Junta de Cabeçote

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
-Wilton-
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Re: Junta de Cabeçote

Mensagem não lida por -Wilton- »

Marcelo_Classic escreveu:Não é monza, mas conheço algumas pessoas que usam 1.8 bar no tempra turbo com junta original. Talvez ela aguente mais pressão que a do monza, pois tem um reforço na parede entre os cilindros que a do monza não tem.
Voce diz Block Guard?? o meu motr e os motores Fase I possuem Block Guard..mas nao sei no que ele ajuda na junta do cabeçote...
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Galbiruts
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Re: Junta de Cabeçote

Mensagem não lida por Galbiruts »

500EF escreveu:
Galbiruts escreveu: Assim que meu carro sair vo fazer um videozinhu, alias Wilton to no aguardo dos seus videos hein, ah e 500EF vc tbm podia fazer um videos mais atuais pra gente comparar nossos carros...!!!
Como eu tinha postado no tópico com as fotos do meu carro, eu tive problema com a minha turbina (a antiga era uma masterpower, apl240).

Comprei uma nova (spa/biaggio apl525).

Já consegui terminar de montar tudo outra vez e já funcionei o carro na garagem, mas ainda não tive como sair para testar na rua. :smt023
Dessa eu não sabia hein, dei uma olhadinha lá no topico vi que vc comprou uma zerada...!!!

Acho que vai ter que refazer o acerto né, pq não vai ser a mesma turbina essa diferença de rotor deve mudar algo né?

Depois posta pra gente como ficou vou acompanhar seu topico lá abraços!!!
Monza 2.0 Turbão...!!!
Marcelo_Classic
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Re: Junta de Cabeçote

Mensagem não lida por Marcelo_Classic »

-Wilton- escreveu:
Marcelo_Classic escreveu:Não é monza, mas conheço algumas pessoas que usam 1.8 bar no tempra turbo com junta original. Talvez ela aguente mais pressão que a do monza, pois tem um reforço na parede entre os cilindros que a do monza não tem.
Voce diz Block Guard?? o meu motr e os motores Fase I possuem Block Guard..mas nao sei no que ele ajuda na junta do cabeçote...
Não é o block guard. Veja na foto:

Imagem

A junta de cobre foi uma que eu mandei fazer pro tempra, mas não montei. A comum é da taranto, original fiat. Entre os cilindros, do lado do bloco, a taranto tem um reforço que a de cobre não tem. E a sabó do monza tb não tem (nem a do tempra, e o meu queimava junta sabó a cada 2000km, com 0.8 bar).
A taranto tb faz junta para o monza. Se não me engano tb tem o reforço.

Foto da junta do tempra queimada:

Imagem
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-Wilton-
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Re: Junta de Cabeçote

Mensagem não lida por -Wilton- »

Ah..entendi agora..EhEhEhe
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Cleber Brogni
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Re: Junta de Cabeçote

Mensagem não lida por Cleber Brogni »

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 2-e-24-_JM
aew 70,00 mirréis ou 140,00
Não da pau e aguenta.
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-Wilton-
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Re: Junta de Cabeçote

Mensagem não lida por -Wilton- »

Aproveitando o papo de Junta...
cara..coloca uma junta de borracha na base do carbura....nao coloca essas de "papel"..
desde sabado meu carro tava estranho... nao pegava...nao parava ligado..so acelerando..
ai fui la ver hj..tinha idu pra fita a junta do carbura....
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Re: Junta de Cabeçote

Mensagem não lida por feaaar »

Cara , acho que seria muito legal se alguem colocasse um tuto de como trocar a junta do cabeçote :)
leandro_targa
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Re: Junta de Cabeçote

Mensagem não lida por leandro_targa »

Ola amigos sou novo por aqui, mas estou com o mesmo problema, a junto original não esta suportando, e estou andando com apenas 0,5kg, tem um cara aqui em campinas que faz uma junta especial, com anéis mais reforçados na vedação dos cilindros ele faz pra todos por aqui e andam turbo, ele garanti que é montar e não mexer mais, o único porem é q pra instala essa junta e necessário desmontar o motor e levar o bloco para ele.....
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