Primeiros passos pro Novo Monza...

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Nilmar r Alves
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Primeiros passos pro Novo Monza...

Mensagem não lida por Nilmar r Alves »

Sei como é. É um vicio :lol: agente nunca fica satisfeito... :smt030 :lol:
Imagem Imagem Imagem Imagem
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por Silva90 »

Orgulho de ser 2.0! Orgulho de ser Monza 2.0 EFI :mrgreen:

Meu monza tava cansado de ficar nas escuras por ai. Agora voltou a ser como era e com uma "cara mais nova". Após a compra dos emblemas, finalmente o trabalho "SIMPLES" de mais de pura simetria, métricas com réguas, fitas delimitadoras em cima, embaixo, etc. Para montar os emblemas +/- certos como os originais hahahaha.

Mas o resultado final compensa MUITO! Deu um trabalho danado, nesse caso até minha namorada, inspirada, ajudou nisso haha. Atuando como fotógrafa e auxiliar com réguas, fitas etc. Abaixo as fotos(que são as partes interessantes do negócio.) Nas fotos pude ver com mais detalhe que não FICOU PERFEITO... Mas, tentei o máximo chegar perto, detalhe que as fotos dei mole, tirei assim que acabei cada lado. Ainda melhorei mais eu acho pelo menos comparando as fotos, imperfeições, "meio tortinhos" que tinham, etc. É difícil fazer isso na mão, muito. Mas fiz o melhor que pude haha.

Em breve o forro(recebi mas veio errado, vou trocar ainda e ai posto foto dele de forrinho novo no capo :smt005 ).

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abs a todos.

Vitor
Reforma geral: Clique aqui - viewtopic.php?f=43&t=16148

Carro: Monza 95/95 Gasolina - GL - Simples porém muito bem recebido.
Dono: Victor - 19 anos - Técnico de Informatica e Tecnologias e um Aficcionado por carros, principalmente GM.

Um mesmo nome, o mesmo carro, uma Paixão. Monza, Paixão sem Limites e Gerações (:

Em breve...
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)

Mais presentinhos...

Coisas novas adquiridas hoje. Maçanetas externas novas, tava na hora de mudar as de hoje. Estão horríveis e a do motorista acho que ta chacoalhando (mole) quando ando. Para não trocar só 1 né, vai logo as 4 de uma vez haha, serviço bem feito. Monza se faz nos detalhes! :mrgreen:

Em breve meu tão esperado forro... Seguido de Faróis, Painel e Silencioso, tudo novo!

Imagem

Imagem

Abs,

Vitor

Dono: Victor - 19 anos - Técnico de Informatica e Tecnologias e um Aficcionado por carros, principalmente GM.

Um mesmo nome, o mesmo carro, uma Paixão. Monza, Paixão sem Limites e Gerações (:

Em breve...
Humberto Richard
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Humberto Richard »

Parabens Silva90 pela restauraçao ta ficando muito bonito seu monza tudo no minimo detalhe com saiu de fabrica.
Essas massanetas to cansado de trocar do meu .
Monza sl 87
EX:Chevete 1.6S 88
EX:Gol 1000 94 VW nunca mais.
Ex:Audi A3 1.8 Turbo 2003

Agora de vectra gls 98 mais nao vendi o monza

Imagem MONZA ESTE E MEU CARRO
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)

Humberto Richard escreveu:Parabens Silva90 pela restauraçao ta ficando muito bonito seu monza tudo no minimo detalhe com saiu de fabrica.
Essas massanetas to cansado de trocar do meu .
Humberto,

Primeiramente obrigado por passar aqui, não te conheço mas sempre é bom fazer novas amizades. Espero poder trocar figurinhas com outro membro do fórum. :mrgreen:

Sobre os detalhes, eu sou muito chato, tenho olhos, ouvidos, tato e olfato, muitos clínicos, muito chatos, muito aguçados. Haha, tanto que chego a ser chato, você não faz ideia da raiva que passei para colocar esses emblemas, tentando chegar a ser simetricamente perfeito. Mas a gente vai tentando e vai chegando la. Aos poucos vou levantando ele, tem tanta coisa ainda(tanta que digo é que eu vejo, as vezes nem precisa haha)

Mas é isso, e assim vamos indo.

Abs e bem vindo ao meu "minimundo" aqui. Eu e Meu Monza esperamos trazer coisas uteis e compartilhar com todos, eu e minhas idéias mirabolantes. :smt005

Em breve...
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)

Primeira das Maçanetas trocadas...

A do motorista era a de pior estado geral. Ainda faltam 3. Levei numa loja aonde consertei meu vidro traseiro, os caras pediram 15 POR MAÇANETA, para trocar, ta caro? De qualquer forma, ja troquei uma. Economizei 15,00 reais e sinceramente não achei difícil, só tenho que tomar cuidado com a pintura, isolar os pontos envolta. Se der me na telha troco la 2 ou 1 só(as dianteiras são chatas por conta da tela do auto falante do som. Demorei mais tentando colocar a tela de novo do que com a maçaneta, acreditam? Aquele parafuso que vai embaixo é phoda ...)

Nova
Imagem

Comparação da Nova em relação a velha na traseira.

Imagem

Abs a todos,

Vitor

Em breve...
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Legal, cara. Mas eu não trocaria as maçanetas originais por paralelas... No meu as 4 são genuínas GM de 96, todas perfeitas. Duvido que uma paralela dure mais de 3 anos...
Se vc estiver trocando apenas pela cor desbotada, seria mais fácil pintar essas ai... agora caso estejam quebradas, procure as genuínas! :smt023
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)

Diego Paiva escreveu:Legal, cara. Mas eu não trocaria as maçanetas originais por paralelas... No meu as 4 são genuínas GM de 96, todas perfeitas. Duvido que uma paralela dure mais de 3 anos...
Se vc estiver trocando apenas pela cor desbotada, seria mais fácil pintar essas ai... agora caso estejam quebradas, procure as genuínas! :smt023
É complicado, elas ja estavam frouxas(todas elas) e umas começando a quebrar entende? Não é pelo desbotamento não. Isso é galho fraco, mas são esses fatores a do motorista então, tava tão frouxa que começou a bater na porta conforme andava, fazendo barulhinho irritante haha. Mas se eu achar originais por ai eu pego, Monza em ferro velho por aqui é triste. Não acha de jeito nenhum.

Abs,

Vitor

Em breve...
Responder