REFORMA DO CLASSICÃO

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Avatar do usuário
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Mensagens: 9179
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
Cidade: Cajamar
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por luiz sle »

jhsantana escreveu:
luiz sle escreveu:Bota baum nisso. Imagina a felicidade do cara acabar de montar o carro e ligar o motorsão pela 1ª vez... Imaginem esse cara engatando a 5ª na estrada o conforto que não deve ser um cambio desses. Esta muito bom o trabalho vai sentir quase a emoção dele com força de motor novo. Parabéns :D

É isso ai Luiz, e bota novo nisso, eixo vira, pistões, casquilhos F/M e cabeçote que mandei fazer enximento na base, tudo std , vai ser uma :smt020 sinfonia para os ouvidos.
Abs
Meus parabéns a nota que esta gastando nele não é mole não. Parabéns muito tempo de vida util e felicidade :smt023
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

Bom galera, se alguém souber onde tem um bojo do farol esquerdo lado do motorista, me avise, pois estou precisando urgentemente, para mandar meu carro para funilaria.. Enquanto isso mais umas fotos depois de um dia inteiro dedicado ao Classicão. :mrgreen:
Atenção, as fotos seguintes contém cenas chocantes, pedimos que não sejam mostradas para menores de 18. KKKKKKKKKK

Imagem

Imagem

Imagem

Primeiro corredor do brasil com direção hidraulica e ar condicionado de série, olho na tela,uhauhauahau

Imagem

Até que não esta tão ruim a parede corta fogo
Imagem

Imagem

Imagem

Estado do ar depois de anos e anos de uso, e alguem vem me dizer que jogando aqueles produtinhos de limpeza em aerosol,isso ai fica limpo :smt018 :smt018
Imagem

Imagem

Radiador do aquecedor.
Imagem

Imagem

Totalmente sem painel.
Imagem
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
Avatar do usuário
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Mensagens: 9179
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
Cidade: Cajamar
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por luiz sle »

jhsantana escreveu:
Atenção, as fotos seguintes contém cenas chocantes, pedimos que não sejam mostradas para menores de 18. KKKKKKKKK
Só por que eu tenho 15 né auhsauhuhasuh. O ar condicionado de série ficaria melhor na sala em kkkkkkk. Parabéns e bola pra frente por que ainda hoje acho que vai ser outro dia de trabalho arduo. :smt023
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

Hoje foi dia de descanso, mas foi do Monzão, nem olhei para ele hoje, mas na sexta ele não escapa. :mrgreen:
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
Avatar do usuário
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Mensagens: 9179
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
Cidade: Cajamar
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por luiz sle »

jhsantana escreveu:Hoje foi dia de descanso, mas foi do Monzão, nem olhei para ele hoje, mas na sexta ele não escapa. :mrgreen:
hahahaha isso ai força ae.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

Hoje foi a vez do ar condicionado, foi todo desmontado, e fiquei impressionado com a qualidade das peças,depois posto fotos, realmente Monza é Monza, pois estes carros de hoje vc pega uma peça nem coloca no local e já quebrou.Nossos carros foram fabricados numa época que se pensava em carro como patrimonio. :mrgreen: :mrgreen:
Parabéns a Chevrolet por ter feito um carro desses.
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
Avatar do usuário
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Mensagens: 9179
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
Cidade: Cajamar
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por luiz sle »

Aguardando as fotos. É verdade os carros de antigamente eram feitos pra durar veja alguns casos de nossos carros parecem que sairam hoje da montadora, se vocês pensarem como percebam o seguinte os celtinhas fabricados pela Gm esta ficando facil encontrar um bem judiado com lanternas raladas quebradas enfim ja se deteriorando enquanto nossos carros duram até hoje pois quando comprei o carro as lanternas eram as M.Carto (devia ter guardado) estavam quebradas é verdade mais o carro tinha 20 anos !!!! Isso é durabilidade.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

É isso mesmo Luiz, realmente se uma lanterna dos nossos carros quebrar, vc pode pegar os cacos e remendar que fica muuuuuito melhor que essas paralelas da vida. :smt023
A minha esposa está intrigada como vou montar tudo novamente, pois pelas fotos pode-se ter uma noção, e isso que ainda não desmontei o chicote de fios, mas como falei para ela,sei onde fica cada parafuso que tirei. :lol: :lol: :lol:
Isso sem contar que nos 10% do carro está em cima do meu guarda-roupa mais 10% em cima do guarda-roupa da sogra.
Imagina a falação. :mrgreen:
Editado pela última vez por jhsantana em 27 Mar 2010, 22:40, em um total de 1 vez.
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
Responder