Restaurando o "Manteguinha" 86 sl/e
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Re: Restaurando o "Manteguinha" 86 sl/e
Não vale a pena arriscar. Vai que pega fogo. Se fosse vc deixaria sem até vc comprar um em bom estado.
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Re: Restaurando o "Manteguinha" 86 sl/e
Esse é o meu medo Eduardo :smt017 toda vida ele derretia o fusivel do ventilador!! Não chegava a queimar mas derrete todo, troquei fusivel , apertei e assim mesmo!! jah devia vim ruim de tempos 

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Re: Restaurando o "Manteguinha" 86 sl/e
Deixa quieto isso então, afinal vc gastou muito tempo e dinheiro neste carro para correr risco.
- luiz sle
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Re: Restaurando o "Manteguinha" 86 sl/e
Cara, o máximo que vai acontecer é estourar a resistência e parar de funcionar uma velocidade. O Monza do meu pai nunca funcionou a velocidade 1, abri o motor e lá estava a resistência faltando cerâmica e rompida. Refiz o ligamento da resistência por curiosidade e funcionou, mas conforme ficou ligado, começou esquentar, ficou vermelho e estourou de novo. A do meu S/R ainda está perfeita e verei o que é bom para conservá-la.
A substituição da resistência pela nova é simples, derrete a solda dos três fios originais e coloca a nova, só não pode esquecer a posição de cada fio!
A única velocidade que funcionará mesmo que a resistência quebre é a 3, pois ela é ligada direta.
Abraço.
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Re: Restaurando o "Manteguinha" 86 sl/e
Pegar fogo em silicone ??? Ainda mais sendo próprio para alta temperatura?? O que se faz e esperar 24 horas para a total vulcanização . Ficou ótimo no meu antigo Monza. Agora se você achou a resistência original baratinho e melhor . Eu não tive a mesma sorte
aí recorri ao gambitech hehehehe mais funciona 100 % !


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Re: Restaurando o "Manteguinha" 86 sl/e
Grande Luiz !! A sua resistência queimou por causa do oxigênio . Se ela estivesse vedada ela não queimaria. Abraço !luiz sle escreveu:Cara, o máximo que vai acontecer é estourar a resistência e parar de funcionar uma velocidade. O Monza do meu pai nunca funcionou a velocidade 1, abri o motor e lá estava a resistência faltando cerâmica e rompida. Refiz o ligamento da resistência por curiosidade e funcionou, mas conforme ficou ligado, começou esquentar, ficou vermelho e estourou de novo. A do meu S/R ainda está perfeita e verei o que é bom para conservá-la.
A substituição da resistência pela nova é simples, derrete a solda dos três fios originais e coloca a nova, só não pode esquecer a posição de cada fio!
A única velocidade que funcionará mesmo que a resistência quebre é a 3, pois ela é ligada direta.
Abraço.

- luiz sle
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Re: Restaurando o "Manteguinha" 86 sl/e
Achei que era porque ela super-aquece causando resistência à passagem de energia.gabri_hawk escreveu:Grande Luiz !! A sua resistência queimou por causa do oxigênio . Se ela estivesse vedada ela não queimaria. Abraço !luiz sle escreveu:Cara, o máximo que vai acontecer é estourar a resistência e parar de funcionar uma velocidade. O Monza do meu pai nunca funcionou a velocidade 1, abri o motor e lá estava a resistência faltando cerâmica e rompida. Refiz o ligamento da resistência por curiosidade e funcionou, mas conforme ficou ligado, começou esquentar, ficou vermelho e estourou de novo. A do meu S/R ainda está perfeita e verei o que é bom para conservá-la.
A substituição da resistência pela nova é simples, derrete a solda dos três fios originais e coloca a nova, só não pode esquecer a posição de cada fio!
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Abraço.
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Re: Restaurando o "Manteguinha" 86 sl/e
Teu monza ta ficando super bacana! Personalizado com bom gosto. Gosto muito de original, mas o personalizado preservando a linha original do carro, fica muito show tb!
Esse painel ficou um luxo... muito show os ponteirinhos.
Ah, como eu queria estar nessa fase, hehehe! No meu caso vai demorar muito, ainda, eheheh!
Abs e parabéns.
Esse painel ficou um luxo... muito show os ponteirinhos.
Ah, como eu queria estar nessa fase, hehehe! No meu caso vai demorar muito, ainda, eheheh!
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