O monzão tá show!
Cesinha escreveu:
Fora que o carro fica duro pra cacete,desconfortavel de andar,e principalmente de viajar,rodar 600,800 km com o carro assim é d matar
Finalizando,acho BONITO sim carro rebaixado,mais fora da pista de corrida não compensa..rsrs
Por enquanto vou continuar com meu Jipe mesmo :smt005 :smt005 :smt005
Abraços
Viajei 1300km no meu :smt005 E eu ainda aguentava mais o dobro no minimo, não me cansei nadinha
O ..., é que o pessoal que anda com mola cortada, amortecedor dando final de curso, etc, etc.. queima o filme de quem tem carro rebaixado. Todo mundo pensa que todo carro rebaixado ... a estrutura do carro, anda pulando igual a kanguru e ainda por cima é duro. Se a suspensão for feita com critério, pode ter certeza que as coisas não são assim.
E de uma coisa eu tenho certeza: meu carro é muito mais inteiro que muito carro alto que tem por ai, inclusive aqui do fórum. Assoalho intacto, sem um amassadinho, carter sem a amassado... so tem um reladinho no protetor de carter. Mas eu quero é ver, um monza por mais jeep que seja, se nunca pegou o protetor de carter. Detalhe: meu protetor de carter tem todos os vincos originais, ainda :P
Dessa forma, a conservação, se vai raspar ou não, se vai amassar ou não, se vai quebrar ou não depende muito mais de quem dirige do que propriamente da altura.
Abraços!