MONZA SL/E 2.0 88 ALCOOL MINHA NAVE!!!
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Re: MONZA SL/E 2.0 88 ALCOOL MINHA NAVE!!!
Esse é o bilhete da travessia de balsa entre Guaratuba e Caioba.... Show!!!!!!
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
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Re: MONZA SL/E 2.0 88 ALCOOL MINHA NAVE!!!
S h E e Q u O escreveu:Bem vindo de volta, Marcelo!
Grande resultado obtido nesta limpeza, hein!
Os detalhes que encontramos pelo carro nestas manutenções, como o papel do pedágio etc, que vc mencionou, faz a gente viajar no tempo e imaginar por onde o carro passou ao longo de suas viagens. É muito interessante! E a marca ali dentro do painel, hein! Junho de 89, de quando o carro ainda era novinho em folha!!
Acompanhando, sempre!
Grande abraço
Caraaaaaaaca CHICO, visão de águia hein....?????? Conseguiu localizar a data da peça e, de quebra, ainda de cabeça para baixo...!!!! Parabéns! Só consegui ver depois de ler o seu comentário.... É, quem entende que o diga...!!!

Show de bola MARCELO, temos algo em comum: grilo dentro de carros tb me chateiam à beça.... Falta-me a experiência e coragem para desmontar tudo, limpar e remontar....
Fica a dúvida: depois de remontado, não sobrou nennhum grilo da remontagem não? Pergunto porque o painel do seu carro por certo nunca tinha saído do lugar e, uma vez mexido dá para retornar tudo no devido lugar? :smt017
Parabéns pelo serviço tão bem executado....! Grande abraço. Lourenço.

http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=32512
SL/E-1990-Vermelho-Rodes-1.8-álcool-2p-Udi/MG
Praia?huuum, Noronha; Comida?A mineira, pode ser; Um lugar?Paris até que é bonita; CARRO? MOOOONZA, mas só se for Hatch, Caixote ou Tuba............!!!
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Re: MONZA SL/E 2.0 88 ALCOOL MINHA NAVE!!!
Marcas do tempo que não volta mais..... demais mesmo!!! Mto bacana esses recibos da balsa, bem antigos e, tb, bem diferentes do recibos de hoje (apagam os dados em 1 semana).....
É para colocar sob o plástico do álbum de fotos do Monzaão, hein...???/ :smt020
Abração.
É para colocar sob o plástico do álbum de fotos do Monzaão, hein...???/ :smt020
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Re: MONZA SL/E 2.0 88 ALCOOL MINHA NAVE!!!
[img] Show de bola MARCELO, temos algo em comum: grilo dentro de carros tb me chateiam à beça.... Falta-me a experiência e coragem para desmontar tudo, limpar e remontar....
Fica a dúvida: depois de remontado, não sobrou nennhum grilo da remontagem não? Pergunto porque o painel do seu carro por certo nunca tinha saído do lugar e, uma vez mexido dá para retornar tudo no devido lugar? :smt017 [/img]
obrigado lourenço,me encomoda demais barulhos e grilos também nesse ponto sou meio chato demais até
experiencia eu adquiri fuçando mesmo,mechendo no carro varias vezes e coragem te digo uma coisa,depois que vc desmontar algo no carro e montar bem no capricho corrigindo defeitos vai se empolgar pra fazer cada vez mais esse tipo de serviço,uma vez não conseguia tirar uma moldura do painel central aonde vai o radio e os difusures de ar central,ai guardei o carro e fui descançar pois ja tava começando a perder a calma,no outro dia de manhã peguei uma xicara de café sentei no banco do monza e comecei analizar a peça com toda calma do mundo...resultado consegui tirar tomando café kkkk tudo é questão de calma e paciencia
depois de montado sumiu todos barulhos vindos do painel pois coloquei muita espuma e feltros etc,da pra retornar tudo no lugar ainda melhor que estava tendo paciencia...abraço lourenço
Fica a dúvida: depois de remontado, não sobrou nennhum grilo da remontagem não? Pergunto porque o painel do seu carro por certo nunca tinha saído do lugar e, uma vez mexido dá para retornar tudo no devido lugar? :smt017 [/img]
obrigado lourenço,me encomoda demais barulhos e grilos também nesse ponto sou meio chato demais até



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Re: MONZA SL/E 2.0 88 ALCOOL MINHA NAVE!!!
Cara, vi o 89 ali por acaso rsrssrs...
Os barulhos são, mesmo, eliminados. Nesta época, muitas partes do painel, forrações e acessórios eram parafusados, então, muitos destes barulhinhos podem ser parafuso solto. Na hora da montagem, tudo se encaixa perfeitamente e o aperto dos parafusos torna o conjunto rígido de novo.
Mas, hoje em dia, não é mais assim. Tudo é encaixado com pinos de pressão e só de tirar alguma coisa o pino quebra e aí já viu né. O carro fica carregado de super bonder ou cola de sapateiro e mesmo assim fica com barulhos ou vibrações.
Marcelo, vc tem toda a razão. Tem um momento que as coisas começam a dar errado, peças começam a emperrar, porcas que não querem sair, parafusos ficam presos etc. Esse é o momento de descansar, almoçar, tomar café, descansar ou até dormir. É verdade mesmo, até mesmo após um cafezinho, o trabalho volta a render que é um beleza.
Os barulhos são, mesmo, eliminados. Nesta época, muitas partes do painel, forrações e acessórios eram parafusados, então, muitos destes barulhinhos podem ser parafuso solto. Na hora da montagem, tudo se encaixa perfeitamente e o aperto dos parafusos torna o conjunto rígido de novo.
Mas, hoje em dia, não é mais assim. Tudo é encaixado com pinos de pressão e só de tirar alguma coisa o pino quebra e aí já viu né. O carro fica carregado de super bonder ou cola de sapateiro e mesmo assim fica com barulhos ou vibrações.
Marcelo, vc tem toda a razão. Tem um momento que as coisas começam a dar errado, peças começam a emperrar, porcas que não querem sair, parafusos ficam presos etc. Esse é o momento de descansar, almoçar, tomar café, descansar ou até dormir. É verdade mesmo, até mesmo após um cafezinho, o trabalho volta a render que é um beleza.