Apresento lhes mais um SR sendo resgatado!

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Nilton Cezar
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Apresento lhes mais um SR sendo resgatado!

Mensagem não lida por Nilton Cezar »

luiz sle escreveu:Rapaz,m, muito bonita a frente até 87! Essa grade é linda.

A elétrica tu ta mesclando Vectra com a do Monza ou tudo do Vectra?

Abraço.
Boa noite Luiz, está com faróis do 88/90, mas tenho os 87 guardado, a grade vou manter essa mesma, pois sofri demais para encontra-la original.
Elétrica estou mesclando vectra e monza, mas posso garantir, usa muito pouco do vectra, não cortarei 1 fio do monza, apenas acrescentarei um pouco do vectra.
esqueci de tirar fotos do Pedal eletronico já instalado, em breve posto elas!
Monza SR 86/86 2.0 8v 140Cv, preto formal vidro trava, direção escamoteável, ar quente. freio a disco nas 4 rodas.
Nilton Cezar
Membro GL (Ní­vel 2)

luiz sle escreveu:Rapaz,m, muito bonita a frente até 87! Essa grade é linda.

A elétrica tu ta mesclando Vectra com a do Monza ou tudo do Vectra?

Abraço.
Boa noite Luiz, está com faróis do 88/90, mas tenho os 87 guardado, a grade vou manter essa mesma, pois sofri demais para encontra-la original.
Elétrica estou mesclando vectra e monza, mas posso garantir, usa muito pouco do vectra, não cortarei 1 fio do monza, apenas acrescentarei um pouco do vectra.
Monza SR 86/86 2.0 8v 140Cv, preto formal vidro trava, direção escamoteável, ar quente. freio a disco nas 4 rodas.
Murillo
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Murillo »

Excelente Nilton, está ficando de muito bom gosto.

Está colocando um motor mais moderno sem perder a identidade original dos motores GM, um dos melhores projetos que já vi por aqui. Vai ficar delicioso andar com esse carro!

Posso até imaginar esse Monza na estrada empurrando a maioria dos carros e deixando alguns com aquele ar de "???" :lol:

Acompanhando a evolução!

Abs
Monza S/R 1986 Vermelho Bonanza
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Murillo escreveu:Excelente Nilton, está ficando de muito bom gosto.

Está colocando um motor mais moderno sem perder a identidade original dos motores GM, um dos melhores projetos que já vi por aqui. Vai ficar delicioso andar com esse carro!

Posso até imaginar esse Monza na estrada empurrando a maioria dos carros e deixando alguns com aquele ar de "???" :lol:

Acompanhando a evolução!

Abs
Faço minhas as palavras do Murillo. Excelente projeto deixar o carro original por fora e nervoso por dentro. Acompanhando!
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

Nilton Cezar escreveu:Boa noite Luiz, está com faróis do 88/90, mas tenho os 87 guardado, a grade vou manter essa mesma, pois sofri demais para encontra-la original.
Muito bom gosto. Os faróis pós 88 fecham muito melhor a frente.

A grade é linda! É muito complicado de achar, procurei há uns anos atrás quando meu pai bateu o SL/E dele, mas não encontrei.

O que eu acho bacana da elétrica mais moderna é a caixa de fusíveis no cofre. Mais seguro e muito mais desenvolvida, com Maxi fuse e fiação apropriada. O problema é que perde originalidade.

Abraço.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Nilton Cezar
Membro GL (Ní­vel 2)

luiz sle escreveu:
Nilton Cezar escreveu:Boa noite Luiz, está com faróis do 88/90, mas tenho os 87 guardado, a grade vou manter essa mesma, pois sofri demais para encontra-la original.

A grade é linda! É muito complicado de achar, procurei há uns anos atrás quando meu pai bateu o SL/E dele, mas não encontrei.

O que eu acho bacana da elétrica mais moderna é a caixa de fusíveis no cofre. Mais seguro e muito mais desenvolvida, com Maxi fuse e fiação apropriada. O problema é que perde originalidade.

Abraço.
Concordo com você quanto a grade, não tenho coragem de tirar e quanto aos farois, troquei pelo acabamento próximo ao capo, fica lindo bem fechadinho.
Quanto a elétrica, veja o que farei: utilizarei reles linha gm, passando pela caixa de fusível original do monza incluindo plug etc.
Manterei o mais original possivel a parte elétrica original, tenho dó de sair cortando, como sou eu que estou fazendo...sempre penso bem antes de executar.
A parte elétrica do motor, está praticamente toda plugada na ECU, e o outro plug vai para dentro do carro, com chicote bastante reduzido, pois só usarei sinais pertinentes ao motor e painel, restante foi eliminado.
O chicote que vai para dentro do carro não pesa nem 1 kilo pra vc ter ideia, sendo que era monstruosa a quantidade de fios!
Nilton Cezar
Membro GL (Ní­vel 2)

luiz sle escreveu:

Abraço.
Concordo com você quanto a grade, não tenho coragem de tirar e quanto aos farois, troquei pelo acabamento próximo ao capo, fica lindo bem fechadinho.
Quanto a elétrica, veja o que farei: utilizarei reles linha gm, passando pela caixa de fusível original do monza incluindo plug etc.
Manterei o mais original possivel a parte elétrica original, tenho dó de sair cortando, como sou eu que estou fazendo...sempre penso bem antes de executar.
A parte elétrica do motor, está praticamente toda plugada na ECU, e o outro plug vai para dentro do carro, com chicote bastante reduzido, pois só usarei sinais pertinentes ao motor e painel, restante foi eliminado.
O chicote que vai para dentro do carro não pesa nem 1 kilo pra vc ter ideia, sendo que era monstruosa a quantidade de fios!
JoseAugusto20
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por JoseAugusto20 »

Vc vai adaptar aquela Luz de Injeção no lugar da luz do afogador?
Chevrolet Monza SL/E Azul Volga 1989/1989 2.0 Alcool VENDIDO

Chevrolet Monza GLS Cinza Bartok 2.0 Alcool 1994/1995 Completo

Monza,Você e o Futuro Frente a Frente
Responder