luiz sle escreveu:Nilton Cezar escreveu:Boa noite Luiz, está com faróis do 88/90, mas tenho os 87 guardado, a grade vou manter essa mesma, pois sofri demais para encontra-la original.
Elétrica estou mesclando vectra e monza, mas posso garantir, usa muito pouco do vectra, não cortarei 1 fio do monza, apenas acrescentarei um pouco do vectra.
esqueci de tirar fotos do Pedal eletronico já instalado, em breve posto elas!
Muito bom gosto. Os faróis pós 88 fecham muito melhor a frente.
A grade é linda! É muito complicado de achar, procurei há uns anos atrás quando meu pai bateu o SL/E dele, mas não encontrei.
O que eu acho bacana da elétrica mais moderna é a caixa de fusíveis no cofre. Mais seguro e muito mais desenvolvida, com Maxi fuse e fiação apropriada. O problema é que perde originalidade.
Abraço.
Concordo com você quanto a grade, não tenho coragem de tirar e quanto aos farois, troquei pelo acabamento próximo ao capo, fica lindo bem fechadinho.
Quanto a elétrica, veja o que farei: utilizarei reles linha gm, passando pela caixa de fusível original do monza incluindo plug etc.
Manterei o mais original possivel a parte elétrica original, tenho dó de sair cortando, como sou eu que estou fazendo...sempre penso bem antes de executar.
A parte elétrica do motor, está praticamente toda plugada na ECU, e o outro plug vai para dentro do carro, com chicote bastante reduzido, pois só usarei sinais pertinentes ao motor e painel, restante foi eliminado.
O chicote que vai para dentro do carro não pesa nem 1 kilo pra vc ter ideia, sendo que era monstruosa a quantidade de fios!
Monza SR 86/86 2.0 8v 140Cv, preto formal vidro trava, direção escamoteável, ar quente. freio a disco nas 4 rodas.