Monza SL/E 86/86 Dourado by Junior 4100
- Michael Reis
- Membro SL/E (Nível 3)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1983
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Monza SL/E 86/86 Dourado by Junior 4100
cara parabéns pelo monzão, ta lindo d mais e essas rodas cairam perfeitamente bem :smt023
ta top d+++!!!!!
ta top d+++!!!!!
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
.
Pô Junior, to vendo seu tópico agora
ainda nao deu tempo de ler tudo (mas vou ler !)
MA,MA,MA, MAS COMO ASSIM, será que to con ilusao de ótica
(c tem 2 monzas iguais?)
Que carro é esse, cara, que FILET MIGNON, super alinhado, roda,cor, tuuudo lindo.
Parece que vc rebaixou ele na foto do seu avatar ou é impressao minha ? (dei uma procurada nesta foto mas nao achei)
Como ja disse, nao li tudo entao corre o risco de eu falar bobagem
, mas ta iresistivel a vontade de dar "pitaco" "sugestao" para o seu carro.
fico imaginando que ele ficaria lindo com o spoiler "bigode" do 88/90 (logico, as vezes vc nao colocou para deixar todo original) e tudo vai no seu gosto
Mais uma vez, parabems! :smt041
Pô Junior, to vendo seu tópico agora

MA,MA,MA, MAS COMO ASSIM, será que to con ilusao de ótica

Que carro é esse, cara, que FILET MIGNON, super alinhado, roda,cor, tuuudo lindo.
Parece que vc rebaixou ele na foto do seu avatar ou é impressao minha ? (dei uma procurada nesta foto mas nao achei)
Como ja disse, nao li tudo entao corre o risco de eu falar bobagem

fico imaginando que ele ficaria lindo com o spoiler "bigode" do 88/90 (logico, as vezes vc nao colocou para deixar todo original) e tudo vai no seu gosto
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Ano: 1989
.
Desculpa aí Junior
Agora li quase tudo e entendi que vc trocou de carro e que rebaixou mesmo
O que vc fez para rebaixar ? serrou molas,molas esportivas,rosca?
Vô rebaixar semana que vem e preciso de informaçoes a respeito (ja pesquisei bastante) mas gostaria de saber o que vc fez e c ficou duro ou nao.
Abraço
Ah, Vc nao mora tao longe de mim, tem gente de Sao Carlo,Ribeirao Preto, eu de matao, e deve ter mais gente, na faixa de 200 km.
Tô pensando que a gente podia c encontrar algum dia, a galera do interior de SP pra trocar experiencias, vamo vê c da certo, vamo junto tentar
amadureçer essa ideia :smt023
Desculpa aí Junior

Agora li quase tudo e entendi que vc trocou de carro e que rebaixou mesmo

Vô rebaixar semana que vem e preciso de informaçoes a respeito (ja pesquisei bastante) mas gostaria de saber o que vc fez e c ficou duro ou nao.
Abraço
Ah, Vc nao mora tao longe de mim, tem gente de Sao Carlo,Ribeirao Preto, eu de matao, e deve ter mais gente, na faixa de 200 km.
Tô pensando que a gente podia c encontrar algum dia, a galera do interior de SP pra trocar experiencias, vamo vê c da certo, vamo junto tentar
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Ano: 1986
Michael Reis escreveu:cara parabéns pelo monzão, ta lindo d mais e essas rodas cairam perfeitamente bem :smt023
ta top d+++!!!!!
Vlw Michael,pelo elogio.......e realmente essas rodas caíram "como uma luva" no meu carro!!
Um abraço....
-
DÉCO escreveu:.
Pô Junior, to vendo seu tópico agoraainda nao deu tempo de ler tudo (mas vou ler !)
MA,MA,MA, MAS COMO ASSIM, será que to con ilusao de ótica(c tem 2 monzas iguais?)
Como ja disse, nao li tudo entao corre o risco de eu falar bobagem, mas ta iresistivel a vontade de dar "pitaco" "sugestao" para o seu carro.
Faaala Déco,blzera??DÉCO escreveu:.
Desculpa aí Junior![]()
Agora li quase tudo e entendi que vc trocou de carro e que rebaixou mesmo![]()
Abraço
É,realmente vc viu 2 Monzas,não é ilusão....hauhauahau.......mas o outro já foi embora....se não,meu pai me iria internar no manicônio....hauhaua.....
Agora sobre a altura,eu mandei cortar as molas,mas vou dizer uma coisa pra vc,quica pra cacete......hauhaua.....fica lindo,mas endurece a suspensão!!!
Eu futuramente,vou colocar molas esportivas,eu acho q fica melhor e mais confortável.......e esqueça suspensão de rosca,vc vai mudar uma vez só e ficará na mesma altura....hehe...vai por mim!
E vi sua opinião,na verdade,eu adoro receber opiniões de outras pessoas,mas cara,eu não curto spoiler do 88/90 nesses modelos,acaba com a identidade dele,assim eu penso,né??hehe.......
E sobre o encontro,vamo marcar,sim,faz tempo q to querendo se reunir com os Monzeiros e nunca dava certo,vamo amadurecer essa idéia.....tem meu apoio!
Ahhh,obrigado pelo elogio........não táááá aqueeele filezão,mas tá bunitin........hauhaau.....
Espero q a gente se reuna aew,pra mostrar a força da galera Monzeira...... :smt023
Um abraço.......
-
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Deco e junior...sobre o encontro...vcs tem meu apoio tmb.... sou de ribeirao preto!
Faz tempo que estou querendo reunir esse pessoal do interior
quanto a suspensao rebaixada, é o seguinte, meu monza tem molas esportivas, foram feitas sob medida na altura que eu pedi, maaaaas, dá uma quicada mesmo assim nao tem jeito.... tipo em desnivel de asfalto ele dá umas guinadas de frente, acho que nao muda mto pra mola cortada nao. o esquema é futuramente preparar os amortecedores, deixando com mais carga e menores, ai vc ganha curso de suspensao, deixando ele melhor.... e se baixar mto, tem que cortar as torres tmb, ai fica show de bola! Maaaas, o duro é gente qualificada pra fazer tudo isso... rsrs
Faz tempo que estou querendo reunir esse pessoal do interior
quanto a suspensao rebaixada, é o seguinte, meu monza tem molas esportivas, foram feitas sob medida na altura que eu pedi, maaaaas, dá uma quicada mesmo assim nao tem jeito.... tipo em desnivel de asfalto ele dá umas guinadas de frente, acho que nao muda mto pra mola cortada nao. o esquema é futuramente preparar os amortecedores, deixando com mais carga e menores, ai vc ganha curso de suspensao, deixando ele melhor.... e se baixar mto, tem que cortar as torres tmb, ai fica show de bola! Maaaas, o duro é gente qualificada pra fazer tudo isso... rsrs
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
vou falar o que dessas fotos, simplesmente SHOW esse Monza :smt023
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249