Ricardo.Souza escreveu:Legal um esquema desses heim Diego. eu, como tbm gosto de ficar bastante tempo com as portas abertas, adaptei um botãozinho de liga e desliga na lâmpada de teto mesmo.
Bacana, cara! Pensei no botão também, mas o sistema automatizado, fica mais chique, ehuehueh!
Sheldonn escreveu:Muito bom Diego. Excelente serviço. Acredito que o sonho de todo monzeiro é remover o tabeliê e deixar a elétrica 100%, principalmente com a quantidade de gambiarras que os instaladores de som, alarmes e travas fazem na elétrica dos nossos carros. Continue assim que o resultado será maravilhoso.
Fala, Sheldonn. Ficou muito melhor depois q tirei o tabeliê, depois vou colocar uma foto do antes e depois, para efeito de comparação. Ficou bem organizado!
Aproveitando o domingo, que é quando eu tenho mais tempo pra mexer no carro e fazer serviços maiores, estou fazendo a manutenção do lado esquerdo da caixa. Removi a luva e sauquei o retentor velho. No momento a luva tá de molho no querosene, para tirar os anos de lama, graxa e afins. No decorrer da semana, instalerei as peças no local e a junta deslizante nova, para em seguida tirar a caixa de marchas do cofre.
Mais tarde teremos fotos!
Abs!