pra tu ver como teu carro ta novocasanova escreveu:eduardomonza1996 escreveu:até 10.000 km , pode arrochar.
kkkkkkkkkkk desse jeito ja saiu do brasil
e é bom que conhece todas as regiões :smt025 :smt025 :smt025
pra tu ver como teu carro ta novocasanova escreveu:eduardomonza1996 escreveu:até 10.000 km , pode arrochar.
kkkkkkkkkkk desse jeito ja saiu do brasil
Foto esconde muitos problemas as marcanetas precisam de lixa tinta maresia ja ferrou um pouco a traseira precisa de tinta e mandar arrumar pontos de ferrugem embaixo da mala precisa pintar os parachoques e frisos um abraco mas o carro ta inteirao sim o povo faz cada olho pra ele na rua que da medo por isto eu posso explicar minha pelicula fume na foto vc pode verweuller escreveu:Esse Classic está bonito heim! Muito conservado! Pelos menos pela foto está muito bom!
Obrigado mas tem mais coisas pra fazer eu vou levantando ele aos poucos proximo parço é aquela pintura BEM DADA nos defeitinhos e depois um rodão aro 17 ou 18 heheehhe desse jeito vai ficar monza de assaltante de banco meu pai disse que ele pareçe carro de ladrão ahuehueaahuehau :smt005Rodrigo Caires escreveu:Monzão como sempre mt lindo....
Parabéns, amigo!!!
antes de comerçar a reforma-lo ele estava assim vou postar um monte de fotos... o carro ficou so parado porque deu um problema de comando nas valvulas quando ele ia se desfazer-se eu briguei muito e falei não é meu lembra minha infancia quando ele pensou em responder minha mãe falou OWWW CASAVÉIA da o monza pra o André deixa o bixinho fazer o futuro dele com o carro que ele tanto gosta e vamos ajudando ele ai ele ta bom aceitou mas estava assim jogado aqui na garagem do prédio olha só....strackemi escreveu:nossa, teu Pai deve adora esse carro.... :smt014![]()
![]()