x2.....josé guilherme escreveu:nao sei cara tive uma ligeira impressao assim que voce gosta de GM..
uehehehehehehhe
Pior q eu tbm,tive uma ligeira impressão.....hauahauhauhau.....
Muito show.....Parabéns aew pelas máquinas.....
x2.....josé guilherme escreveu:nao sei cara tive uma ligeira impressao assim que voce gosta de GM..
uehehehehehehhe
aehuaehuaeh, se eu te falar que meu primeiro carro foi um Corsa GL 1996 e eu vendi ele no ano passado pra comprar o Opala? Carro do dia-a-dia, agora o Opala é do dia-a-dia, hehehe!josé guilherme escreveu:nao sei cara tive uma ligeira impressao assim que voce gosta de GM..
uehehehehehehhe
Pois é, eu 'meio que gosto' de GM, já até estou planejando uma tatuagem com a gravatinha azul antiga escrito Chevrolet no manuscrito, igual do Chevette, Opala e outros antigos! hehehee :smt023Junior 4100 escreveu:x2.....josé guilherme escreveu:nao sei cara tive uma ligeira impressao assim que voce gosta de GM..
uehehehehehehhe
Pior q eu tbm,tive uma ligeira impressão.....hauahauhauhau.....
Muito show.....Parabéns aew pelas máquinas.....
O 88 prata só está sendo vendido pois o dono dele está com mal de Parkinson e não conseguiu renovar a carteira de habilitação com 84 anos, senão ele não venderia!marcelo gerhardt escreveu:aposto que esse monza lindo 88 esta la pra vender por que o dono acha que não vale muita coisa e talvez o dono dele mesmo venderia muito mais barato,experiencia propria acreditem comprei um monza no ferro velho 94 gl basico tinha alguns podres por ter ficado no tempo mas pouca coisa comprei por tres mil,depois descobri que o dono do monza vendeu ele pro desmanche por 1,500 pois tinha comprado um gol acho q era 2004 o gol e negociei ele por 5 mil e agora o cara ta vendendo por 6 hehehe :smt005
Obrigado! Mas na verdade comprei mais pelo pessoal daqui, pois só vou aproveitar o estofado do assoalho, cintos e acabamentos pretos do painel, botões e difusores de ar. O resto é tudo Bege/Creme, e a interna da Vera Fischer é CaféS h E e Q u O escreveu:Mottin, parabéns pela aquisição. Fez muito bem e foi muito feliz na compra.
Desta forma, a perua está praticamente servida de forração e acabamento interno.
O pouco que ainda precisar, será mero detalhe. O que sobrar, dá para deixar no estoque ou revender a bons preços.
Os mata juntas estão perfeitos. Recomendo você limpá-los apenas com cera limpadora e nada mais abrasivo do que isso, nem escovas de aço e nem lixas d'água, para não tirar o verniz original da peça. Agora, se for realmente preciso fazer uma limpeza bem mais pesada (o que eu não acredito, pelo fato das peças estarem perfeitas), não se esqueça de invernizá-las de novo depois, pois elas são de alumínio e fosqueariam com o tempo.
No mais, não tenho nem palavras para descrever esta compra que você fez. Uma maravilha! Perfeito!![]()
Só vc mesmo hein Mottin. Eta hôme de sorte!!![]()
Abraço :smt023