ela so pulsa os 4 injetores de umas vez por nao ser digital e nao possuir CPU e tambem nao possui mapa de combustivelvrsilva escreveu:Ok pulsar ao mesmo tempo, mas imagino eu que, quem deve ter desenvolvido o mapa de injeção deve ter previsto as 4 injetadas para que ao terminar a quarta injetada antes de abrir a válvula de admissão, admita a quantidade necessária para a explosão.

sem duvida é isso mesmo. ta bem afinado hehehe. isso é divido o REQFuel mais como te falei so em ECU digitais. mais isso ainda gera disperdicio e baixo explico o porque.vrsilva escreveu:Por exemplo, vou fazer uma analogia, digamos que é necessário 10ml de combustível para a explosão, o bico pulsa 4 vezes antes de ser admitido no cilindro através da abertura da válvula, portanto, cada pulsada deverá ser equivalente a 2,5ml para que, quando a válvula de admissão abrir entre os 10ml esperados pelo projeto.
so pra ilustrar.
o ciclo esta no cilindro 1, um sinal de ignição = 4 pulsadas no injetores....
o ciclo passa pro cilindro 2, um sinal de ignição = 4 pulsadas no injetores....
o ciclo passa pro cilindro 3, um sinal de ignição = 4 pulsadas no injetores....
quantos ML entraram no cilindo 4? heheheheh viram o disperdicio?
o "cilindro 4" vai receber uma injetada na fase escape. uma injetada na fase admissao. uma injetada na fase compressao. uma injetada na fase explosao.

como nao tem sonda ela vai queimar de forma desordenada e nao mapeada. dae tanto faz... ja que nao tem controle algum. por isso esse consumo muito elevado nessa ECU le jetronica de 1970 e la vai predadas. foram as primeira ECU IE comerciais. nao da pra exigir muito.
[/quote]nao pq nao tem CPU, é analogica. so as ECU digitais CPU podem controlar uma sonda lambda. a multec 700 tem capacidade pra sonda lambda visto o corsa EFI.vrsilva escreveu:Na Le-Jetronic tem sonda lambda? Acho que não né, talvez por isso que seja igual a multec..