Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Julio Cesar Ledo escreveu:Cara vc sabe aonde compro aquela borracha que prende encaixado o escape na lataria do carro?
Ledo, acredito que nas próprias revendas de escapamentos eles tenham as abraçadeiras e esse tipo de borracha, de vários modelos, inclusive! :wink:
dbzronaldo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por dbzronaldo »

que isso, mas isso eh assim mesmo... sempre a lista de afazeres eh maior do que asque estao pronta.
é que somos exigentes mesmo. hahah

ainda não, to sem dindin agora.. sahhusa
e aki na cidade nao tem, terei que comprar pelo ML. Tenso neh? kkk
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!

▬ Ultimas Novidades ▬
Imagem

Clique Aqui para ver^^
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

dbzronaldo escreveu:que isso, mas isso eh assim mesmo... sempre a lista de afazeres eh maior do que asque estao pronta.

DEscarbonizante Ronaldo? Posso mandar pra ti junto com o CC! Acha-se fácil.

Bem Ledo, seu Monza tá lindasso cara! Ainda mais agora com o esquenta rabo funcionando! kkkkkk.
Bem, ontem fez 15 graus aqui, e, como senti falta do Ar Quente! uehuehuehe.
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Julio Cesar Ledo
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Leo em Urubici de noite quando chegamos estava a 9ºc.... Quando saímos para jantar e tomar um vinho estava 6ºc ....

:smt005

É de gelar o c@ da ... mano !! rs rs

Mas curto muito isso e faria novamente, foi uma viagem tranquila graças a deus o Monza se comportou ! rs rs

Este mês preciso segurar a grana para agosto então será somente pequenos reparos !!!! :smt005

Abração !

:mrgreen:
Leocastro escreveu:
dbzronaldo escreveu:que isso, mas isso eh assim mesmo... sempre a lista de afazeres eh maior do que asque estao pronta.

DEscarbonizante Ronaldo? Posso mandar pra ti junto com o CC! Acha-se fácil.

Bem Ledo, seu Monza tá lindasso cara! Ainda mais agora com o esquenta rabo funcionando! kkkkkk.
Bem, ontem fez 15 graus aqui, e, como senti falta do Ar Quente! uehuehuehe.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Julio Cesar Ledo

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Grande S h E e Q u O !

Obrigado pela dica cara ! A borracha que eu falo não é aquela do intermediário, e sim a final do abafador que prende ele na carroceria, essa borracha é retangular e ainda não achei com facilidade..

Aqui em floripa achar peças de qualidade com bom preço é impossível, só tem praia nessa porr@ mano !!! rs rs

Abração !

:smt023
S h E e Q u O escreveu:
Julio Cesar Ledo escreveu:Cara vc sabe aonde compro aquela borracha que prende encaixado o escape na lataria do carro?
Ledo, acredito que nas próprias revendas de escapamentos eles tenham as abraçadeiras e esse tipo de borracha, de vários modelos, inclusive! :wink:
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

Essa borracha acha fácil por aqui Ledo!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
cristianopw
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por cristianopw »

Ufa! Depois de ler as 45 páginas do seu tópico, resolvi postar algo antes de ler todo ele. Logo chego no fim :lol:

Ledo, primeiramente tenho de lhe dar os parabéns pelo seu Monza, realmente, é lindo! Também tenho um GLS 96 (tenho umas fotos dele no meu tópico), e ao ver os problemas que você relatava no fórum, era como se eu estivesse revendo alguns dos problemas que eu tive com o meu... :smt010

Não li todas as mensagens, mas fiquei curioso: você conseguiu enfim dar cabo nos problemas de ignição/ e módulo HEI ? Por sorte, o meu não deu problemas quanto isso. E sobre o superaquecimento, conseguiu resolver também? Vi que tu cogitou a possibilidade de trocar o radiador, o trocou? O meu tinha esse problema de superaquecimento, troquei VT, bomba d'agua, limpeza de radiador, aditivo... e nada resolvia. Rapaz, que dor de cabeça! Andava com o carro e a temperatura lá em cima, ligava a ventoinha e nada de baixar o ponteiro da temperatura... Sabe qual era o problema? o bendito RADIADOR. Acontece que antes de eu pegar o carro, tinham substituído o radiador por um Visconde, boa marca, porém ele era para o Monza SEM AC... :smt021 :smt010
Aí comprei um radiador novo da Delphi, morri com 500 pilas na peça... mas, segundo o que o Carlos me informou no tópico que eu abri na época, na linha de 96 o Monza saiu com essa marca de fábrica. Agora eu ando e ando com o carro e sequer o ponteiro chega no meio, raramente ele sai da marca azul do marcador...

Ah, e também quero te agradecer, pois lendo o seu tópico eu consegui fazer várias coisas no meu GLS também, tipo: trocar as luzes do painel (segui o seu mini tutorial para desmontar o painel), limpeza das luzes de cortesia/capô/mala, pintura dos limpadores de vidro de preto fosco (também pintei as tampinhas dos parafusos das rodas, fica ótimo :wink: ), martelinho de ouro (ainda tenho que fazer), radiador do ar quente (ah, conseguiu trocar? preciso trocar o meu também. Tenho infiltrações no assoalho do lado do motorista, o carpete vive suado. Desconfio do sistema de AC :smt010 ), pintura das caixas de ar, manutenção dos cartões de porta, entre outros... Enfim, a cada post seu, de cada manutenção que tu faz no carro (e seguindo as dicas dos amigos aqui do fórum), eu vou anotando-as para fazer no meu também.

E sigo eu daqui, acompanhando o seu tópico e usando-o de inspiração :D
Monza GLS 1996 Bege El Greco Perolizado - viewtopic.php?f=33&t=29289
cristianopw
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por cristianopw »

Ufa! Depois de ler as 45 páginas do seu tópico, resolvi postar algo antes de ler todo ele. Logo chego no fim :lol:

Ledo, primeiramente tenho de lhe dar os parabéns pelo seu Monza, realmente, é lindo! Também tenho um GLS 96 (tenho umas fotos dele no meu tópico), e ao ver os problemas que você relatava no fórum, era como se eu estivesse revendo alguns dos problemas que eu tive com o meu... :smt010

Não li todas as mensagens, mas fiquei curioso: você conseguiu enfim dar cabo nos problemas de ignição/ e módulo HEI ? Por sorte, o meu não deu problemas quanto isso. E sobre o superaquecimento, conseguiu resolver também? Vi que tu cogitou a possibilidade de trocar o radiador, o trocou? O meu tinha esse problema de superaquecimento, troquei VT, bomba d'agua, limpeza de radiador, aditivo... e nada resolvia. Rapaz, que dor de cabeça! Andava com o carro e a temperatura lá em cima, ligava a ventoinha e nada de baixar o ponteiro da temperatura... Sabe qual era o problema? o bendito RADIADOR. Acontece que antes de eu pegar o carro, tinham substituído o radiador por um Visconde, boa marca, porém ele era para o Monza SEM AC... :smt021 :smt010
Aí comprei um radiador novo da Delphi, morri com 500 pilas na peça... mas, segundo o que o Carlos me informou no tópico que eu abri na época, na linha de 96 o Monza saiu com essa marca de fábrica. Agora eu ando e ando com o carro e sequer o ponteiro chega no meio, raramente ele sai da marca azul do marcador...

Ah, e também quero te agradecer, pois lendo o seu tópico eu consegui fazer várias coisas no meu GLS também, tipo: trocar as luzes do painel (segui o seu mini tutorial para desmontar o painel), limpeza das luzes de cortesia/capô/mala, pintura dos limpadores de vidro de preto fosco (também pintei as tampinhas dos parafusos das rodas, fica ótimo :wink: ), martelinho de ouro (ainda tenho que fazer), radiador do ar quente (ah, conseguiu trocar? preciso trocar o meu também. Tenho infiltrações no assoalho do lado do motorista, o carpete vive suado. Desconfio do sistema de AC :smt010 ), pintura das caixas de ar, manutenção dos cartões de porta, entre outros... Enfim, a cada post seu, de cada manutenção que tu faz no carro (e seguindo as dicas dos amigos aqui do fórum), eu vou anotando-as para fazer no meu também.

E sigo eu daqui, acompanhando o seu tópico e usando-o de inspiração :D
Monza GLS 1996 Bege El Greco Perolizado - viewtopic.php?f=33&t=29289
Responder