Vixe Rafael, to doido pra colocar Leds no painel tambem ... mas aqui está ... arrumar tempo!
Essa semana que desmontei o carro todo, eu bem que queria trocar... mas não tive tempo no fim das contas, pois acabei tendo que trabalhar todo o carnaval...
Mas bem... depois agente dá um jeito, vontade é o que não falta...
o principal e mais importante vc nao fez!!!! TIRA ESSES DADOS DO RETROVISOR Q TA MATAAAAAAAAAANDO O CARRO!!! ta BARAAAAAAAAAAANGO DEMAAAAAAAAAAIS!!!!!!
borbagato escreveu:o principal e mais importante vc nao fez!!!! TIRA ESSES DADOS DO RETROVISOR Q TA MATAAAAAAAAAANDO O CARRO!!! ta BARAAAAAAAAAAANGO DEMAAAAAAAAAAIS!!!!!!
haha, isso ta nele desde a primeira semana q tive com o carro. Não foi removido dos retrovisores nem pra lanternagem ... e só tiro no dia que vender esse carro pra colocar no novo ^^
Malagoli...Parabéns pelo monza...
Uns dos mais inteiros do forum.. Admiro seu carro..
Qual é a cor dele?? Rebaixou quanto?? Pega muito por ficar mais baixo ou nem??
Parabéns...
OI..
Eu tenho um monza sl 1992 , eu queria saber se algem tem ou conhese algem que tem a foracao das portas dianteiras e traseiras .
Se algem tiver alguma informacao por favor fasa contato comigo
des de ja agradeso
imail. [email protected]
tel.02195635698
Rafael Banfi escreveu:Malagoli...Parabéns pelo monza...
Uns dos mais inteiros do forum.. Admiro seu carro..
Qual é a cor dele?? Rebaixou quanto?? Pega muito por ficar mais baixo ou nem??
Parabéns...
Abraços.!
Opa, obrigado pelos elogios
A cor dele é "Cinza Nimbus Metálico"
Rebaixei cerca de 5 dedos, Amortecedores dianteiros são de menor curso e as molas foram cortadas.. Não pega nada não, é bem tranquilo de andar na cidade.. claro que em alguns casos tem que "pegar leve", ir com calma e fazer umas "mágicas" pra não raspar em alguns lugares, mas com cuidado e calma tdo se resolve :P
Vixe Dino, spoiler lateral???
Os meus quebraram 100%, um lado ao rebaixar (O elevador pra levantar o carro apoiou no lugar errado e quebrou o Esquerdo), e depois o Direito quebrou quando eu fui manobrar pra descer de um meio fio, não acostumado à nova altura do carro ainda (Sorte que quebrou só o Spoiler e não amassou nada no carro)
Estes Spoilers laterais eram paralelos, e hoje agradeço por eles terem quebrado... acho meio feio.
Se você conseguir os originais de Monza Tubarao, que parecem mais uma soleira que Spoiler, tenho certeza que ficará muito bom! Oferece uns 150,00 para qualquer dono de Tubarão "mal cuidado" mas com os Spoilers por aí, que você leva pra casa na hora hehehe