homocinética que é conectada à caixa de engrenagens e então foi feito o serviço de reparo. Hoje comprei numa casa especializada em peças remanufaturadas aqui em Amparo, o corpo do distribuidor, o qual será trocado na segunda.
Amanhã pretendo dar um passeio até Campinas com minha esposa e filha, pois não peguei estrada com ele ainda.
Grande abraço a ti, um dia gostaria de conhecer teu Monzão pessoalmente!!!
Cesar Baradel
Amparo - SP

Na semana em que o comprei fui trocar o óleo de câmbio e saiu quase nada, além de ter saído um óleo muito sujo e grosso. Depois, começou a vasar óleo da homocinética que é conectada à caixa de engrenagens e então foi feito o serviço de reparo. Hoje comprei numa casa especializada em peças remanufaturadas aqui em Amparo, o corpo do distribuidor, o qual será trocado na segunda.
Amanhã pretendo dar um passeio até Campinas com minha esposa e filha, pois não peguei estrada com ele ainda.
Cesar Baradel
Amparo - SP
- 
				monzamon

parabens pela aquisiçao , coisas pra fazer sempre tem ,principalmente quando se compra um , logo vc vai mudar o nome do monzao , poderoso monzao 7.0 , kkkCesar Baradel escreveu:Ae seu Michael, parabéns pela força de vontade!!! Eu, comprei um Monza SL/E 1985 álcool de um sobrinho ha 15 dias e estou fazendo umas coisinhas aos poucos. Por enquanto, apelidei meu Monzão de "O PODREROSO POSSANTE 4.5" - Legenda: PODREROSO - tem uns bons podres pra corrigir; POSSANTE: Onde tô parando, tá pingando!; 4.5 - Média em Km/l. kkkkkk
Cesar Baradel
Amparo - SP
eu nunca troquei o oleo de cambio do meu , mais ja troquei o distribuidor 2 vezes , dei azar em comprar um remanufaturado mais depois de um tempo comprei um no ferro-velho , muito bom 100% kkkk..
é isso ae pegar pista com o monzao é muito bom principalmente com a familia ...
moro aqui em valinhos , pertinho de campinas e um dia vc vai conhecer sim o monzao pode ter certeza!!!!!
abraçao
michael firmino
- 
				monzamon

otima noticia pessoal , essa semana estarei pintando o monzao , e se der tudo certo fim de semana estarei montando ...
demorou mais vai sair!!!kkkkkkkkkk
michael firmino

demorou mais vai sair!!!kkkkkkkkkk
michael firmino
- 
				monzamon

atualizando o topico!!!
hoje fui comprar tinta poliester prata andino gm 85 pro meu monzao da lazzuril..

seladora para plastico

verniz 8000 da lazzuril

primer PU lazzuril

e o bigodinho da saia dianteira do monzao!!

é isso ae , fim de semana se Deus quiser estarei postando as fotos do classicao píntado e todo montado!!!
michael firmino

hoje fui comprar tinta poliester prata andino gm 85 pro meu monzao da lazzuril..

seladora para plastico

verniz 8000 da lazzuril

primer PU lazzuril

e o bigodinho da saia dianteira do monzao!!

é isso ae , fim de semana se Deus quiser estarei postando as fotos do classicao píntado e todo montado!!!
michael firmino
- luiz sle
 - Monza-Man (Nível 11)
 - Modelo: Monza S/R
 - Motor: 2.0
 - Ano: 1988

Essa parte pra mim vai ser muito importante,até mesmo por que vou fazer igual um dia! Poste fotos com muita riqueza de detalhes por favor Michael isso é bem importante pra mim!
Parabéns pela reforma.

Parabéns pela reforma.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020

Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019