Isso até 87 e os S/R 88 só. Desse ano em diante tiraram o botão do painel.Junior 4100 escreveu:O potenciômetro fazia o mesmo papel do FADER dos rádios mais modernos,q era dar o balanço dos falantes
frente e trás,já q os rádios originais tinham normalmente o BALANCE,q era a regulagem do lado esquerdo e direito e tinham somente
2 canais sem amplificação!!!
Mas todos os Monzas q saíam com rádio original de fábrica,vinham com potenciômetro!! :smt023
Restauração Monza SR 1986 vermelho Bonanza
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Restauração Monza SR 1986 vermelho Bonanza
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
- Michael Reis
- Membro SL/E (Nível 3)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Hatch
- Ano: 1983
E ai Alex, deixa eu te perguntar, tipo assim, eu queria muito seu spolier dianteiro,rsrsrsrsrsrs
vende pra mim
, eu tenho essa ideia de transformar meu hatch em SR tbm, mandei envelopar de preto a parte de baixo dele, só q não consigo achar os borrachões laterais e o spolier dianteiro tbm,
Abrçs,caso queira vender o seu spolier, só me fala q eu arremato!!!
vende pra mim

-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
Fla michel..cara eu nao tenho planos de vende o meu spolier nao brother tenho um cuidado com essa bagaça que vc num tem ideia kkk.. esse spolier eh fodah de acha mesmo...quem tem pra vende pede um absurdo.. so cara loco.. a minha sorte foi que o SR que eu e meu irmao desmanchamos tinha alguns dos items originais mais legais tipo bancos recaro o aero SR que eh uma peça rara o spolier. os borrachões laterais nao tinhaMichael Reis escreveu:E ai Alex, deixa eu te perguntar, tipo assim, eu queria muito seu spolier dianteiro,rsrsrsrsrsrs
vende pra mim, eu tenho essa ideia de transformar meu hatch em SR tbm, mandei envelopar de preto a parte de baixo dele, só q não consigo achar os borrachões laterais e o spolier dianteiro tbm,

Monza em faze de restauro e customização...
Fim de um sonho..começo de outro...Monzeiro nunca desiste!
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 9&start=25

-
- Membro Classic (Nível 7)
Alex, faz um réplica de fibra de vidro desse spoiler ai pra mim que eu pago... Tô doido atrás de um desse.

Fotos da carreta: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=12729 - Atualizadas - Final Pág.2
- Michael Reis
- Membro SL/E (Nível 3)
AlexSilveira escreveu:Fla michel..cara eu nao tenho planos de vende o meu spolier nao brother tenho um cuidado com essa bagaça que vc num tem ideia kkk.. esse spolier eh fodah de acha mesmo...quem tem pra vende pede um absurdo.. so cara loco.. a minha sorte foi que o SR que eu e meu irmao desmanchamos tinha alguns dos items originais mais legais tipo bancos recaro o aero SR que eh uma peça rara o spolier. os borrachões laterais nao tinhaMichael Reis escreveu:E ai Alex, deixa eu te perguntar, tipo assim, eu queria muito seu spolier dianteiro,rsrsrsrsrsrs
vende pra mim, eu tenho essa ideia de transformar meu hatch em SR tbm, mandei envelopar de preto a parte de baixo dele, só q não consigo achar os borrachões laterais e o spolier dianteiro tbm,
Abrçs,caso queira vender o seu spolier, só me fala q eu arremato!!!nem as rodas mais as rodas eu achei
mais eh isso ai esse mes começo a meche de novo no meu:D eh isso ai vlw..ah se vc quiser tenho uns bancos RECARO do kadet GS novinho com os tecidos originais..vlw até mais galera..
Imaginei mesmo que vc não venderia,rsrsrsrsrs, quem sabe um dia eu encontro um por ai,hauhauhauhauhau
vlw brother abrçs......
Qnto vc quer nos bancos e como eles estão???
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Fla Dino aqui na minha cidade eh fodah vc acha quem meche com fibra de vidro e os mechem ficam de ma vontade pra faze o serviço..eh fodahDino escreveu:Alex, faz um réplica de fibra de vidro desse spoiler ai pra mim que eu pago... Tô doido atrás de um desse.
e ai michel eh o seguinte uns 400 conto eu entrego os bancos ta o jogo completo até os bi partidos traseiros. tipo ta com tecido original ainda.. ta meio ganto mais naum tem nenhum rasgo grande, tem as plaquinhas recaro e tudo, e o do motorista a espuma lateral ta meio zuada teria que mandar fazer de novo a espuma..mais eh isso ai se vc tiver interesse eu tipo umas fotos e posto aqui...vlw..

- Michael Reis
- Membro SL/E (Nível 3)
qndo puder posta fotos pra eu dar uma analisada,
vlw.....
vlw.....
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Fala galera.. demois de muito tempo sumido..
to de volta agora pra comessa a mecher no monzão..andei fazendo umas cagada ai.. mais to tentano resolve a maior delas foi..acredite se quiser comprar um fusca..POIS EH UM MONZEIRO CONVICTO COMPREI UM FUSCA... mais to tentano verde pra volta a faze o projeto do sl/e vira sr
mais eh isso ai pessoal, logo terá foto de como esta o hatch e do processo de andamento .. eh isso ai pessoal um salve a todos os MONZEIROS da area eh nois...