Praça do atletico!rodrilp escreveu:pô mas vai ser na praça ou no parque? definem um horario tbem
Eu vo tenta aparecer por lá umas 7 pra guardar lugar! :smt023
Moderador: david crozeta
Praça do atletico!rodrilp escreveu:pô mas vai ser na praça ou no parque? definem um horario tbem
Praça da Baixada do Atlatico! :smt023marcelomotoca1 escreveu:domingo to dentro so marcar o lugar
Entao vamos marcar presensa!!david crozeta escreveu:Domingão dia 9 então? Pra mim ta blz!
Só confirmar o local ai, se for na praça do atlético tem que chegar bem cedo,mas cedo mesmo, pois depois não tem mais vagas como antigamente.
Abraço
Boa!Carlos H Terribile escreveu:Ae galerinha, susse??
Dia 9 ta otimo, pq nao marcamos de nos encontrar na praca e irmos juntos para o parque, ou ja que no parque tem que chegar cedo, nao marcamos na churrasqueira do parque direto???
Bora lá Ricardo!RicardoDS escreveu:Se alguém tivesse acesso a um espaço semelhante a aquele lá da associação da Copel, que fizemos um churras a uns 2 anos atrás, seria uma boa.
O Max_Daeuble falo que tem uns contatos d outros clubes, vamos tentar fazer um agito nesse encontro. :smt020nizer escreveu:Boa... tava merecendo juntar uns 20 monzas... heheheRicardoDS escreveu:Se alguém tivesse acesso a um espaço semelhante a aquele lá da associação da Copel, que fizemos um churras a uns 2 anos atrás, seria uma boa.
abrasss
Bora marca presensa!!nizer escreveu:a gente até se empolga... quero ver rolar algo...