[PARTICIPE!!] Encontros em CURITIBA.
Moderador: david crozeta
- Monza SL/E 1988
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SL
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: [PARTICIPE!!] Encontros em CURITIBA.
Concordo com o que nosso amigo David comentou, e posso acrescentar mais alguns pontos! Chegamos a marcar encontros em um sabado sim e outro não no Barigui, adivinha quantos carros apareceram nos encontros? Pois é... Mudamos para domingo pq o pessoal não podia participar no sabado e o resultado? Mais uma vez 3 ou 4 carros... do jeito que está nem se for buscar o pessoal em casa eles vão e isso desanima, mas somos monzeiros e além de gostarmos muito das maquinas fizemos muitas amizades durante todo esse tempo e é por isso que ainda temos "encontros miados" de 3 ou 4 monzas acontecendo, infelizmente é a realidade e sem contar nas figuras que compram o carro e logo vendem ou trocam por outros veiculos (nd contra quem faz) e nunca mais aparecem.
Desculpe o desabafo mas não começamos ontem e trabalhar o ponto em questão e toda a juda é bem vinda para reanimar a galera. :smt023
OBS.: Só marcar a data e o local que to dentro!
Abrass
Felipe
Desculpe o desabafo mas não começamos ontem e trabalhar o ponto em questão e toda a juda é bem vinda para reanimar a galera. :smt023
Abrass
Felipe
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
- rodrilp
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
eu amo vcs...kkkkkkkkkMonza SL/E 1988 escreveu:e além de gostarmos muito das maquinas fizemos muitas amizades durante todo esse tempo e é por isso que ainda temos "encontros miados" de 3 ou 4 monzas acontecendo

Monza SL/E 1.8 Alcool 89
Rodas do Vectra GSI 15
Molas esportivas legalizadas 0,57m
fotos do verdinho
curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
http://www.facebook.com/pages/Monzeiros ... 5958691479
Digão
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Eu faço parte do Kadett Clube PR e posso dizer que não é muito diferente... O dia que teve mais Kadett teve 6 ou 7. Mas quem curte comparece, mesmo que com outro carro.Monza SL/E 1988 escreveu:Concordo com o que nosso amigo David comentou, e posso acrescentar mais alguns pontos! Chegamos a marcar encontros em um sabado sim e outro não no Barigui, adivinha quantos carros apareceram nos encontros? Pois é... Mudamos para domingo pq o pessoal não podia participar no sabado e o resultado? Mais uma vez 3 ou 4 carros... do jeito que está nem se for buscar o pessoal em casa eles vão e isso desanima, mas somos monzeiros e além de gostarmos muito das maquinas fizemos muitas amizades durante todo esse tempo e é por isso que ainda temos "encontros miados" de 3 ou 4 monzas acontecendo, infelizmente é a realidade e sem contar nas figuras que compram o carro e logo vendem ou trocam por outros veiculos (nd contra quem faz) e nunca mais aparecem.
Abrass
Felipe
Por exemplo, peguei meu Monza mas ele não tá legal, então eu vou de Ipanema ou até de bike se for preciso. Acho que o importante é comparecer... Claro que nem todo mundo pode comparecer nos dias de encontro (e ninguém é obrigado a ir) mas vale o esforço, pelo carro, pelas amizades, pela diversão, enfim. Acredito que muitos querem ir, mas não sabem do encontro, ou como muita gente marca e não vai, o pessoal desanima. Tem que insistir e fazer os encontros, pra cada vez juntar mais adeptos. Vamos fortalecer a idéia!
Saudades do Monza...
-
- Membro GLS (Nível 6)
ops marquei mes errado valew David o Tock quiz dizer 24/02 :smt023david crozeta escreveu:Dá uma olhada ai desde o começo desse tópico que vai ver que fizemos muitos encontros aqui em Curitiba.heuliomar escreveu: podiamos nos espelhar nestes caras e fazer o nosso encontro REALMENTE ACONTECER...
os MONZEIROS de outras regiões se encontram e tal, mas nós daqui, só ficamos babando nos encontros dos outros???
Fora o encontro em SP do MONZA CLUBE o qual tivemos o prazer de prestigiar.
O que ''REALMENTE ACONTECE'' é do pessoal não ir,pois encontros foram feitos.
Te aguardamos no próximo encontro!
Abraço
-
- Membro GLS (Nível 6)
Falando francamente eu andei meio para a uns tempos por falta d tempo e dinheiro mas sempre que deu apareci...MarceloCWB escreveu:Eu faço parte do Kadett Clube PR e posso dizer que não é muito diferente... O dia que teve mais Kadett teve 6 ou 7. Mas quem curte comparece, mesmo que com outro carro.Monza SL/E 1988 escreveu:Concordo com o que nosso amigo David comentou, e posso acrescentar mais alguns pontos! Chegamos a marcar encontros em um sabado sim e outro não no Barigui, adivinha quantos carros apareceram nos encontros? Pois é... Mudamos para domingo pq o pessoal não podia participar no sabado e o resultado? Mais uma vez 3 ou 4 carros... do jeito que está nem se for buscar o pessoal em casa eles vão e isso desanima, mas somos monzeiros e além de gostarmos muito das maquinas fizemos muitas amizades durante todo esse tempo e é por isso que ainda temos "encontros miados" de 3 ou 4 monzas acontecendo, infelizmente é a realidade e sem contar nas figuras que compram o carro e logo vendem ou trocam por outros veiculos (nd contra quem faz) e nunca mais aparecem.
Abrass
Felipe
Por exemplo, peguei meu Monza mas ele não tá legal, então eu vou de Ipanema ou até de bike se for preciso. Acho que o importante é comparecer... Claro que nem todo mundo pode comparecer nos dias de encontro (e ninguém é obrigado a ir) mas vale o esforço, pelo carro, pelas amizades, pela diversão, enfim. Acredito que muitos querem ir, mas não sabem do encontro, ou como muita gente marca e não vai, o pessoal desanima. Tem que insistir e fazer os encontros, pra cada vez juntar mais adeptos. Vamos fortalecer a idéia!
agora o bom te realizarmos encontros é pra reunirmos, trocar ideias, se divertir...
Amizade sempre prevalecerá nao importa se vou de a pé, de carro, de moto ou até de trenó de papai noel (né Felipe??rsrs) o legal é que temos amizade e isso que me faz gosto de ser um monzeiro e espero ter a amizade te todos aki a quem converso ...
minha presensa é confirmada para o dia 24/02/2013 no Parque Barigui por volta das 10h!!!
Abraços a todos....
:smt020
-
- Membro GLS (Nível 6)
24/02 as 10:00hrs
vo ta la acho q esse eu consigo chegar na hora ja q o digão fica falando q eu chego sempre atrasado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vo ta la acho q esse eu consigo chegar na hora ja q o digão fica falando q eu chego sempre atrasado

[img][IMG=http://img834.imageshack.us/img834/6787/monza001.jpg][/img]
Uploaded with ImageShack.us[/img]
Uploaded with ImageShack.us[/img]
-
- Membro SL (Nível 1)
Estarei presente para cohecer a galera... :smt030 :smt023 hehehe
Saudades do Monza...
- rodrilp
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
apesar de vc ter nos abandonado, eu te amo ainda...kkkkkkkkkkmarcelomotoca1 escreveu:24/02 as 10:00hrs
ve se vá seu jaguara power...
abraço

Monza SL/E 1.8 Alcool 89
Rodas do Vectra GSI 15
Molas esportivas legalizadas 0,57m
fotos do verdinho
curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
http://www.facebook.com/pages/Monzeiros ... 5958691479
Digão