MONZA SL/E 2.0 88 ALCOOL MINHA NAVE!!!

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: MONZA SL/E 2.0 88 ALCOOL MINHA NAVE!!!

Mensagem não lida por GMR »

Esse é o bilhete da travessia de balsa entre Guaratuba e Caioba.... Show!!!!!!
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
marcelo gerhardt
Membro SR (Ní­vel 4)
Estado: Santa Catarina-SC
Ano: 1988

Mensagem não lida por marcelo gerhardt »

então esse monza ja conhece o mar kkkk
:ok:
MLKDINO
Membro SR (Ní­vel 4)
Estado: Minas Gerais-MG
Ano: 1990

Mensagem não lida por MLKDINO »

S h E e Q u O escreveu:Bem vindo de volta, Marcelo!
Grande resultado obtido nesta limpeza, hein!
Os detalhes que encontramos pelo carro nestas manutenções, como o papel do pedágio etc, que vc mencionou, faz a gente viajar no tempo e imaginar por onde o carro passou ao longo de suas viagens. É muito interessante! E a marca ali dentro do painel, hein! Junho de 89, de quando o carro ainda era novinho em folha!!
Acompanhando, sempre!
Grande abraço

Caraaaaaaaca CHICO, visão de águia hein....?????? Conseguiu localizar a data da peça e, de quebra, ainda de cabeça para baixo...!!!! Parabéns! Só consegui ver depois de ler o seu comentário.... É, quem entende que o diga...!!! :mrgreen: :smt023

Show de bola MARCELO, temos algo em comum: grilo dentro de carros tb me chateiam à beça.... Falta-me a experiência e coragem para desmontar tudo, limpar e remontar....

Fica a dúvida: depois de remontado, não sobrou nennhum grilo da remontagem não? Pergunto porque o painel do seu carro por certo nunca tinha saído do lugar e, uma vez mexido dá para retornar tudo no devido lugar? :smt017

Parabéns pelo serviço tão bem executado....! Grande abraço. Lourenço.
Imagem

http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=32512

SL/E-1990-Vermelho-Rodes-1.8-álcool-2p-Udi/MG

Praia?huuum, Noronha; Comida?A mineira, pode ser; Um lugar?Paris até que é bonita; CARRO? MOOOONZA, mas só se for Hatch, Caixote ou Tuba............!!!
MLKDINO
Membro SR (Ní­vel 4)
Estado: Minas Gerais-MG
Ano: 1990

Mensagem não lida por MLKDINO »

Marcas do tempo que não volta mais..... demais mesmo!!! Mto bacana esses recibos da balsa, bem antigos e, tb, bem diferentes do recibos de hoje (apagam os dados em 1 semana).....

É para colocar sob o plástico do álbum de fotos do Monzaão, hein...???/ :smt020

Abração.
Imagem

http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=32512

SL/E-1990-Vermelho-Rodes-1.8-álcool-2p-Udi/MG

Praia?huuum, Noronha; Comida?A mineira, pode ser; Um lugar?Paris até que é bonita; CARRO? MOOOONZA, mas só se for Hatch, Caixote ou Tuba............!!!
marcelo gerhardt
Membro SR (Ní­vel 4)
Estado: Santa Catarina-SC
Ano: 1988

Mensagem não lida por marcelo gerhardt »

[img] Show de bola MARCELO, temos algo em comum: grilo dentro de carros tb me chateiam à beça.... Falta-me a experiência e coragem para desmontar tudo, limpar e remontar....

Fica a dúvida: depois de remontado, não sobrou nennhum grilo da remontagem não? Pergunto porque o painel do seu carro por certo nunca tinha saído do lugar e, uma vez mexido dá para retornar tudo no devido lugar? :smt017 [/img]
obrigado lourenço,me encomoda demais barulhos e grilos também nesse ponto sou meio chato demais até :mrgreen: experiencia eu adquiri fuçando mesmo,mechendo no carro varias vezes e coragem te digo uma coisa,depois que vc desmontar algo no carro e montar bem no capricho corrigindo defeitos vai se empolgar pra fazer cada vez mais esse tipo de serviço,uma vez não conseguia tirar uma moldura do painel central aonde vai o radio e os difusures de ar central,ai guardei o carro e fui descançar pois ja tava começando a perder a calma,no outro dia de manhã peguei uma xicara de café sentei no banco do monza e comecei analizar a peça com toda calma do mundo...resultado consegui tirar tomando café kkkk tudo é questão de calma e paciencia :D depois de montado sumiu todos barulhos vindos do painel pois coloquei muita espuma e feltros etc,da pra retornar tudo no lugar ainda melhor que estava tendo paciencia...abraço lourenço
:ok:
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Motor: 2.0
Ano: 1987

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Cara, vi o 89 ali por acaso rsrssrs...
Os barulhos são, mesmo, eliminados. Nesta época, muitas partes do painel, forrações e acessórios eram parafusados, então, muitos destes barulhinhos podem ser parafuso solto. Na hora da montagem, tudo se encaixa perfeitamente e o aperto dos parafusos torna o conjunto rígido de novo.

Mas, hoje em dia, não é mais assim. Tudo é encaixado com pinos de pressão e só de tirar alguma coisa o pino quebra e aí já viu né. O carro fica carregado de super bonder ou cola de sapateiro e mesmo assim fica com barulhos ou vibrações.

Marcelo, vc tem toda a razão. Tem um momento que as coisas começam a dar errado, peças começam a emperrar, porcas que não querem sair, parafusos ficam presos etc. Esse é o momento de descansar, almoçar, tomar café, descansar ou até dormir. É verdade mesmo, até mesmo após um cafezinho, o trabalho volta a render que é um beleza.
Responder