Orgulho de ser 2.0! Orgulho de ser Monza 2.0 EFI
Meu monza tava cansado de ficar nas escuras por ai. Agora voltou a ser como era e com uma "cara mais nova". Após a compra dos emblemas, finalmente o trabalho "SIMPLES" de mais de pura simetria, métricas com réguas, fitas delimitadoras em cima, embaixo, etc. Para montar os emblemas +/- certos como os originais hahahaha.
Mas o resultado final compensa MUITO! Deu um trabalho danado, nesse caso até minha namorada, inspirada, ajudou nisso haha. Atuando como fotógrafa e auxiliar com réguas, fitas etc. Abaixo as fotos(que são as partes interessantes do negócio.) Nas fotos pude ver com mais detalhe que não FICOU PERFEITO... Mas, tentei o máximo chegar perto, detalhe que as fotos dei mole, tirei assim que acabei cada lado. Ainda melhorei mais eu acho pelo menos comparando as fotos, imperfeições, "meio tortinhos" que tinham, etc. É difícil fazer isso na mão, muito. Mas fiz o melhor que pude haha.
Em breve o forro(recebi mas veio errado, vou trocar ainda e ai posto foto dele de forrinho novo no capo :smt005 ).
Abs a todos.
Vitor
Reforma geral: Clique aqui - viewtopic.php?f=43&t=16148
Carro: Monza 95/95 Gasolina - GL - Simples porém muito bem recebido.
Dono: Victor - 19 anos - Técnico de Informatica e Tecnologias e um Aficcionado por carros, principalmente GM.
Um mesmo nome, o mesmo carro, uma Paixão. Monza, Paixão sem Limites e Gerações (:
Em breve...