Página 17 de 259
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Enviado: 14 Fev 2012, 21:59
por gleidson
caramba leo, fiquei triste agora cara!!!
Mas tenho certeza que vai dar tudo certo ai

:smt023
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Enviado: 14 Fev 2012, 23:52
por Leocastro
Pessoal, USUCAPIÃO negado! rs..
Terá que ser outro motor, e, o motor inteiro! Não deixaram remover somente o bloco..
Maiores novidades, vou postando aqui.
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Enviado: 15 Fev 2012, 00:23
por Marchiori
Léo!
Uma pena que vai ter que ser outro motor completo.
Mas já que vai ter que por outro, o que acha de um 16v de Vectra/Astra? o maior problema é encontrar em bom estado!
Ou é claro, se tiver nas tuas condições, meter um 8v mais moderno, como o do Rafaelo. Roletado, injeção moderna e tudo mais
Abraço Léo, e qualquer novidade não esquece de postar aqui :smt023
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Enviado: 15 Fev 2012, 00:37
por filipenogueira
caraca Leo, nem cabeçote, coletores e tal deixaram ficar? o câmbio vai ficar né?? cara, fiquei triste agora...mas bola pra frente ué...agora tem que correr atrás do preju antes que aconteça mais alguma coisa com o monzão. Abraços e vai atualizando
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Enviado: 15 Fev 2012, 07:20
por Leocastro
Marchiori escreveu:Léo!
Uma pena que vai ter que ser outro motor completo.
Mas já que vai ter que por outro, o que acha de um 16v de Vectra/Astra? o maior problema é encontrar em bom estado!
Ou é claro, se tiver nas tuas condições, meter um 8v mais moderno, como o do Rafaelo. Roletado, injeção moderna e tudo mais
Abraço Léo, e qualquer novidade não esquece de postar aqui :smt023
Então cara, até que pensei mas, aqui já está difícil de achar um 8V, tu imagina um 16!
Bem, minha intenção é colocar a injeção mais nova, tanto que, estamos procurando um motor do vectra / astra a gasolina pra colocar, considerando que ele já tem a roda fonica e, assim já é possível instalar a injeção mais nova!
Primeiro vamos encontrar o motor, e, depois, vou aperfeiçoando!
filipenogueira escreveu:caraca Leo, nem cabeçote, coletores e tal deixaram ficar? o câmbio vai ficar né?? cara, fiquei triste agora...mas bola pra frente ué...agora tem que correr atrás do preju antes que aconteça mais alguma coisa com o monzão. Abraços e vai atualizando
Filipe, será entregue motor, cabeçote e comando. O restante, tirarei o que der pra tirar. Distribuidor, correias, esticadores, polias, enfim, tudo que der pra tirar.
Grande abraço e, breve posto algumas fotos.
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Enviado: 15 Fev 2012, 09:59
por Doug2011
Putsss rapaz... Sem palavras... Te desejo simplesmente BOA SORTE e tenha certeza de uma coisa: que DEUS TE ABENÇOA todos os dias de sua vida... Essa tribulação vai passar... FORTE ABRAÇO... :smt023
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Enviado: 15 Fev 2012, 12:46
por fabiano brito
Pohha, Léo, que pena!!!! Sei o que é isso, já aconteceu com um Del Rey do meu irmão, mó zica!!!! Mas não desanima, no final, de um jeito ou de outro, vc resolve. Força Ae!!!!!
A propósito...já fez o serviço no teto???? Ainda faltam os emblemas originais????? (só pra descontrair!!!!rsrsrsrsrsrsrs!!!!!)
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Enviado: 15 Fev 2012, 22:24
por weuller
Realmente triste.
Força aí, porque é uma situação chata esse heim!
Abraço.