Leandro - Monza SL/E 1989

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Leandro - Monza SL/E 1989

Mensagem não lida por luiz sle »

Isso ai cara contnua pensando assim, ansioso mais com responsabilidade sua hora vai chegar de poder disfrutar do monzão. Seja bem vindo e parabéns pela reforma :smt023 . Precisando estamos ai :D
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
leandroto
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por leandroto »

Oi pessoal!

Como imaginei, o alternador estava com problema e a pobre da bateria nova que não tinha nada a ver sofreu as consequencias, ele não estava carregando ela e aos poucos foi a prejudicando. O cara da auto elétrica ainda deu uma carga nela e disse que se amanha ele não ligar é porque ja era mesmo =(, ai la se vai mais duzentinhos e pouco pra uma nova bateria boa que aguente meu som sem dar problema tão cedo.
Bom mais hoje foi um dia feliz também, fui la pegar meu jogos de rodas restaurado e com os pneus novos, deu uma outra cara pro monzão. Passei no vidraceiro e pedi pra colocarem os frezos das portas,depois mandei ele no lava rápido também, da até gosto de ver agora hehe.
Como ja era noite tive que tirar as fotos com flash e não ficou com uma boa qualidade por causa do reflexo, esta varias bolinha branca nas fotos, é o reflexo das gotinhas d'agua, mas mesmo assim selecionei as melhores para vocês darem um olhada. Também tirei de dentro e do painel para quem estava querendo ver.

Segue elas:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

É isso galera, aos poucos irei postando mais coisas.

Abração!
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Malagoli »

Até que não está ruim. Pelo contrário, parece muito bom, e se essa tinta ficar firme (Sem Descascar), podemos dizer que tem um painel novinho, hehe... ... é como falei, perdeu o charme do painel Caramelo, mas sem problemas... bola pra frente.

Quanto ao restante, sei como é o quesito "Falta de Grana", mas já deixo a opinião: Aproveita o Painel preto, e manda fazer os Bancos e Forros de Porta em Couro Preto. Fica maravilhoso quando bem feito, alguns monzeiros aqui tem o Interior assim, em Couro, e é lindo. Também pode refazer a forração do assoalho na cor preta tambem, pra combinar.. tenho certeza que vai ficar ótimo.

Seu carro limpinho parece outro... gostei muito, está infinitamente melhor do que muitos Monzas por aí.. realmente bem alinhado.

Sucesso no restante da reforma ae... paciência e calma, que um dia vc chega lá hehe

flw
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
weuller

Mensagem não lida por weuller »

Legal! Com as rodas novas ficou bem melhor mesmo! :D

Agora, só não entendi as portas atrás! Não tem puxador? É assim mesmo? :smt017
leandroto
Membro SL (Ní­vel 1)

Malagoli escreveu:Até que não está ruim. Pelo contrário, parece muito bom, e se essa tinta ficar firme (Sem Descascar), podemos dizer que tem um painel novinho, hehe... ... é como falei, perdeu o charme do painel Caramelo, mas sem problemas... bola pra frente.

Quanto ao restante, sei como é o quesito "Falta de Grana", mas já deixo a opinião: Aproveita o Painel preto, e manda fazer os Bancos e Forros de Porta em Couro Preto. Fica maravilhoso quando bem feito, alguns monzeiros aqui tem o Interior assim, em Couro, e é lindo. Também pode refazer a forração do assoalho na cor preta tambem, pra combinar.. tenho certeza que vai ficar ótimo.

Seu carro limpinho parece outro... gostei muito, está infinitamente melhor do que muitos Monzas por aí.. realmente bem alinhado.

Sucesso no restante da reforma ae... paciência e calma, que um dia vc chega lá hehe

flw
Opa Malagoli!

Então, ficou bom sim, até parece um painel novo. Ele pintou e depois colocou fixador, pra não acontecer exatamente isso que você comentou. Mas mesmo sabendo do fixador eu fiquei meio com o pé atrás depois de ler varios comentários aqui a respeito disso, espero que continue bonito assim.
Agora com relação aos bancos, o forro, porta e o carpete, esta sim em meus planos a troca disso tudo, o que acontece é que priorizei a funilaria e a mecânica. As portas irei substituir o couro marron pelo preto ou irei bater rolo em algum desmache para pegar uma com acabamento em preto. Agora a minha grande duvida é com relação ao couro nos bancos, ja vi aqui mesmo em alguns tópicos que não é uma boa colocar couro em monza sem ar condicionado, e como o meu não tem não sei o que fazer, sem contar que vai esquentar muuuito! Eu ouvi falar em couro ecológico também, você sabe me dizer se esse é bom? Será que esquenta muito também? Uma coisa é certa, os bancos vão ser escuros, vou priorizar o acabamento em preto mesmo. E após eu fazer a tapaçaria completa vou trocar os G5 por G35 ou então irei tirar eles e deixar sem.
Brigadão, realmente ele esta parecendo outro, ainda mais pessoalmente.

Abraço Malagoli!!!!!
leandroto
Membro SL (Ní­vel 1)

weuller escreveu:Legal! Com as rodas novas ficou bem melhor mesmo! :D

Agora, só não entendi as portas atrás! Não tem puxador? É assim mesmo? :smt017

Hehehe ficou sim. Você acredita que eu também só fui reparar que não tinha puxador hoje a tarde? Outra coisa que reparei também é que os bancos da frente não são originais dele, repara que eles são de monza 2 porta pois possuem levantador. Fiquei cabrero quando vi, mas fazer o que, irei correr em desmanches e tentar trocar ele por bancos de monza 4 portas com acabamento escuro, nem que eu tenha que dar ele e mais uma grana em cima. O engraçado é que além de não ter puxador, não tem furos no acabamento de encaixe do puxador também, sei la o que o ex dono pretendia com isso. De pouco em pouco vou arrumando uma solução para esses probleminhas.

Abraço Weuller!
Responder