Meu querido Monza ;)

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
weuller

Re: Meu querido Monza ;)

Mensagem não lida por weuller »

Realmente já melhorou muitas coisas! No meu se ficar com ele muito tempo depois da reforma vou ter que trocar volante e tabelier!

Agora, o seu está sem o feltro na parede corta-fogo! Não esquenta demais o interior do carro não?

E esse volante do 88 é muito bonito!
Jocelei Gonçalves
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Jocelei Gonçalves »

weuller escreveu:Realmente já melhorou muitas coisas! No meu se ficar com ele muito tempo depois da reforma vou ter que trocar volante e tabelier!

Agora, o seu está sem o feltro na parede corta-fogo! Não esquenta demais o interior do carro não?

E esse volante do 88 é muito bonito!

Então, fiz umas 6 viagem de 150 km cada no forte do verão, 3 delas, em pleno congestionamento (indo pra praia na free way BR-290), não sei se esquentou "a mais" para dentro, pq os dias estavam muito, mas, muito quente mesmo.

Via carros do ano "fumando" :lol: nos acostamentos (motor fervendo) :smt021 , mas o monza ia no arranca e para sem pestanejar, :smt020 medidor temperatura foi perto do meio no máximo.

(AMO MEU MONZA, pensem o que quiser, quem querer)

Mas ainda, não me encomodei com essa falta, vamos ver mais para frente.

Pelo que "eu soube", o SL não vem com esso feltro de fábrica, nem proteção no capô, nem forração no porta malas. (concordam?)

Mas vivo passeando pelos desmanches, uma hora dô de cara com um com isso tudo em bom estado, já arranco tudo, hehehhee :smt023

Sobre volante, comparando, eu realmente achei desse modelo/ano, o mais bonitinho, agradável de pilotar uma nave assim... :D

Abraço, valeu...
Imagem

< HIBERNANDO na oficina - BATIDO >

Em busca de um MONZA CLUB

Monza SL/E 1.8 - Etanol - 88/88 - Branco - 2pt - Ar Quente - Desembaçador Trazeiro (pra quê mais)

"Quem gosta de motorzinho é dentista!"

FOTOS
viewtopic.php?f=33&t=12141&start=100
Jocelei Gonçalves
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Fltava o ALCOOL no meu monza, tb a tampinha cromadinha no lugar da chave na tampa pora-malas... :smt023

DETALHES, mas faz diferença...

Imagem :D
Imagem

Monza SL/E 1.8 - Etanol - 88/88 - Branco - 2pt - Ar Quente - Desembaçador Trazeiro (pra quê mais)

FOTOS
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

Jocelei Gonçalves escreveu:Fltava o ALCOOL no meu monza, tb a tampinha cromadinha no lugar da chave na tampa pora-malas... :smt023

Imagem :D
Com certeza faz a diferença. Queria que meu pai tivesse a disposição que eu e você temos pra cuidar do carro. :smt010 Parabéns :smt023
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Jocelei Gonçalves
Membro SL/E (Ní­vel 3)

luiz sle escreveu:
Jocelei Gonçalves escreveu:Fltava o ALCOOL no meu monza, tb a tampinha cromadinha no lugar da chave na tampa pora-malas... :smt023

Com certeza faz a diferença. Queria que meu pai tivesse a disposição que eu e você temos pra cuidar do carro. :smt010 Parabéns :smt023

Heehehehe, mas nem esquenta...

Apenas fica mostrando esses foruns aqui e essas fotos das naves que tem por aqui dos colegas para ele... vai que vai que ele se anima!!!

:D

Abraço...
Imagem

FOTOS
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Malagoli »

Ahhh ... é assim não =/

Minha irmã já cansou de me ver ir em Encontros, acessar o fórum, etc... mas ela não está nem aí pra esse tipo de coisa. Simplesmente ela usa o carro dela como se fosse um outro objeto qualquer, que compra, usa e passa pra frente ... o Corsa dela, que era um 2005 tão novinho, hoje já está todo detonado :(
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Malagoli »

Jocelei Gonçalves escreveu: Monza 86 da esquerda é do meu mano, meu 88 branco e da direita o 90 de um amigo
Imagem
Gostei dessa foto. O seu branquinho está muito bonito, o Vinho impecável e o douradinho precisa de uns detalhezinhos pra ficar perfeito...
ou seja, só barca linda :mrgreen:
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Jocelei Gonçalves
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Malagoli

Meu irmão, dono do dorado, limpa, esfrega e é isso, mantem o que tá alí... Cuida muito, mas não fica mechendo, trocando, etc... Muita coisa quem fez nele fui eu, depois que comprei o meu, pois eu vo atraz das peças, nos desmanches e acabo trocando pra ele.

Mas é muito perfeito o carro dele... e só... hehehehehe...

Esse vinho, é um amigo meio distante, pois isso ali e na casa da minha mãe que fica a mais de 300 km daqui. Esse monza de tá 85000Km originais. Falta carinho tb naquele monza, tem arranhados grandes nas laterais, feito por vandalos na rua com chave de fenta. Saia quebrada na frente, e tava bem sujinho por dentro, ehehehehe, detalhes...

Mas muito tri tb...

Engraçado que ele tem a direção escambotiável, sabe... achei que era de 91 pra cima isso (turarão)

:)
Imagem

FOTOS
Responder