Mais alguns presentinhos para a criança, em mais uma de minhas andanças juntamente com o Sr.Davi ( amuleto da sorte! kkkkk) encontrei o par de reliquias abaixo. Detalhe, as duas são lado esquerdo mas a única coisa que muda são os suporte (comprei do nosso amigo Kalled o par que estava em um classic, engraçado que eu nem precisava na época! coisa de monzeiro maluco.) Detalhe das peças, novas e nunca usadas, raras de achar.

Passando por um desmanche em um belo dia de pesca avistei um classic saia e blusa prata bem integro, voltamos lá uns dias depois para conferir a criança e acabei voltando com as belzinhas abaixo, a minha lanterna é recuperada e o serviço ficou show, mas como apareceu essa orginal mandei bala. o aplique é do outro lado e vai ficar de reserva.
OFF. Consegui tbm umas peças importantes para o UP do SL/E, posto lá depois! :smt023

Por enquanto é isso, vou ligar amanhã para o latoeiro ver se posso encostar o carro mas acredito que amanhã ele continue em casa devido a chuva, andar com ele sem vidros não dá. rsrs
Abrass