Bom dia, beleza? Já tinha conversado contigo por Mensagem, agora que vi aqui! Chegou a ligar pro Sr. Altevir?fieri escreveu:Olá Mottin,
Sabe se o monza prata já foi vendido?
Tem os dados(Telefones) para negociar a compra?
Abraços
Fabricio
Hahaha, desculpe! A correria tava grande!brunogutierre escreveu:Pensa nuns cara q some... rsrs
Conta logo aee Mottin como eh estar de férias! rsrs
Abraço! Aguardando novidades pro tópico... :smt023
Férias? É bão dimais! hahaahaah

---[ Atualizando ]---
Semana passada fui no ferro velho com meu primo tirar a interna do Monza 1988 4 portas:

Cuidado, estou armado! hahaha!

Pensa num carro que tinha 2 anti-furto, esse foi o mais curioso que eu achei, aheuaeheauhue :smt021

Dá trabalho desmontar tudo sem quebrar nada:

Todo este trabalho pra aproveitar esta forração do assoalho!

As outras peças vou colocar à venda, e depois vou precisar da ajuda de vocês pra definir os preços. Não vivo disso, não quero ficar rico revendendo peças, e sei que tem gente que precisa. Depois coloco uma listagem detalhada de tudo que tem!

Aqui as peças armazenadas :P

Agora meu foco é pagar o cartão de crédito e o limite da conta que acabei utilizando, hahaha
Enquanto isso, vou aproveitar as peças pra catalogar tudo que veio nesse pacote e aí colocar à venda! Se souberem de alguém que precise da interna marrom completa, me avisem!
O que irei remover do painel para meu uso:
- Difusores de ar
- Moldura do rádio
- Acionamentos e botões
- Sistema de ventilação
Com isto, sobra o tabelier inteiro, painel com conta giros, porta luvas, forros de porta, bancos, acabamentos dos forros, puxadores, e outras peças pequenas que possam não estar aparecendo nas fotos.
Abraços,
Danilo Mottin