Monza 2.0 89/90 Gasolina GNV, DH, VE modulo de comforto ,PME, TE, Preto Memphis, Suspençao preparada, Freio a disco nas quatro rodas, Rodas aro 15 Girus Racing GR-370, Pneu 195/55/15, Xenon 8000k ante comando, Painel digital, Computador de Bordo Tela de DVD 7pg
Show...O paralamas do lado do motorista, tem um furinho daqueles usado pra por antena, ou é impressão minha?
Como o Rafaelo disse, cuidado para não xunar o carango.
As lanternas caso não coloque as do classic, coloque as orignais do modelo de 88 à 90: Tricolor + friso preto.
Abraço!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Diego Paiva escreveu:Show...O paralamas do lado do motorista, tem um furinho daqueles usado pra por antena, ou é impressão minha?
Como o Rafaelo disse, cuidado para não xunar o carango.
As lanternas caso não coloque as do classic, coloque as orignais do modelo de 88 à 90: Tricolor + friso preto.
Abraço!
sim tem o buraco da antena e vou colocar o tampão
tunar não mas vo falar... que lanterna de tio...tricolor ein (deus me livre ) tranparente deus me livre... a minha só e fume
ta pensando que a minha é dessas aiabaixo... a minha é tricolor fume.... não tunning fume ou transparente
Monza 2.0 89/90 Gasolina GNV, DH, VE modulo de comforto ,PME, TE, Preto Memphis, Suspençao preparada, Freio a disco nas quatro rodas, Rodas aro 15 Girus Racing GR-370, Pneu 195/55/15, Xenon 8000k ante comando, Painel digital, Computador de Bordo Tela de DVD 7pg