Reforma SL/E 86 (Tubarão Branco)....

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
menoncello
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Reforma SL/E 86 (Tubarão Branco)....

Mensagem não lida por menoncello »

Cesinha escreveu:To torcendo pra que de tudo certo cara,ja naum é a primeira vez que digo que esse monzinha seu é um dos mais bonitos que tem aqui no forum :D
Assim ele só vai ficar mais perfeito ainda.

Abraços!!
Ow Cesinha, blza irmão :?: Poxa, bunito ta esse seu verdão ai kara, ainda quero te encontrar no encontro do monza clube pra te conhecer pessoalmente você e o seu Hulk 8) , quem sabe no dia 22/11 agora eu nao estarei por la :smt017 , tudo vai depender do carro ficar pronto até lá, não to botando muita fé nisso :smt011 pois é tudo muito demorado e me falta tempo, mas se DEUS quiser estarei por la :smt023
Meu monzinha é no maximo simpatico ainda ao meu ver :P , mas com o tempo ta ficando bacana e eu adoro ele hehe :mrgreen: Vlw pela força amigo e até mais :wink: :smt023
:smt028
ImagemImagemImagem
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
menoncello
Membro GLS (Ní­vel 6)

E ai amigos monzeiros blza :?: Ainda bem que o forum voltou, tava loco pra postar mais fotos da reforma no tubarão branco :mrgreen: Ainda tenhu muita coisa por fazer mais devagar devagarinhu hehe eu chego lah :smt005

Presentinhu pro monzão, pinos de porta novos originais GM da Alemanha :D 5,00 pilas cada um :shock:
Imagem
Imagem

Vamos a reforma :roll:
Paralamas dianteiros retirados :smt021 olha a surpresa por debaixo deles :smt031
Imagem

Muita sujeira e podres tbm :smt011
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Esmerilhando tudo :mrgreen:
Imagem

Paralamas intactos :roll:
Imagem

Interior do carro, tirei os bancos e todo o carpete pra minha surpresa apenas tinha alguns pontos de corrosão e nada de podres, pensei que tivesse pior :smt017 :mrgreen:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Acho que não ta tão ruim, tem uns amassados na parte da frente não sei como alguem conseguiu essa proesa será que foi fazer trilha com o monzão como aqueles jeepes????? :smt005
Da nada eu meto a marreta e desamasso tudo :mrgreen:

Espero que gostem galera, pois vou atualizando passo a passo como eu puder, abraços :smt023

ImagemImagemImagem
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Malagoli »

Amassado no assoalho = Borracheiro / Mecânico BURRO, que não sabe "como apoiar um macaco"... odeio esses caras :smt011

Parabens ae, show de mais!!!! Quem dera se eu tivesse espaço e coragem pra fazer isso em casa, ahahuahuhaua

:smt023
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
menoncello
Membro GLS (Ní­vel 6)

Malagoli escreveu:Amassado no assoalho = Borracheiro / Mecânico BURRO, que não sabe "como apoiar um macaco"... odeio esses caras :smt011

Parabens ae, show de mais!!!! Quem dera se eu tivesse espaço e coragem pra fazer isso em casa, ahahuahuhaua

:smt023
Pois é Malagoli foi o que eu pensei, borracheiro e mecanico BURRO :smt021 É coisas da vida :smt011

Hehe o espaço emprestei do vizinhu o cara ta construindo e eu dominei a garagem e a casa do cara, se a policia baixar aqui vai pensar que virou uma oficina clandestina ou desmanche kkkkkkkkkk :smt005 :smt005

Abraço vlw :smt023
ImagemImagemImagem
J. Faria
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por J. Faria »

A empreita é grande, tem que ter coragem. :lol:
Mas a situação do assoalho é bem animadora. :smt023
Parabéns! :wink:
Correndo atrás do sonho, realizando o projeto!!!
menoncello
Membro GLS (Ní­vel 6)

J. Faria escreveu:A empreita é grande, tem que ter coragem. :lol:
Vlw amigo, realmente o assoalho não esta tão ruim quanto eu imaginava, e tem mais ele numca foi reformado, a empreita é bem grande e me falta tempo :smt011
Mas ainda chego lah, vc ta reformando o seu hatch tbm? como anda o projeto? abraço :smt023
ImagemImagemImagem
monza90
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por monza90 »

menoncello escreveu:
J. Faria escreveu:A empreita é grande, tem que ter coragem. :lol:
Vlw amigo, realmente o assoalho não esta tão ruim quanto eu imaginava, e tem mais ele numca foi reformado, a empreita é bem grande e me falta tempo :smt011
Mas ainda chego lah, vc ta reformando o seu hatch tbm? como anda o projeto? abraço :smt023
Você disse tudo Menoncello, falta de tempo prejudica pacas, o meu mesmo já era para estar pronto, mas graças a Deus estou no polimento e depois é só montar.
Ta ficando dez o seu trabalho, estou sempre acompanhando.
Marcos

Monza Classic SE 1990 - Verde Juréia
Fotos: viewtopic.php?t=13402
menoncello
Membro GLS (Ní­vel 6)

vlw Marcos, continue acompanhando que logo terá mais fotos e noticias :D
Abraço :smt023
ImagemImagemImagem
Responder