Bom, depois de muito tempo sumido, segue umas fotos do SR, o carro ficou muito gostoso, incrível como chama atenção. Estou dando uma segurada nos ups, então, fiquem com as fotos. Tá bom, sei que estava chovendo e era noite, mas, foi o que deu.
Tá muito bom o S/R. O carro é muito gostoso de andar né? Tu ta acostumado com diesel, mas o torque em baixa do 2.0 faz inveja né? kkkk dá pra andar de 5ª numa cidade plana tranquilo, nos seus 40~50 por hora por conta do câmbio curto.
O carro limpo e encerado chama muita atenção na rua. Todo mundo repara que num antigo bem cuidado.
Nossos S/R's são bem parecidos. uma sequencia de fotos deles juntos ficaria muito bacana!
As rodas pintadinhas dão um up muito bacana no carro, as do meu estão todas raladas, não pintei por problemas com seguro.
Abraço.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Tá muito bom o S/R. O carro é muito gostoso de andar né? Tu ta acostumado com diesel, mas o torque em baixa do 2.0 faz inveja né? kkkk dá pra andar de 5ª numa cidade plana tranquilo, nos seus 40~50 por hora por conta do câmbio curto.
O carro limpo e encerado chama muita atenção na rua. Todo mundo repara que num antigo bem cuidado.
Nossos S/R's são bem parecidos. uma sequencia de fotos deles juntos ficaria muito bacana!
As rodas pintadinhas dão um up muito bacana no carro, as do meu estão todas raladas, não pintei por problemas com seguro.
Abraço.
Buenas Luiz!
Desculpa me atravessar assim, mas tu consegue fazer seguro do teu Monza por ae?
[]'s,
Lrucks.
Monza SL/E 1.8 à alcool 2 portas 1988/1989
Na família desde 0km, já na 3ª Geração!
Tópico de restauração: http://monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=43&t=34519
Abraço.
Buenas Luiz!
Desculpa me atravessar assim, mas tu consegue fazer seguro do teu Monza por ae?
[]'s,
Lrucks.
Nunca tentei amigo, só de carros mais novos, no máximo 10 anos. Nesse caso que citei, sou terceiro.
Abraço.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Nato, esse SR está muito bonito! É incrível como a pintura nas rodas faz uma diferença gritante no conjunto da obra. Esse carro chama a atenção por onde passa!
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.