Monza Perua Envemo 1984 - 2 portas

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Junior 4100
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza Perua Envemo 1984 - 2 portas

Mensagem não lida por Junior 4100 »

josé guilherme escreveu:nao sei cara tive uma ligeira impressao assim que voce gosta de GM..
uehehehehehehhe
x2.....

Pior q eu tbm,tive uma ligeira impressão.....hauahauhauhau.....

Muito show.....Parabéns aew pelas máquinas.....
Rubens

Monza SL/E 1.8 álcool 86/86 - Nova Aquisição
Dourado Minas

Garagem viewtopic.php?t=20986
Mottin
Membro GL (Ní­vel 2)
Estado: Paraná-PR
Ano: 1984

Mensagem não lida por Mottin »

josé guilherme escreveu:nao sei cara tive uma ligeira impressao assim que voce gosta de GM..
uehehehehehehhe
aehuaehuaeh, se eu te falar que meu primeiro carro foi um Corsa GL 1996 e eu vendi ele no ano passado pra comprar o Opala? Carro do dia-a-dia, agora o Opala é do dia-a-dia, hehehe!
Junior 4100 escreveu:
uehehehehehehhe
x2.....
Pior q eu tbm,tive uma ligeira impressão.....hauahauhauhau.....
Muito show.....Parabéns aew pelas máquinas.....
Pois é, eu 'meio que gosto' de GM, já até estou planejando uma tatuagem com a gravatinha azul antiga escrito Chevrolet no manuscrito, igual do Chevette, Opala e outros antigos! hehehee :smt023

Pronto, fui no ferro-velho hoje e arrematei a interna marrom inteira completa daquele Monza.

Chico, olha o que consegui trazer junto, hehehe

Imagem

Sábado que vem pego minhas ferramentas e vou lá buscar os seguintes itens:
- Bancos dianteiros
- Bancos traseiros
- Os 4 forros de porta marrom
- Puxadores de porta
- Console
- Tabelier
- Painel completo
- Botões
- Difusores de ar
- Moldura do rádio
- Cintos de segurança marrom
- Carpete completo

Claro que não irei utilizar todos estes itens, mas resolvi comprar pra revender pra alguém daqui que possa se interessar. Se este carro ficasse mais um tempo lá com certeza ficaria com interna incompleta, aí não seria útil pra ninguém.

Caso alguém se interesse por alguma peça e tenha condições de retirar em Curitiba comigo, é só me avisar. Não vou colocar valores aqui pois senão desvirtua o tópico.

Abraços!
Danilo Mottin
Fotos e informações da minha Perua Monza Envemo 1984 >>> aqui! <<<
Chevette 1974 - "Bruce" > viewtopic.php?f=23&t=30156
marcelo gerhardt
Membro SR (Ní­vel 4)
Estado: Santa Catarina-SC
Ano: 1988

Mensagem não lida por marcelo gerhardt »

aposto que esse monza lindo 88 esta la pra vender por que o dono acha que não vale muita coisa e talvez o dono dele mesmo venderia muito mais barato,experiencia propria acreditem comprei um monza no ferro velho 94 gl basico tinha alguns podres por ter ficado no tempo mas pouca coisa comprei por tres mil,depois descobri que o dono do monza vendeu ele pro desmanche por 1,500 pois tinha comprado um gol acho q era 2004 o gol e negociei ele por 5 mil e agora o cara ta vendendo por 6 hehehe :smt005
:ok:
Mottin
Membro GL (Ní­vel 2)

marcelo gerhardt escreveu:aposto que esse monza lindo 88 esta la pra vender por que o dono acha que não vale muita coisa e talvez o dono dele mesmo venderia muito mais barato,experiencia propria acreditem comprei um monza no ferro velho 94 gl basico tinha alguns podres por ter ficado no tempo mas pouca coisa comprei por tres mil,depois descobri que o dono do monza vendeu ele pro desmanche por 1,500 pois tinha comprado um gol acho q era 2004 o gol e negociei ele por 5 mil e agora o cara ta vendendo por 6 hehehe :smt005
O 88 prata só está sendo vendido pois o dono dele está com mal de Parkinson e não conseguiu renovar a carteira de habilitação com 84 anos, senão ele não venderia!

Agora este de vender pro desmanche por um valor desses é pacabá, que dó do carro!

Abraços,
Danilo Mottin
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Motor: 2.0
Ano: 1987

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Mottin, parabéns pela aquisição. Fez muito bem e foi muito feliz na compra.
Desta forma, a perua está praticamente servida de forração e acabamento interno.
O pouco que ainda precisar, será mero detalhe. O que sobrar, dá para deixar no estoque ou revender a bons preços.
Os mata juntas estão perfeitos. Recomendo você limpá-los apenas com cera limpadora e nada mais abrasivo do que isso, nem escovas de aço e nem lixas d'água, para não tirar o verniz original da peça. Agora, se for realmente preciso fazer uma limpeza bem mais pesada (o que eu não acredito, pelo fato das peças estarem perfeitas), não se esqueça de invernizá-las de novo depois, pois elas são de alumínio e fosqueariam com o tempo.
No mais, não tenho nem palavras para descrever esta compra que você fez. Uma maravilha! Perfeito! :D
Só vc mesmo hein Mottin. Eta hôme de sorte!! :lol:
Abraço :smt023
Mottin
Membro GL (Ní­vel 2)

S h E e Q u O escreveu:Mottin, parabéns pela aquisição. Fez muito bem e foi muito feliz na compra.
Desta forma, a perua está praticamente servida de forração e acabamento interno.
O pouco que ainda precisar, será mero detalhe. O que sobrar, dá para deixar no estoque ou revender a bons preços.
Os mata juntas estão perfeitos. Recomendo você limpá-los apenas com cera limpadora e nada mais abrasivo do que isso, nem escovas de aço e nem lixas d'água, para não tirar o verniz original da peça. Agora, se for realmente preciso fazer uma limpeza bem mais pesada (o que eu não acredito, pelo fato das peças estarem perfeitas), não se esqueça de invernizá-las de novo depois, pois elas são de alumínio e fosqueariam com o tempo.
No mais, não tenho nem palavras para descrever esta compra que você fez. Uma maravilha! Perfeito! :D
Só vc mesmo hein Mottin. Eta hôme de sorte!! :lol:
Abraço :smt023
Obrigado! Mas na verdade comprei mais pelo pessoal daqui, pois só vou aproveitar o estofado do assoalho, cintos e acabamentos pretos do painel, botões e difusores de ar. O resto é tudo Bege/Creme, e a interna da Vera Fischer é Café :(

Então colocarei à venda os bancos, forros de porta, puxadores e outros detalhes do Monza mais novo, visto que quero manter a originalidade da perua!

Sábado irei com um amigo desmontar a interna lá no desmanche pra levar embora, aí tiro fotos detalhadas dos itens que irei utilizar.

Ahh, bônus: saio de férias pela primeira vez em 3 anos e meio na próxima segunda feira (dia 28) e terei bastante tempo pra brincar de lego, hehehehe :smt023

Abraços!
Danilo Mottin
fieri
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por fieri »

Olá Mottin,

Sabe se o monza prata já foi vendido?

Tem os dados(Telefones) para negociar a compra?

Abraços

Fabricio
brunogutierre
Membro SR (Ní­vel 4)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por brunogutierre »

Pensa nuns cara q some... rsrs

Conta logo aee Mottin como eh estar de férias! rsrs

Abraço! Aguardando novidades pro tópico... :smt023
Ex-Monza Class EFI 2.0, Cinza Haendel Metálico
Ex-Honda Civic LX 1.6 16v AT Preto