MONZA SL/E 2.0 88 ALCOOL MINHA NAVE!!!
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: MONZA SL/E 2.0 88 ALCOOL MINHA NAVE!!!
boa sorte ai parceiro !
estou torcendo pra que dê certo o negocio !
estou torcendo pra que dê certo o negocio !
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
.
Tambem recem chegado de viagem, 2500 km, e vamos falar a verdade, principalmente na sua situaçao de estradas de pista simples, o torque e a potencia dos nossos carros sao invejaveis, na hora da ultrapassagem muita segurança, a gente sabe que vai pisar e vai achar muito fôlego, e na hora de uma ultrapassagem a ultima coisa que a gente pensa é em economia, eu amo a resposta do meu carro quando reduzo de 5° pra 4° e mando a bota e levo um soco no pescoço, sem susto ele passa mesmo.
Quanto a compra do classic, acredito que compartilhamos do mesmo gosto, tbm tenho interesse em pegar um classic nestas condiçoes do que vc ta vendo, só que no meu caso, como moro no meio de varias usinas de alcool (regiao de Ribeirao Preto, sp) nao abro mao do carro ser a alcool e tbm do desempenho que ele me ofereçe.
Mas desejo boa sorte, c for pra ele ser seu, nao c preocupe, ele vai ser, mas c for pra nao ser, vai aparecer outro melhor ainda, pode acreditar.
Tambem recem chegado de viagem, 2500 km, e vamos falar a verdade, principalmente na sua situaçao de estradas de pista simples, o torque e a potencia dos nossos carros sao invejaveis, na hora da ultrapassagem muita segurança, a gente sabe que vai pisar e vai achar muito fôlego, e na hora de uma ultrapassagem a ultima coisa que a gente pensa é em economia, eu amo a resposta do meu carro quando reduzo de 5° pra 4° e mando a bota e levo um soco no pescoço, sem susto ele passa mesmo.
Quanto a compra do classic, acredito que compartilhamos do mesmo gosto, tbm tenho interesse em pegar um classic nestas condiçoes do que vc ta vendo, só que no meu caso, como moro no meio de varias usinas de alcool (regiao de Ribeirao Preto, sp) nao abro mao do carro ser a alcool e tbm do desempenho que ele me ofereçe.
Mas desejo boa sorte, c for pra ele ser seu, nao c preocupe, ele vai ser, mas c for pra nao ser, vai aparecer outro melhor ainda, pode acreditar.
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
- Membro SR (Nível 4)
- Estado: Santa Catarina-SC
- Ano: 1988
concordo 100% monza tem motor de sobra,essa semana os monza tão me perseguindo achei um em quitandinha parana tambem classic se 90 só que preto e o mais raro automatico ,,,tambem em otimo estado ele quer 10 mil mas tambem não aceita trocas só dinheiro que agonia :smt014

-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Ano: 1989
.
Tava procurando um carrinho velho pra minha filha (primeiro carro) , e encontrei um monza 88 unico dono com manual nf chave reserva, esta queimada a pintura mas perfeitamente alinhado, todas lanternas e setas originais GM interior impecavel 2.0 alcool o cara pediu apenas 5500 pra mim uma pechincha, carro com 145 k original ele tirou zero, ja é um senhor de idade.
Encontrei tambem um classic se 92 2.0 alcool PD CB completinho, mas ja foi pintado e deve ter levado umas encostadas, mas o serviço foi muito bem feito, funciona tudo menos o CB por apenas 7500 :smt093 que raiva, quero ver o dia que for trocar o meu c vou encontrar algum assim.
Parece tentaçao, quando a gente procura nao acha do jeito que gostaria, principalmente este primeiro, imagina uma bela pintura, o carro fica zero !!
mas tudo bem, Deus sabe o que faz na hora que eu for comprar vai providenciar um do jeito que eu quero !!
Tava procurando um carrinho velho pra minha filha (primeiro carro) , e encontrei um monza 88 unico dono com manual nf chave reserva, esta queimada a pintura mas perfeitamente alinhado, todas lanternas e setas originais GM interior impecavel 2.0 alcool o cara pediu apenas 5500 pra mim uma pechincha, carro com 145 k original ele tirou zero, ja é um senhor de idade.
Encontrei tambem um classic se 92 2.0 alcool PD CB completinho, mas ja foi pintado e deve ter levado umas encostadas, mas o serviço foi muito bem feito, funciona tudo menos o CB por apenas 7500 :smt093 que raiva, quero ver o dia que for trocar o meu c vou encontrar algum assim.
Parece tentaçao, quando a gente procura nao acha do jeito que gostaria, principalmente este primeiro, imagina uma bela pintura, o carro fica zero !!
mas tudo bem, Deus sabe o que faz na hora que eu for comprar vai providenciar um do jeito que eu quero !!
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
-
- Membro SR (Nível 4)
Deus sabe a hora certa,passo bastante por isso,quando tenho condições não aparece nada que me interessa,quando não posso aparece só reliquia

-
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: monza sl/e 2.0 prata 88 minha nave!!!
Parabéns seu carro está lindo !marcelo gerhardt escreveu:quero colocar umas rodas 15 (mas vou guardar as originais) trocar farois que são paralelos e não clareia nada, baixar ele um pouquinho só o suficiente pra ficar mais invocado,colocar os piscas ambar originais,farois de milha e precissa de mais um polimento ai vai ficar top!!!
Tenho um Prata, 2.0 ano 1987 modelo 88 Acool
Se foce eu não mudaria nada, eu quero deixar o meu todo original.
-
- Membro SR (Nível 4)
boa noite amigos monzeiros estive um bom tempo ausente devido a correria do dia dia e ao meu trabalho pois tenho viajado muito a trabalho e em especial a operadora oi que me deixou sem net ja faz 2 meses devido uma mudança de endereço e não transferiram ainda minha linha,mas tenho novidades boas,pra começar consegui resolver a guerra dos faróis paralelos que joguei fora de raiva e não pude comprar enquanto estava a venda uns originais cibie sem uso que estava a venda no ml por 850 pila,mas consegui num desmanche os cibié bi iodo em ótimo estado de um classic se quando o cara falou que me fazia por 140 os dois mandei tirar na hora estão muito bem conservados e ja instalados quem espera sempre alcança hehehe,também tive que mexer no "motorzinho"do monza foi trocado anéis vedadores de valvulas retentor da polia bronzina de biela dentre outras coisas inclusive o carter que me custou tudo 2 barão mas ficou show,e uma coisa que foi descoberto que não funcionava no meu carro e tava deixando o carro com falhas e gastador foi a valvula aquecedora do combustivel ficou muito melhor depois de consertado isso,só que ainda acho meu carro lerdo pelo menos pro motor que tem depois dos 4000 mil giro parece que ele fica com falta de combustivel ainda embora eu pedi pra por um gicle maior mas não sei ao certo o tamanho que foi colocado, vou ter que descobrir por que ele ainda ta assim mas no mais ta perfeito principalmente o torque em baixa rotação,mas a cereja do bolo vem agora vou contar pra vcs mas depois com tempo vou fazer um tópico só pro novo integrante da minha garagem um sonho realizado e cobiçado um 500 ef vermelho 4 p :smt041 :smt041 :smt041 :smt038 :smt038 :smt038 ele precisa de um dono mas agora ele vai ter vou explicar tudo certinho quando fizer o tópico inclusive a história dele que é bem bacana abraços amigos.

-
- Membro SR (Nível 4)
algumas atualizações no meu tópico embora logo logo vou ter que me desfazer do meu monzão;farois consegui um par no desmanche em ótimo estado cibié bi iodo e por apenas 140 reais o do lado esquerdo ta zero e o do lado direito ta um pouco opaco mas mesmo assim muito bom