Monza SL/E 86/86 Dourado by Junior 4100

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Michael Reis
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1983
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza SL/E 86/86 Dourado by Junior 4100

Mensagem não lida por Michael Reis »

cara parabéns pelo monzão, ta lindo d mais e essas rodas cairam perfeitamente bem :smt023
ta top d+++!!!!!
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Pô Junior, to vendo seu tópico agora :shock: ainda nao deu tempo de ler tudo (mas vou ler !)

MA,MA,MA, MAS COMO ASSIM, será que to con ilusao de ótica :lol: (c tem 2 monzas iguais?)

Que carro é esse, cara, que FILET MIGNON, super alinhado, roda,cor, tuuudo lindo.

Parece que vc rebaixou ele na foto do seu avatar ou é impressao minha ? (dei uma procurada nesta foto mas nao achei)

Como ja disse, nao li tudo entao corre o risco de eu falar bobagem :oops: , mas ta iresistivel a vontade de dar "pitaco" "sugestao" para o seu carro.
fico imaginando que ele ficaria lindo com o spoiler "bigode" do 88/90 (logico, as vezes vc nao colocou para deixar todo original) e tudo vai no seu gosto

Mais uma vez, parabems! :smt041
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Ano: 1989

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Desculpa aí Junior :oops:

Agora li quase tudo e entendi que vc trocou de carro e que rebaixou mesmo :mrgreen:

O que vc fez para rebaixar ? serrou molas,molas esportivas,rosca?

Vô rebaixar semana que vem e preciso de informaçoes a respeito (ja pesquisei bastante) mas gostaria de saber o que vc fez e c ficou duro ou nao.

Abraço

Ah, Vc nao mora tao longe de mim, tem gente de Sao Carlo,Ribeirao Preto, eu de matao, e deve ter mais gente, na faixa de 200 km.
Tô pensando que a gente podia c encontrar algum dia, a galera do interior de SP pra trocar experiencias, vamo vê c da certo, vamo junto tentar
amadureçer essa ideia :smt023
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Junior 4100
Membro Classic (Ní­vel 7)
Ano: 1986

Mensagem não lida por Junior 4100 »

Michael Reis escreveu:cara parabéns pelo monzão, ta lindo d mais e essas rodas cairam perfeitamente bem :smt023
ta top d+++!!!!!

Vlw Michael,pelo elogio.......e realmente essas rodas caíram "como uma luva" no meu carro!!

Um abraço....
Rubens

Monza SL/E 1.8 álcool 86/86 - Nova Aquisição
Dourado Minas

Garagem viewtopic.php?t=20986
Junior 4100

DÉCO escreveu:.
Pô Junior, to vendo seu tópico agora :shock: ainda nao deu tempo de ler tudo (mas vou ler !)

MA,MA,MA, MAS COMO ASSIM, será que to con ilusao de ótica :lol: (c tem 2 monzas iguais?)

Que carro é esse, cara, que FILET MIGNON, super alinhado, roda,cor, tuuudo lindo.

Parece que vc rebaixou ele na foto do seu avatar ou é impressao minha ? (dei uma procurada nesta foto mas nao achei)

Como ja disse, nao li tudo entao corre o risco de eu falar bobagem :oops: , mas ta iresistivel a vontade de dar "pitaco" "sugestao" para o seu carro.
fico imaginando que ele ficaria lindo com o spoiler "bigode" do 88/90 (logico, as vezes vc nao colocou para deixar todo original) e tudo vai no seu gosto

Mais uma vez, parabems! :smt041
DÉCO escreveu:.
Desculpa aí Junior :oops:

Agora li quase tudo e entendi que vc trocou de carro e que rebaixou mesmo :mrgreen:

O que vc fez para rebaixar ? serrou molas,molas esportivas,rosca?

Vô rebaixar semana que vem e preciso de informaçoes a respeito (ja pesquisei bastante) mas gostaria de saber o que vc fez e c ficou duro ou nao.

Abraço

Ah, Vc nao mora tao longe de mim, tem gente de Sao Carlo,Ribeirao Preto, eu de matao, e deve ter mais gente, na faixa de 200 km.
Tô pensando que a gente podia c encontrar algum dia, a galera do interior de SP pra trocar experiencias, vamo vê c da certo, vamo junto tentar
amadureçer essa ideia :smt023
Faaala Déco,blzera??

É,realmente vc viu 2 Monzas,não é ilusão....hauhauahau.......mas o outro já foi embora....se não,meu pai me iria internar no manicônio....hauhaua.....

Agora sobre a altura,eu mandei cortar as molas,mas vou dizer uma coisa pra vc,quica pra cacete......hauhaua.....fica lindo,mas endurece a suspensão!!!
Eu futuramente,vou colocar molas esportivas,eu acho q fica melhor e mais confortável.......e esqueça suspensão de rosca,vc vai mudar uma vez só e ficará na mesma altura....hehe...vai por mim!

E vi sua opinião,na verdade,eu adoro receber opiniões de outras pessoas,mas cara,eu não curto spoiler do 88/90 nesses modelos,acaba com a identidade dele,assim eu penso,né??hehe.......

E sobre o encontro,vamo marcar,sim,faz tempo q to querendo se reunir com os Monzeiros e nunca dava certo,vamo amadurecer essa idéia.....tem meu apoio!

Ahhh,obrigado pelo elogio........não táááá aqueeele filezão,mas tá bunitin........hauhaau.....

Espero q a gente se reuna aew,pra mostrar a força da galera Monzeira...... :smt023

Um abraço.......
Rubens

Dourado Minas

Junior 4100

Fala galera.....

Hoje tirei umas fotinhas de dia,mas foi bem rápido.......amanhã tiro fotos melhores!!

Imagem

Imagem

Imagem

Amanhã,terá mais....hehe.....
Rubens

Dourado Minas

Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Deco e junior...sobre o encontro...vcs tem meu apoio tmb.... sou de ribeirao preto!

Faz tempo que estou querendo reunir esse pessoal do interior

quanto a suspensao rebaixada, é o seguinte, meu monza tem molas esportivas, foram feitas sob medida na altura que eu pedi, maaaaas, dá uma quicada mesmo assim nao tem jeito.... tipo em desnivel de asfalto ele dá umas guinadas de frente, acho que nao muda mto pra mola cortada nao. o esquema é futuramente preparar os amortecedores, deixando com mais carga e menores, ai vc ganha curso de suspensao, deixando ele melhor.... e se baixar mto, tem que cortar as torres tmb, ai fica show de bola! Maaaas, o duro é gente qualificada pra fazer tudo isso... rsrs
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por RBMartins »

vou falar o que dessas fotos, simplesmente SHOW esse Monza :smt023
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Responder