Suprema 1993 2.0 - Fabrizzioviana
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Re: Suprema 1993 2.0 - Fabrizzioviana
O regulador de pressão seria para um afinamento do volume injetado. Com certeza vc encontrará bicos que deixarão a mistura ideal.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
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Re: Suprema 1993 2.0 - Fabrizzioviana
de qualquer forma nao é dinheiro posto fora. essas ECU vedadas e um preparador bionico seria complicado de equalizar bem certinho a mistura.
mas tb acho que nao é o momento.
mas tb acho que nao é o momento.
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Re: Suprema 1993 2.0 - Fabrizzioviana
Na blazer eu rodo com regulador original e sonda entre 860 e 880 em wot.
No monza eu coloquei um regulavel da LP, mas a pressao de trabalho esta um "pentelhesimo" mais baixa que a original. Coisa de 100g/cm2 e olhe la... Isso porque os bicos vermelhos deram mais que os 40% quando colocados na maquina, entao a mistura ficou um pouquinho "gorda" na fase aspirada. Acertei para os 860mv e boa... :smt023
No monza eu coloquei um regulavel da LP, mas a pressao de trabalho esta um "pentelhesimo" mais baixa que a original. Coisa de 100g/cm2 e olhe la... Isso porque os bicos vermelhos deram mais que os 40% quando colocados na maquina, entao a mistura ficou um pouquinho "gorda" na fase aspirada. Acertei para os 860mv e boa... :smt023
Eduardo Rettore
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Re: Suprema 1993 2.0 - Fabrizzioviana
Bom dia!500EF escreveu:Na blazer eu rodo com regulador original e sonda entre 860 e 880 em wot.
No monza eu coloquei um regulavel da LP, mas a pressao de trabalho esta um "pentelhesimo" mais baixa que a original. Coisa de 100g/cm2 e olhe la... Isso porque os bicos vermelhos deram mais que os 40% quando colocados na maquina, entao a mistura ficou um pouquinho "gorda" na fase aspirada. Acertei para os 860mv e boa... :smt023
Hoje o mecânico vai montar o cabeçote. Minha dúvida é a seguinte: O mecânico disse que quando se prepara este tipo de cabeçote, a trava da válvula (que lá são 2) quando é aspirado com comando com levante maior se usa uma trava com 3 peças para prender a válvula, que se escapar uma terá 2 ainda para não deixar a válvula escapar.
Esta informação procede?
Obrigado!
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Re: Suprema 1993 2.0 - Fabrizzioviana
Não sei dizer... Nunca usei comando que não seja original...
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Re: Suprema 1993 2.0 - Fabrizzioviana
Olhem as fotos do selviço: Aparentemente está OK, vou montar deste jeito e ver no que dá, ele soldou tudo. Não tenho dinheiro agora para trocar de cabeçote, monto este se der certo rodo até comprar um roletado!


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Re: Suprema 1993 2.0 - Fabrizzioviana
Bom dia!500EF escreveu:Não sei dizer... Nunca usei comando que não seja original...
Peguei meu carro ontem e o motor ficou bom, mas ele está falhando devido a entrada de ar, fiz o teste da piscada da luz da injeção e ele me deu o código 73 (baixa voltagem no sensor de fluxo de ar), ainda não levei em lugar nenhum pois esta semana estou sem grana. Será que seria o caso de trocar ou dá para fazer um reparo?
Obrigado!
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Re: Suprema 1993 2.0 - Fabrizzioviana
primeiro tem que ver se ta vindo +-5v la no fio destinado a isso, e depois o retorno e qual é a tensao com a pressao ATM(motor desligado)
se estiver dentro dos padroes, entao é regulagem do sensor. mas quando da esse erro é pq geralmente é ali o problema mesmo.
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