[PARTICIPE!!] Encontros em CURITIBA.

Seção dedicada ao grupo Monzeiros Curitiba. Participe!

Moderador: david crozeta

Monza SL/E 1988
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SL
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: [PARTICIPE!!] Encontros em CURITIBA.

Mensagem não lida por Monza SL/E 1988 »

Concordo com o que nosso amigo David comentou, e posso acrescentar mais alguns pontos! Chegamos a marcar encontros em um sabado sim e outro não no Barigui, adivinha quantos carros apareceram nos encontros? Pois é... Mudamos para domingo pq o pessoal não podia participar no sabado e o resultado? Mais uma vez 3 ou 4 carros... do jeito que está nem se for buscar o pessoal em casa eles vão e isso desanima, mas somos monzeiros e além de gostarmos muito das maquinas fizemos muitas amizades durante todo esse tempo e é por isso que ainda temos "encontros miados" de 3 ou 4 monzas acontecendo, infelizmente é a realidade e sem contar nas figuras que compram o carro e logo vendem ou trocam por outros veiculos (nd contra quem faz) e nunca mais aparecem.
Desculpe o desabafo mas não começamos ontem e trabalhar o ponto em questão e toda a juda é bem vinda para reanimar a galera. :smt023

OBS.: Só marcar a data e o local que to dentro!

Abrass
Felipe
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
rodrilp
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por rodrilp »

Monza SL/E 1988 escreveu:e além de gostarmos muito das maquinas fizemos muitas amizades durante todo esse tempo e é por isso que ainda temos "encontros miados" de 3 ou 4 monzas acontecendo
eu amo vcs...kkkkkkkkk
ImagemImagem
Monza SL/E 1.8 Alcool 89
Rodas do Vectra GSI 15
Molas esportivas legalizadas 0,57m

fotos do verdinho

curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
http://www.facebook.com/pages/Monzeiros ... 5958691479

Digão
MarceloCWB
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por MarceloCWB »

Monza SL/E 1988 escreveu:Concordo com o que nosso amigo David comentou, e posso acrescentar mais alguns pontos! Chegamos a marcar encontros em um sabado sim e outro não no Barigui, adivinha quantos carros apareceram nos encontros? Pois é... Mudamos para domingo pq o pessoal não podia participar no sabado e o resultado? Mais uma vez 3 ou 4 carros... do jeito que está nem se for buscar o pessoal em casa eles vão e isso desanima, mas somos monzeiros e além de gostarmos muito das maquinas fizemos muitas amizades durante todo esse tempo e é por isso que ainda temos "encontros miados" de 3 ou 4 monzas acontecendo, infelizmente é a realidade e sem contar nas figuras que compram o carro e logo vendem ou trocam por outros veiculos (nd contra quem faz) e nunca mais aparecem.
Desculpe o desabafo mas não começamos ontem e trabalhar o ponto em questão e toda a juda é bem vinda para reanimar a galera. :smt023

Abrass
Felipe
Eu faço parte do Kadett Clube PR e posso dizer que não é muito diferente... O dia que teve mais Kadett teve 6 ou 7. Mas quem curte comparece, mesmo que com outro carro.
Por exemplo, peguei meu Monza mas ele não tá legal, então eu vou de Ipanema ou até de bike se for preciso. Acho que o importante é comparecer... Claro que nem todo mundo pode comparecer nos dias de encontro (e ninguém é obrigado a ir) mas vale o esforço, pelo carro, pelas amizades, pela diversão, enfim. Acredito que muitos querem ir, mas não sabem do encontro, ou como muita gente marca e não vai, o pessoal desanima. Tem que insistir e fazer os encontros, pra cada vez juntar mais adeptos. Vamos fortalecer a idéia!
Saudades do Monza...
rodrigobmx
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por rodrigobmx »

david crozeta escreveu:
heuliomar escreveu: podiamos nos espelhar nestes caras e fazer o nosso encontro REALMENTE ACONTECER...
os MONZEIROS de outras regiões se encontram e tal, mas nós daqui, só ficamos babando nos encontros dos outros???
Dá uma olhada ai desde o começo desse tópico que vai ver que fizemos muitos encontros aqui em Curitiba.
Fora o encontro em SP do MONZA CLUBE o qual tivemos o prazer de prestigiar.

O que ''REALMENTE ACONTECE'' é do pessoal não ir,pois encontros foram feitos.

Te aguardamos no próximo encontro!

Abraço
ops marquei mes errado valew David o Tock quiz dizer 24/02 :smt023
Imagem

Visite e conheça minha barca!! viewtopic.php?f=33&t=25579
rodrigobmx
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por rodrigobmx »

MarceloCWB escreveu:
Monza SL/E 1988 escreveu:Concordo com o que nosso amigo David comentou, e posso acrescentar mais alguns pontos! Chegamos a marcar encontros em um sabado sim e outro não no Barigui, adivinha quantos carros apareceram nos encontros? Pois é... Mudamos para domingo pq o pessoal não podia participar no sabado e o resultado? Mais uma vez 3 ou 4 carros... do jeito que está nem se for buscar o pessoal em casa eles vão e isso desanima, mas somos monzeiros e além de gostarmos muito das maquinas fizemos muitas amizades durante todo esse tempo e é por isso que ainda temos "encontros miados" de 3 ou 4 monzas acontecendo, infelizmente é a realidade e sem contar nas figuras que compram o carro e logo vendem ou trocam por outros veiculos (nd contra quem faz) e nunca mais aparecem.

Abrass
Felipe
Eu faço parte do Kadett Clube PR e posso dizer que não é muito diferente... O dia que teve mais Kadett teve 6 ou 7. Mas quem curte comparece, mesmo que com outro carro.
Por exemplo, peguei meu Monza mas ele não tá legal, então eu vou de Ipanema ou até de bike se for preciso. Acho que o importante é comparecer... Claro que nem todo mundo pode comparecer nos dias de encontro (e ninguém é obrigado a ir) mas vale o esforço, pelo carro, pelas amizades, pela diversão, enfim. Acredito que muitos querem ir, mas não sabem do encontro, ou como muita gente marca e não vai, o pessoal desanima. Tem que insistir e fazer os encontros, pra cada vez juntar mais adeptos. Vamos fortalecer a idéia!
Falando francamente eu andei meio para a uns tempos por falta d tempo e dinheiro mas sempre que deu apareci...
agora o bom te realizarmos encontros é pra reunirmos, trocar ideias, se divertir...
Amizade sempre prevalecerá nao importa se vou de a pé, de carro, de moto ou até de trenó de papai noel (né Felipe??rsrs) o legal é que temos amizade e isso que me faz gosto de ser um monzeiro e espero ter a amizade te todos aki a quem converso ...
minha presensa é confirmada para o dia 24/02/2013 no Parque Barigui por volta das 10h!!!
Abraços a todos....
:smt020
Imagem

Visite e conheça minha barca!! viewtopic.php?f=33&t=25579
marcelomotoca1
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por marcelomotoca1 »

24/02 as 10:00hrs
vo ta la acho q esse eu consigo chegar na hora ja q o digão fica falando q eu chego sempre atrasado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:mrgreen:
MarceloCWB
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por MarceloCWB »

Estarei presente para cohecer a galera... :smt030 :smt023 hehehe
Saudades do Monza...
rodrilp
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por rodrilp »

marcelomotoca1 escreveu:24/02 as 10:00hrs
vo ta la acho q esse eu consigo chegar na hora ja q o digão fica falando q eu chego sempre atrasado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:mrgreen:
apesar de vc ter nos abandonado, eu te amo ainda...kkkkkkkkkk
ve se vá seu jaguara power...

abraço
ImagemImagem
Monza SL/E 1.8 Alcool 89
Rodas do Vectra GSI 15
Molas esportivas legalizadas 0,57m

fotos do verdinho

curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
http://www.facebook.com/pages/Monzeiros ... 5958691479