CLASSIC 2010 - MRF-CorseiroCarioca
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: CLASSIC 2010 - MRF-CorseiroCarioca
Opa Marcelo, meus parabéns pela aquisição. O Classic como bem definiu o Ricardo é um carro honesto, que oferece um bom espaço, um acabamento bem cuidado, em comparação com os concorrentes, e um motor esperto. A minha mãe possui um Clasic e sinceramente é um carro muito, mas muito confiável, ou seja, em relação à manutenções você deve ficar desprecupado.
A ressalva fica ao motor 1.0. Mesmo você falando que parece com o Monza na arrancado, permita-me discordar. O motor 1.0 não empolga mesmo. Na estrada a 100km/h ele se mantem bastante estável, agora em subidas e ultrapassagens é preciso muito planejamento e digo isso com conhecimento de causa, pois dirijo muito o da minha mãe.
De resto amigo muito boa sorte com o seu novo Classic, que não é um Classic Se, mas é novinho em folha.
Ps: no corsa clube procure o tópico spirit so marino e veja o que o cara vez. O tópico é 10!
Abcs amigo.
A ressalva fica ao motor 1.0. Mesmo você falando que parece com o Monza na arrancado, permita-me discordar. O motor 1.0 não empolga mesmo. Na estrada a 100km/h ele se mantem bastante estável, agora em subidas e ultrapassagens é preciso muito planejamento e digo isso com conhecimento de causa, pois dirijo muito o da minha mãe.
De resto amigo muito boa sorte com o seu novo Classic, que não é um Classic Se, mas é novinho em folha.
Ps: no corsa clube procure o tópico spirit so marino e veja o que o cara vez. O tópico é 10!
Abcs amigo.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
-
- MODERADOR
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Vão se os carros, ficam os amigos 

Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009

-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Injeção: EFi
:smt011 :smt011 :smt021 :smt021 :smt021RicardoDS escreveu::smt011timm_65 escreveu:Pelo menos podia trocar de forum :smt023
Fica no monzeiros, Marcelão... um dia vc compra outro e deixa só pra brincar nos finais de semana...

Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Estado: Distrito Federal-DF
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Injeção: EFi
e ai marcelo
uma pergunta meio pessoal :
pq vc vendeu o monza?
se tinha acabado de da um trato na caranga?
pq vc vendeu o monza?
"Me perguntaram: Pq não compra um carro mais novo?
Respondi: 96 foi o último ano do Monza, não tem mais novo "
Fotos Do "Possante" : http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=8409
Respondi: 96 foi o último ano do Monza, não tem mais novo "
Fotos Do "Possante" : http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=8409
-
Valeu meu parceiro pela felicitação e pelo elogio.
Não vou abandonar o fórum, alias sou um dos caras que vou tentar manter aceso os encontros cariocas, porém não vou tomar a frente.
Valeu carinha...Deus vai derramar muitas bençãos pra nós todos em 2010, e o que vier de ruim - ninguém ta livre, pq Deus deixou bem exposto na Bíblia:...no mundo terei aflição, mais tende bom animo pq EU venci o mundo e vós vencerás.
Valeu Julioooooooo
Não vou abandonar o fórum, alias sou um dos caras que vou tentar manter aceso os encontros cariocas, porém não vou tomar a frente.
Valeu carinha...Deus vai derramar muitas bençãos pra nós todos em 2010, e o que vier de ruim - ninguém ta livre, pq Deus deixou bem exposto na Bíblia:...no mundo terei aflição, mais tende bom animo pq EU venci o mundo e vós vencerás.
Valeu Julioooooooo

jcseujcs escreveu:Grande Marcelão!!
Parabéns pela aquisção, é um carro muito bonito...
q ele lhe traga tantas felicidades quanto o monzão trouxe,
Só peço q vc não abandone o forum, corsa é da familia tbm, assim como um monzeiro sempre será monzeiro.....
Q Deus lhe abençoe meu irmão e que 2010 seja um ano de muita saúde e realizações...
uma delas já tá ai né.. o tão sonhado carro novo...mais uma vez parabéns e fica com Deus....
abraços
Julio Cesar da Silva
MONZEIROS.COM CRISTO
Monzeiro sim, mais sem monza.
-
Valeu Sheldon!! Aham... por isso, eu comprei ele poderia ter levado o prisma pra casa mais cara que acabamento péssimo o acabamento do irmão + velho o classic é luxo frente à ele. E tb não gosto da frente do prisma, ja a traseira me agrada.
Sim, claro, permito sim. Cara, a mim agradou, tlz pq eu usasse 99% do tempo o gnv e isso me fez achar que o classic fosse mais esperto sei que o OHC é um motorzão. Nas ultrapassagens não senti diferença não Sheldons, pq viajei com ele e fui e voltei numa boa, agora eu fui apenas com + minha família e nenhuma bagagem, pois fui e voltei no msm dia, andei uns 320km, gastei meio tanque com ar ligado.
E VC ESTA´NO FÓRUM DOS CORSAS, PQ VI SEU POST LÁ.
Te agradeço pelas felicitações também.
Certo, já me indicaram o tópico dele e realmente é uma arte são 38 páginas de puros comentários e posts das mudanças. Vou tentar fazer o que ele fez. A gente se esbarra por lá ou por cá.
Abc
Sim, claro, permito sim. Cara, a mim agradou, tlz pq eu usasse 99% do tempo o gnv e isso me fez achar que o classic fosse mais esperto sei que o OHC é um motorzão. Nas ultrapassagens não senti diferença não Sheldons, pq viajei com ele e fui e voltei numa boa, agora eu fui apenas com + minha família e nenhuma bagagem, pois fui e voltei no msm dia, andei uns 320km, gastei meio tanque com ar ligado.
E VC ESTA´NO FÓRUM DOS CORSAS, PQ VI SEU POST LÁ.
Te agradeço pelas felicitações também.
Certo, já me indicaram o tópico dele e realmente é uma arte são 38 páginas de puros comentários e posts das mudanças. Vou tentar fazer o que ele fez. A gente se esbarra por lá ou por cá.
Abc

Sheldonn escreveu:Opa Marcelo, meus parabéns pela aquisição. O Classic como bem definiu o Ricardo é um carro honesto, que oferece um bom espaço, um acabamento bem cuidado, em comparação com os concorrentes, e um motor esperto. A minha mãe possui um Clasic e sinceramente é um carro muito, mas muito confiável, ou seja, em relação à manutenções você deve ficar desprecupado.
Abcs amigo.
MONZEIROS.COM CRISTO
-
Esquenta não Diegão e demais parceiros monzeiros...Eu não vou sair, pode ser que eu fique um pouco ausente mais sair JAMÉH
MONZEIROS.COM CRISTO
-
Bom, na vida tudo é passageiro EDU já estava com o monzão já quase 4 anos.
Embora estivesse bonito eu precisava vender pq a minha esposa iria dirigir e não dava pra manter dois carros.
E como não queria ter dores de cabeça com manutenção e nem ela vendemos o carro.
Vendi bem carinha..
Pagaram 12500,00, vendi com uma semana de anúncio e não esperava vender rápido.
Abc
Embora estivesse bonito eu precisava vender pq a minha esposa iria dirigir e não dava pra manter dois carros.
E como não queria ter dores de cabeça com manutenção e nem ela vendemos o carro.
Vendi bem carinha..
Pagaram 12500,00, vendi com uma semana de anúncio e não esperava vender rápido.
Abc
eduardomonza1996 escreveu:e ai marcelo
pq vc vendeu o monza?
MONZEIROS.COM CRISTO